GRAMMY LATINO 2015

A empresa da família Oliveira está em festa com as indicações da comissão organizadora do Grammy Latino 2015. Praticamente, todos os cantores são da MK Music e sem dúvidas, o vencedor será do cast mais badalado do Brasil para o prêmio do "melhor álbum de música cristã em língua portuguesa". Cara na poeira do Tio Maurício! 

Agora, fica a dúvida: Onde está o Diante do Trono com o cd "Tetelestai"? A nossa azedinha Eyshila com o "Deus no Controle"? A ungida Lea Mendonça com "Autoridade e Unção"? A esperandete Marcela Taís com o "Moderno à Moda Antiga"? A profeta do reteté Rose Nascimento com seu cd ao vivo? O Eli Soares com o "Casa do Pai"? E dentre outros artistas que mereciam...

Ok. Vamos saber quem entrou pra lista. 

- Mais que merecidamente, Anderson Freire com seu primeiro cd ao vivo, o "Essência", que emplacou no Brasil e já vendeu mais 75 mil cópias. O cd reúne seus singles principais e trás um show de emoções com letras fortes e melodias serenas que marcaram o início do seu ministério até os dias atuais. 

- Outra justa presença que não poderia faltar nesta lista, Fernanda Brum. Que não gravou algo com tanta qualidade musical comparando aos outros trabalhos, mas soube inovar e trazer um pedacinho de cada cd passado nas canções do álbum "Da Eternidade". Pena que a MK tenha investido tão pouco na divulgação do trabalho ao vivo da borboleta profética, onde este vendeu até agora apenas 60 mil cópias. 

- Como já é de se esperar surpresas... O Wilian Nascimento foi indicado com o cd "Não vou desistir". Sinceramente, este cd está até melhor que o anterior (o disco passado teve muita regravação), mas convenhamos que outros trabalhos lançados no meio gospel em 2015 mereciam está lá.

- Outra surpresa e que sinceramente não "foi lá essas coisas".... Bruna Karla, recebendo indicação do Grammy com cd mais chato de sua carreira, o "Como Águia". Gente, pára tudo. Esse cd não era para está aí. Há outros álbuns mais conceituais!  

- A última indicação do Grammy foi de uma cantora independente, na qual, nem sabíamos que estava no mercado gospel... Jane Gomes (Tudo Posso Nele). Jane o que??? Não entendo muito bem como se dar o processo de avaliação do Grammy, porém, existem alguns trabalhos de cantores consagrados que mereciam entrar para esta lista. A propósito, não irei deixar a crítica para a cantora, pois não conhecemos nenhum trabalho da mesma. Mas se quiserem saber, vão no youtube e procure pela canção... Ela canta bem, a letra do louvor é legalzinha... Mas nada de surpreendente! 

Pra quem sentiu saudades da Aline Barros sendo indicada, quem sabe no ano que vem, com sua "Extraordinária Graça"... 

Depois da falência do Troféu Promessas e a pobre divulgação sem sucesso do Troféu de Ouro, só nos resta contentar-se com uma categoria no Latin Grammy. Desejamos sorte aos indicados e esse ano estamos torcendo para o Anderson Freire! E vocês???

20 thoughts on “GRAMMY LATINO 2015”

  1. Olha o cd da Fernanda é péssimo, mal produzido e não foi por falta de divulgação que flopou e sim pela baixa qualidade técnica, aliás o carinha que "produz" o trabalho o arranjador Emerson Pinheiro com certeza terá muitas dificuldades em suas "produções" já que não está tão fácil como era antes plagiar trabalhos alheios Michael W. Smith que o diga. E qualquer um que ganhe pode ter a certeza de que levou o prêmio por não ter um trabalho profissional como os apresentados pela Aline como concorrente.

  2. A Fernandinha mereceu a indicação.
    Anderson freire com certeza merece.
    Bruna Karla sem chance o pior cd dela depois do com os olhos da fé.
    Já William nascimento!! Gente como assim. Não há chance alguma dele ganhar.
    Mas eu até concordo que não tem outro melhor.
    Vai oque tem!!
    Se fosse depender de novidade ou qualidade a Mk não ganharia prêmio algum.
    Os CDS são tudo mas do mesmo.
    Não há novidade... A única que trás algo inovador é Aline Barros que prepara alguns CDS com O roupa nova e aí sim. Vem surpreendente bom. Tá aí por exemplo o Extraordinário Amor de Deus.
    Achei que Gisele nascimento fosse ser mandada pela gravadora com esse CD janelas da alma.
    Mas vamos ao que interessa. É oque tem para hoje.
    Nos resta esperar mas essa bênção kkkkkkkkkkk

  3. Anderson não merece vencer com CD coletânea.Deixa pra ele ganhar da Berro$ ano que vem,ops,nunca ganhará dela,kkkkkk...Esse ano que merece levar é a Brum!

