Últimas Notícias: Fernanda Brum ganha Grammy Latino 2015!


A "pastora" da Igreja Bastida Atitude (ou Central da Barra da Tijuca), nossa querida Fê Brum, surpreendeu a todos nesta noite na festa das premiações do Grammy Latino 2015... Em breve estaremos comentando tudo, viu?! Fiquem ligadinhos!

Outra coisa: Mereceu??? Com certeza! O cd, embora esteja tendo um baixo desempenho de vendas e uma produção "ao vivo" mais ou menos, está maravilhoso em conteúdo. Bastante cristocêntrico e focado em temas mais espirituais. Deixamos nossos parabéns e mais $orte de bençãaaaooo$$$$ no mini$tério da adoradora do óleo ungido. 

Desculpem a falta de atualização, eu também sou ser humano e preciso de tempo pra mim né gente???!!! Beijos gospel.

77 thoughts on “Últimas Notícias: Fernanda Brum ganha Grammy Latino 2015!”

  1. Qual a surpresa se a Aline Barros não concorreu? Surpresa é essa louca querer comparar esse plagiador ao David Foster isso sim. O David pelo menos que eu saiba nunca plagiou ninguém e sempre produziu grandes nomes no cenário mundial com 16 Grammys e 47 indicações. Qual o grande nome no cenário nacional que produz com o Emerson? Se ele não fosse marido dela quem saberia quem é esse cara? Me deixe com tanta babaquice. Na falta de trabalho profissional para disputar o grammy latino, valeu o talento dela e só.

  2. Foi mais q merecido mais de 20 anos de carreira e a MK music só indicava Aline Barros torcia pra ela ou bruna karla mas CD da bruna ta super fraco tenho todos CDs delas original e sou fã de ambas mas a Fernanda mereceu esse prêmio eu amei e fino feliz por mais essa conquista ministério dela

  3. Ja produziu Fernanda brum, Eyshila, PG, Elaine martins, Elaine de Jesus, Kleber Lucas, Damaris, Quatro Por Um, Lea Mendonça e etc..
    e é tão babaca que foi indicado ao Grammy.
    Aceita que dói menos!.
    =]

  4. Super merecido!!!Eu adoro esse cd. As músicas me preenchem. Adorei minha paxtora Fe Brum sua premiação.
    Cadê o choro de recalque das inimigas kkkkk aceita bee. Põe a cara no soool queridaaaaaaaaa! !!

    $uzzy Latina Kapuxeta Diniz

  5. JÁ PRODUZIU Eyshila, PG, Elaine martins, Elaine de Jesus, Kleber Lucas, Damaris, Quatro Por Um, Lea Mendonça e esses se achassem esse PLAGIADOR bom estariam produzindo com ele hoje. ACEITA QUE DÓI MENO QUE EMERSON É PLAGIADOR, DESONESTO e que a indicação da Brum foi pela ausência de trabalho da Aline kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E lembrando que os Grammys da Aline não tem trabalho PLAGIADO. Tod ladrão sempre apoia Ladrão. Plágio é crime previsto em lei com pena de detenção que vai de 4 meses a 3 anos de cadeia que é o que o sr gaymerson plagiador pinheiro merece pela quantidade de plagios que vão de Mariah Carey, Grupo toto, Micheal W. Smith, Sikillet dentre outros. O quatro por um viado baba ovo ele produzia na epoca em que ele "cagava" ops cantava na banda. A sorte deles é que oesse plagiador, desonesto e descarado só insere trabalho de artistas consagrados internacionais que com certeza nunca ouviram e nem vão ouvir as musicas plagiadas. Agora quem é mesmo emerson no jogo do bicho????????

