FLORDELIS DANDO A VOLTA POR CIMA!

Enfim a MK Music resolveu "abrir os olhos" e iniciou as reuniões para a produção do primeiro DVD da Flordelis... Há muito tempo que a nossa "pobre" mãe de mais de 100 filhos sonha com esse dia. Pois é, Flor, agora você já pode juntar as crianças, o maridão, os amigos da igreja, da gravadora (se tiver, ops...) e fazer aquele churrasquinho na lage!!! 

O repertório da gravação já foi escolhida e quem está tomando de conta de todos os detalhes é a nossa diretora artística (que adora uma novidade, mas a grande maioria é cópia ou ideias dos outros) mais conhecida do meio gospel, Marina de Oliveira. 

Vamos esperar para que não seja selecionadas as canções mais chatas da cantora, vão orando e fazendo o jejum de Daniel, porque pelo amor de Deus... E outra, a música "canela de fogo" não pode faltar né gente?! Pra os irmãos descerem no reteté e falarem todo tipo de "decantalábias" possível. Se não o evento não vai ter graça!!!

Concluindo, já estava mais que na hora do planejamento do dvd acontecer, até porque a Flordelis tem boas vendagens na MK Music e a vovó já era pra ter reconhecido esse sucesso faz tempo!

12 thoughts on “FLORDELIS DANDO A VOLTA POR CIMA!”

  1. Flordelis gravará DVD,acho digno,mas nomes como Rayssa e Ravel?Não merecem também?Enfim,dois pesos e duas medidas...

  2. Tudo em nome do Reino.
    Tudo em nome de Deus amen.
    Olha já posso chegar no céu e Dizer que fui bonzinho um dia aqui no Blog.
    Meu Jesus,mas uma que eles vão fazer paga mico em rede Mk de televisão.
    Foi horrendo o Dvd da Cassiane 25 anos
    Deprimente o Dvd Andrea fontes Ao vivo.
    Imagina agora flor de giz.

  3. Merecer eles merecem, mas pra MK não adianta gravar DVD de quem não vende. Se não, Arianne já tinha gravado o dela, Beatriz também já tinha gravado, a Michelle Nascimento, o Wilian... Todos eles tem um repertorio bom pra um DVD, mas a MK não investe em um produto tão caro em um cantor que não dá um bom retorno financeiro.

  4. Esse vai vender pq ela pegou uma porção de crianças para criar e o brasileiro solidario né.

  5. Depois que vi o da Rose Nascimento eles vão ter que rebolar pra superar, vai ter que usar pra descer o espírito de retete

  6. Essa mulher pode ser tudo na vida(Inclusive a cuca do Sítio pica pau amarelo)menos cantora.....A história dela é uma o talento dela e outro....Aliás sem talento pois a voz realmente é péssima,Falando ela é péssima,Dicção péssima,Aparência pessima,Look Péssima,Enfim Péssima.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!