  4. Já está acontecendo um rebuliço no escritório tem gente que vai uma semana antes pra namorar e levar uma mala de dinheiro em reuniões secretas para garantir alguns prêmios e elevar o brilho, já é tradição compra algumas coisas

  5. não tem mais troféu promessas? o anderson até que merece um reconhecimento assim,embora seja interessante a fernanda ganhar.mas é difícil.o renascer então? nem se fala!

  6. Gente... Esse ano é da Brum.
    Nenhum dos CDs indicados merecem estar lá. Comparando os CDs indicados com diversos CDs q ñ foram é óbvio q a lista foi feita p dar o prêmio p alguém né??
    E quem por um tempo ficou meio balançada p sair da Mk?? Ainda ñ se pode esquecer q dos rumores da Aline sair né. Se ela sair q pode ficar no lugar dela?? Só a Brum né... (A Aline podia ser indicada pelo CD infantil, o estranho q ñ foi, ela levou o prêmio com tds os Cds infantis pela Mk).Então p segurar ela no meio vão dar o prêmio p ela. Eu particularmente gosto da Brum, mas acho q ela ñ merece, como nenhum dos outros...
    Ñ precisa ser um especialista em música p saber q o Cd o Leonardo Gonçalves comprado com o do Anderson é 1000 vzs melhor, o da Daniela Araújo comparado com o da Bruna... Melhor nem comparar... Entre outros como o PC Baruk, até o do Fernandinho ñ tava ruim ñ (sendo sincero, eu fiquei decepcionado ao ñ ver as indicações deles e ver desses outros aí, a prova viva de q isso é pura marmelada).
    Enfim, temos q torcer p quem sabe um dia se entregue um prêmio p merece ele d vdd.

  7. Ridículo seu comentário!
    CD perfeito da pastora Fernanda, o maior objetivo da pastora não é ganhar prêmio e sim ganhar almas, coisa que com certeza aconteceu através do Cd. E vc o que tem feito para ganhar almas? Fica ai criticando quem faz e vc senradinho no seu conforto criticando uma mulher de Deus

  8. Deus é Fantástico, Surpreendente, Espetacular... Ele coloca o pequeno no lugar de grandes... confunde aquele que se acha entendido... Ele, é o Senhor... Ele é o Todo Poderoso... tudo posso n'Ele... a Ele, a glória hoje e sempre na minha, na sua, na nossa vida, na canção, na ministração... + de Deus, - de nós!!!

  9. Deus é Fantástico, Surpreendente, Espetacular... Ele coloca o pequeno no lugar de grandes... confunde aquele que se acha entendido... Ele, é o Senhor... Ele é o Todo Poderoso... tudo posso n'Ele... a Ele, a glória hoje e sempre na minha, na sua, na nossa vida, na canção, na ministração... + de Deus, - de nós!!!

  10. Gente, não é assim. Vcs so estão chamando de ruim o que vc veem com olhos carnais. Se vc verem com olhos espirituais, vcs vao ver que todos sao lindos. vcs ficam criando rivalidades que nao deviam existrir. Kd o nome de Deus sendo exaltado nesses comentarios? A musica gospel pode ate ser comercializada, mas o Louvor é todo Dele. Esses cantores sao todos como agente, o centro aqui tem que ser Jesus Cristo, pois se nao fosse ele, nenhum deles estariam onde estao.

  11. Tô esperando o 8 Grammy latino de Aline Barros, sem dúvidas ela é uma das melhores cantoras gospel do mundo❤😍, foi a primeira cantora gospel à entrar na globo,admiro muito ela como uma mulher de Deus, em segundo como uma cantora maravilhosa que eu amo, ♥❤💜,

  12. Tô esperando o 8 Grammy latino de Aline Barros, sem dúvidas ela é uma das melhores cantoras gospel do mundo❤😍, foi a primeira cantora gospel à entrar na globo,admiro muito ela como uma mulher de Deus, em segundo como uma cantora maravilhosa que eu amo, ♥❤💜,

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!