Uma gravação cheia de tensão!!!

Tecnológico, repetitivo e chato. Assim também foi a gravação do CD/DVD do André Valadão, "Crer pra ver", lá em Cabo do Agostinho, Pernambuco.

Graças a Deus que todos os valadetes quando comparecem aos shows de seus ídolos levam consigo uma câmera e filmam tudo. No youtube, várias almas caridosas já colocaram os momentos da gravação. E claro, não será daquela maneira no DVD, porém já dá pra ter alguma noção alguma coisa. 

A gravação não lotou e teve aparentemente algum tipo de pane no microfone do cantor. A estrutura estava magnífica! O palco estava cercado de telões com imagens em 3d do logo comercial "fé" e led's de várias cores, Quando era ligada todas as luzes do palco se formava um pentágono gigante, realmente algo bem inovador para o meio gospel. 

Mas tinha que ser mesmo inovador, pois de acordo com os jornais da região, o cantor recebeu uma verba de 200 mil reais da prefeitura da cidade para a produção do show. Isso causou um babafá daqueles, né?! Pois o município de Cabo do Agostinho está vivenciando uma crise imensa na saúde, educação, segurança e etc., e do nada, o prefeito libera uma quantia altíssima em dinheiro para um "desconhecido". Isso causou grande indignação dos moradores e com razão.

Para aliviar suas costas, o cantor gravou um vídeo (com a unção de thalles) se justificando e afirmando que recebeu apenas uma COLABORAÇÃO da prefeitura e não um cachê... Colaboração Dedé? Risos! 200 mil reais numa época de crise como essa? O povo não é besta! O mais lamentável é que esse trágico episódio se repete mais uma vez com um dos valadões ricaços. Em Natal, ao gravar o 'Sol da Justiça', o Diante do Trono ficou envolvido no mesmo esquema de verbas. Foram mais de 500 mil reais repassado ao grupo para a realização da gravação. Tudo isso enquanto a "cidade estava caindo por cima dos habitantes". Mas enfim...

Durante todo o tempo da gravação, é perceptível que a voz do André estava meio rouca... Um problemão pra quem gosta de gravar "ao vivo"! A abertura foi naquele velho estilo "pula, sai do chãooo igreja" e claro, ele não se esqueceu de imitar mais uma vez o Chris Martin, cantor britânico da banda Coldplay. Por favor, Dedé!

Em relação as faixas do cd, nenhuma novidade... Vai ser mais do mesmo! Quem assistiu os ensaios na Lagoinha sabe como é. Canções clichês que ninguém aguenta mais e regravações. Os únicos destaques serão "Muralhas", "Crer pra ver" e "Encontrei-me em ti". 

O back-vocal estava ruim e por diversas vezes, saia a frente do cantor. 

O horário foi bem além do previsto, houve alguns atrasos e acabou tarde. 

A participação especial dessa vez contou apenas com sua irmã Mariana Valadão. Ana Paula Valadão não pôde está presente, pois se encontra morando nos Estados Unidos. Que peninha né?!

Confira algumas das interessantes fotos tiradas durante a gravação.





11 thoughts on “Uma gravação cheia de tensão!!!”

  1. Para falar desse valadet gatinho aí, fica complicado. Por quê?
    Ele tem talento tem dinheiro.
    Mas infelizmente perdeu a unção.
    Lembro me bem os primeiro DVD dele
    Olha esse menino era ungido.
    Hoje só mas um.só mas um.

  2. Nos podederosas do altar, estávamos presente, tentamos de um tudo pra fazê a abertura, mas fomos barradas assim que chegamos no recinto... eu Bianca Monteiro Baronese com representante interina do Poderosas do Altar pois a Paola decidiu namorar,e a Speicer sumiu do mapa,informou que no vídeo nos aparecemos mas descaracterizadas

  3. Sim pior que sim...
    Tenho um amigo quase amiga que ovula quando assisti o Dvd desse boneco palmito.

    Meninas mudando de assunto dentro desse assunto.
    Gente a BRUNA KARLA TEM DINHEIRO O SUFICIENTE PARA CONSERTAR AQUELES DENTES. Até EYSHILA NA DÉCADA DE 90 CONSERTOU A MUBILHA.

  4. Muito espalhafatoso esse cenário, mas agora que Joelma saiu do calipso deve ta tentando chamar mais atenção que ela, nova York quem o diga, coisas vistas por mim nos EUA me deixam tranqüila assistindo isso, Assim Meire Echilem

  5. Oi aqui é a Sheila Gaynor, e quero me inscrever para participar do poderosas do altar,to sozinha sou de Recife,e uso óleo de cozinha para hidratação da pele e muito mais, eu danço e coreógrafo na minha cidade

  6. Falem tudo, mas esses três caras da banda, os que tocam os metais, são super "ungidos". Que braços, claro, para tocar bem seus instrumentos... Os resto da banda tb é digno de atenção... -Eme B

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!