  6. Comparar Eyshila, PG, Elaine martins, Elaine de Jesus, Kleber Lucas, Damaris, Quatro Por Um, Lea Mendonça com os produzidos pelo David Foster chega a ser cômico. Qual o peso desses cantores no cenário da música brasileira???????? Ao administrador da assim que tivermos resposta da assessoria do Michael W. Smith e do Grupo Toto de nossas denuncias te mandamos cópia dos e-mails. Aí eu quero ver esse PILANTRA, animador de Púlpito e os fãs de sua mulher que o "teita" por tabela serem ironicos. Esse homem é uma vergonha é só colocarem no Google Emerson Pinheiro Plágios que uma pessoa de boa índole vai ter nojo. Ser indicado a um prêmio por ter construído uma carreira lesando os outros, (pagar direitos ) autorais não é nada honroso. Ficam nessa disputa estupida de quem é a melhor, mas sinceramente não apoio nem nunca vou aplaudir a desonestidade. Acho a Fernanda uma mega cantora que ganharia outros Grammys anteriormente se tivesse um profissional honesto e gabaritado produzindo seu trabalho. Agora ao frequentador da IBA qual o artista de peso que trabalha com esse cidadão? É só olhar as postagens deles para ver seu estúdio `as moscas. Fora a Nascimento que congrega também na IBA e os eventuais trabalhos que a MK solicita para ele qual o grande nome ou mesmo de porte mediano da música gospel nem falo da MPB que chama o plagiador para produzir?????? Porque os trabalhos dele mesmo flopam tem gente que nem sabe que esse cara grunha? Ele pode ser um excelente musico e arranjador, mas falta-lhe caráter e honestidade. Só pesquise a quantidade de artistas que ele plagia e depois responda para si mesmo se é louvável e honroso o que ele faz.

  7. Nossa meu quanta implicância com o Emerson Pinheiro já não e a primeira vez que VC reclama, se não concorda ore por ele faça seu papel de cristão, errado ou não ele da parte da noiva de Cristo, se Davi não quis fazer nada com Saul mesmo ele todo torto, quem somos nós

  8. Nossa meu quanta implicância com o Emerson Pinheiro já não e a primeira vez que VC reclama, se não concorda ore por ele faça seu papel de cristão, errado ou não ele da parte da noiva de Cristo, se Davi não quis fazer nada com Saul mesmo ele todo torto, quem somos nós

  9. E claro que nós poderosas do altar não poderíamos deixar de prestar nossa homenagem. Bianca, vc já voltou de Vegas? Manda as fotos no meu zap. Quero saber tuuuudoooo sobre essa premiação!!!

    Suzzy Curiosa Kapuxeta Diniz

  10. Não é implicância não e eu oro sim, mas vou denunciá-lo quer você queira ou não. EMERSON É PLAGIADOR COM GRAMMY OU SEM GRAMMY DA FERNANDA E PLÁGIO É CRIME. GANHOU GRAMMY PORQUE ALINE NÃO CONCORREU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Grande consolo. Rebanho de puxa-sacos ficam aqui metendo o pau e depois ficam nessa frascagem. Por mim vocês homenageiam quem vocês quiserem, e a verdade vai ser sempre a mesma : Na falta de um trabalho profissional ganhou qualquer coisa, o menos ruim. E desconhecido (?)quem te garante que ele faz parte da Noiva de Cristo? A Igreja é Santa, não tem lugar para ladrão. Leia ,mais a Bíblia e veja que João Batista denunciou o pecado, Jesus condenou religiosos farsantes como o Senhor Emerson, Paulo repudiou Pedro cara a cara, repreendeu Alexandre o leitoeiro e entregou a satanás quem estava tendo um caso com a mulher do próprio pai. Reclama com eles, diz que foi implicância. Vai se converter e deixar de ser idolatra. Lugar de ladrão é na cadeia e plágio é roubo, é crime. E deixo para você o seguinte: …21Nem todo aquele que diz a mim: ‘Senhor, Senhor!’ entrará no Reino dos céus, mas somente o que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. 22Muitos dirão a mim naquele dia: ‘Senhor, Senhor! Não temos nós profetizado em teu nome? Em teu nome não expulsamos demônios? E, em teu nome, não realizamos muitos milagres?’ 23Então lhes declararei: Nunca os conheci. Afastai-vos da minha presença, vós que praticais o mal. Mateus 5:21-22.

  11. Sr. Administrador lindo, gato, gostoso tem como excluir esse comentário chato? Gente que pessoinha mais chata afff...Querido quer vc ou não a Brum ganhou o prêmio com ou sem Aline. Ela continua rica, morando numa cobertura na Barra da Tijuca e com seu lindo carro uma Land Rover. E continuará sendo Fernanda Brum quer vc ou não. Emerson pode ser gay, assim como vc é, pode ser plagiador, mal profissional mas, continuará sendo Emerson Pinheiro. E vc querido quem é na fila do pão???
    Gente, que fique claro não estou defendendo ninguém, mas pq já encheu o saco essa pessoa.

    Suzzy Justiceira Kapuxeta Diniz
    Pq aqui meu amor só tem vez, quem tem nome no comentário.

    Aceita queridaaaaaaaaa!!!

  12. Quem é Emerson Pinehrio no jogo do Bicho???????????? Kkkkkkkkkkkkkkkkk veio uma biba amante do Emerson. Eles tem isso baseado em que? as custas de quem?????? Dá se doendo porque? Está ganhando quanto?????? Vai se lascar viado hipócrita dos infernos, gosta de detonar os outros com suas baixarias, frequenta a Igreja desse povo esteve aqui esculhambando o cara e agora fica tirando onde. Eles podem ter tudo e ir para o inferno e arrastar um monte de gente junto com eles. Fica aqui zoando dos outros que são honestos, pagam os direitos dos autores, até deles você fala sua bicha vigarista, agora por ausa de uma merda de prêmio que não leva ninguém para o céu, nem faz deles melhor do que ninguém fica querendo apagar comentário. Aceita você sua desgraça que esse cara é um pilantra e você uma marionete na mão desse povo. Que humilha, faz grosseria, nem te dá cartaz e você só existe e tem importância na hora que precisa de votação para ganhar premiações ou bajulam quando querem que vocês divulguem gratuitamente o comercio desgraçado que fazem da Palavra de Deus. Você não me conhece e posso garantir que tenho isso e muito mais que essas duas bostas que ganhei com o suor do meu rosto. Não sou gay, nem gigolô e muito menos LADRÃO.

  13. No minimo deve ser gente da staff deles que vive olhando cada postagem a respeito desse vigarista para depois dos paranauês e brigas em casa posarem nas redes sociais de família feliz. Conheço essas peças de perto e vou falar aqui e em tudo quanto é lugar até esse pilantra ser preso, porque denuncia já está sendo formalizada aqui e fora do País ai voa apartamento e Land Rover para pagar indenização por direitos autorais. Sua miserabilidade é tanta que acha que uma pessoa é medida pelo que ela possui. Brasilia está cheia de gente rica materialmente falando mas pobre de Deus, que são tão honestos quanto seus patrões. vou printar e postar nas redes sociais para verem como essa galerinha baixa faz. Adoram escrachar a Cassiane, a Ana Paula, a Aline que são honestas mas um pilantra, vigarista incomoda. Minha criança, sim porque você não é gay nem nada saia desse personagem enquanto é tempo e vá buscar Jesus, deixe de idolatrar homens. O maior prêmio de uma pessoa é a salvação e o maior legado é a honestidade. Fernanda é uma baita artista e não me incomoda que ela tenha ganho o prêmio, como já disse e se você não sabe ler, deixa um pouquinho de ficar babando artistas nas redes sociais e vai estudar o prêmio já deveria ter sido dela anteriormente e só não veio antes por ela não ter um produtor a altura de seu talento.

  14. Aproveita e dá uma olhada nesse link e veja que dois fraudadores tiveram o grammy revogado depois que descobriram suas pilantragens. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    https://pt.wikipedia.org/wiki/Milli_Vanilli

  15. Numa coisa babaca você tem razão: Ele vai continuar sendo Emerson Pinheiro um zero ´~a esquerda, sombra da mulher, plagiador, mal profissional, animador de púlpito da IBA, gay, que só está entrando na mídia agora por causa da Fernanda que é uma guerreira, porque dar o duro que ela dá e ainda carregar uma mala sem alça merece todo o meu respeito. Isso sem falar em tolerar as grosserias e "brincadeiras" depreciativas dele. Vai trocar as fraldas criança.....

  16. Querido realmente você é muito baixo. Não vou descer ao nível, desculpe. Mas uma coisa é certa, julgamos tanto as outras pessoas por que estão na mídia e tal...mas esquecemos do caráter no dia a dia. Quando achamos um dinheiro na rua que não é nosso, quando vamos no comércio e a pessoa nos dá o troco a maior e vamos embora sem dar satisfação, quando apresentamos nossas declarações de IR cheia de inverdades...enfim, vc entende o que estou querendo dizer.
    Mas o que me chamou atenção foi vc falar da Ana Paula e Aline Barros de honestas. Oi??? Não sei quem é a pior. Cassiane não posso falar que não sei nada dela. Mas se vc conhecesse a família Valadão querido vc não diria nunca mais isso. Inclusive hj e amanhã a Ana se apresentará numa igreja atrás da minha casa.
    Mas concluindo, se vc quer tanto ver o Emerson sendo punido, então prepara mais advogados para gerar problemas para vários e vários outros líderes de igreja, pastores, bispo, apóstolos seja lá o que for a igreja nos últimos tempos tem vivido somente pela corrupção. Então pense nisso . Fique na paz.

    Suzzy da Paz Kapuxeta Diniz

  17. Baixo é você, e para mim toda essa escória vai para trás das grades. A honestidade citada em ambas é que pelo meno essas pagam direitos autorais de suas canções, não "roubam" ministrações alheias, e nem colocam frases de outros autores em suas fan pages como se fossem dela. Quanto a mim nunca declarei IR falso, ou fiquei com dinheiro que não fosse meu. Caráter bem construído é para poucos. Agora me enoja ver essa corja ser defendida e pode ter certeza tenho buscado denunciar todos que detecto canalhice e desonestidade e não se preocupe quanto a advogados não, temos vários, e inclusive gente de imprensa também. Agora com relação ao Emerson isso é entre eu e ele, você não conhece esse monstro, esse demônio com cara de anjo e as desgraças que esse picareta é capaz de fazer para aparecer. Fernanda é só um trunfo e o que vocês veem é um grande teatro que essa mente diabólica dirige com mão de ferro. E não preciso conhecer mais nenhuma podridão desse submundo gospel não, maçons, gays enrustidos, alcoólatras, drogados, ladrões, prostitutos tudo o que de mais vil sei que tem nesse mundinho conheço alguns deles muito bem e posso te dizer que sem sombra de dúvida o pinheiro é o pior, mais sutil, tão perigoso, letal e destruidor como um vírus, age na surdina como uma cobra pronta a dar o bote. E não são os erros alheios que serviram para justificar as falcatruas, plágios, mentiras e roubos do Dr. Emerson. Uma vida foi destruída por causa desse crápula e isso ele vai pagar..

  18. Nossa Emerson Pinheiro é um ótimo produtor musical. Ele não produziu vários trabalhos músicais.
    Não somente Mk mas por outras gravadoras.
    Foi o primeiro Grammy dele!!! Sim!!!
    Mas venhamos e convenhamos. Fernanda Brum esculachou!! Mudou aquela salve para nós bonito.

  19. O mas legal é que poucos comentários são referentes a publicação.
    Na maioria das vezes as bixas ficam recalcadas e se rebaixam falando tudo Oque pensa como se fosse. Donas da Verdade.
    Fernanda Brum arrasou.

  20. A Aline poderia ser indicada sim, pelo cd infantil (que já deram p ela 3 grammys) ,mas ñ foi... A Fernanda ganhou por merecimento dela, independentemente do marido ou ñ... se vcs assistirem os comentários dela antes do lançamento do cd vão entender pq estou dizendo isso e vão ver ela com outros olhos...
    Ñ posso ser incoerente e dizer q foi O MELHOR cd lançado entre 2014/15 q logicamente ñ foi. Existiram outros CDs como o do Leonardo Gonçalves, P.C Baruk, Fernandinho (Acústico), Daniela Araújo, Danielle Cristina (ñ sei se entraria pelo ano, mas merecia e muito), etc... Pessoas q foram mais "originais" nas musicas e diferenciados no meio q já esta saturado de mesmice. Como eles ñ foram indicados?? Esse é o problema e qual levanta dúvidas. Será q existe msm a compra de vaga p ser "indicado" ao grammy?? (Pergunta retórica) Se existir, explica muita coisa...

  21. Primeiro lugar a unica bicha recalcada aqui é você. Emerson é um arranjador mediano que Plagia e muito, e se a dona da verdade aí for verificar a mala sem alça hoje não produz para NENHUM nome de peso da música gospel. Porque será? Não estou desmerecendo a profissional Fernanda Brum que acho sem sombra de dúvidas uma das mais belas vozes do Brasil e disse e repito merece um produtor musica a sua altura. Agora a indicação com esse trabalho que até você mesmo criticou foi forçada de barra da MK que jamais iria indicar um trabalho infantil para o Grammy. Ninguém aqui está se rebaixando por falar a verdade, o grande mal dos que não toleram a verdade é tentar menosprezar, diminuir e ridicularizar quem expõe as pilantragens dos seus ícones. Emerson é um sanguessuga que na grande totalidade de suas produções contêm plágios e isso por si só já põe em xeque a sua qualidade como profissional e convenhamos comparar um cara que está com o estúdio às moscas ao David Foster é no minimo insanidade. A Fernanda se tivesse um produtor musical profissional a altura do seu talento já teria ganho com certeza vários Grammys, talento e voz ela tem de sobra.

  22. Eis a questão anonimo porque só artistas da MK? Claro que rola sim compra de indicação,e a não indicação da Aline deve-se também a sua possivel saída da MK para outra gravadora de peso. Aguardem.

  23. Viada assim como vc acha que tem direito de falar Oque caga. Por que desse intestino que vc chama de cérebro só sai caca.
    E outra aceita que seu recalque está batendo na ponta aguda do meu escarpan.
    Sua suja não perca tempo escrevendo seus suicídios intelectos aqui. ninguém quer saber oque como vc vomita ou com Oque se limpa. Se quiser posso agora limpar suas besteiras que acabou de escrever. Não melhor não. Isso pega.
    Nós da ERMANDADE PODEROSAS DO ALTAR. Faremos uma reunião para resolver Oque faremos com essa anônima cheia de Hpv no colo do útero.
    Eu já acho que tínhamos que bater nela até ela dizer: acabou Jessica!!!
    Vamos lá meninas. Demostrem suas atividades peculiares.

  24. Minhas best friend's. Despertem....
    Cassiane está divando com o CD dela. Nao vejo a hora de saie Aqui a Análise.
    Eu tô escutando copiosamente.
    Incansavelmente.
    Também sou cassianet né. Sorry... Sorry.

  25. Recalque de que? De uma zé bosta? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vai se suicidar como o elefante se suicida criança vai.

  26. Pelo nível intelectual de suas palavras seu cérebro na melhor das hipóteses está cheio daquilo que despejo na minha privada quando estou de diarreia. Doí achar quem pensa diferente e não engole qualquer merda que é enfiada goela abaixo. Pode vir quenga, você e sua comandita que guando chegarem perto eu e minha turma chutaremos esse despacho. Rebanho de hipocritas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  27. comentários todos baseados em páginas do facebook.igual aquelas que buscam mostrar os podres do mc donalds,dizer que não presta a coca cola..tsc,tsc... vou admitir.já fiquei apavorado.a gente nem dorme direito com essas coisas.sei não,é por isso que certas igrejas pra gays crescem..pois o raciocínio é esse: se um dia os escravos foram excluídos da igreja,porque não podemos aceitar os gays? pegam uma coisa e colocam a todo custo em outro patamar! fala sério,tem coisas que vcs dão importancia demais! uma bosta!! vão se preocupar em desmascarar o valdemiro, o edir que é muito melhor!

  28. não defendo nimguém,mas...cara são negativos demais! pior coisa. parece que a gente vive num mundo tão sem esperança..erros tão recentes,não é? sqn..e se tornou importante agora! e vamo considerar tbm a questão do exagero..fofoca é assim. já foi meu filho!!! vacilou geral!! errar todo mundo erra! vai dizer que não errou assim? coisas assim não se enfiam goela abaixo de nimguém,tão perdendo tempo.nem jesus é assim. deixa que ele mesmo se encarrega de envergonhar,tá?

  29. Engraçado com tem gente que é especialista em minimizar o erro.Plágio é tão grave quanto a corrupção no governo. E as denúncias não são baseadas em páginas do facebook, que pelo visto deve te incomodar ao ponto de você querer desacreditá-las. O mesmo espírito de engano de Valdemiro, Macedo é o que atua em um canalha que insere em seus trabalhos o que foi produzido pelos outros sem o menor pudor. E o mais sujo é saber que um ser desses ainda leva esse mesmo trabalho cheio de roubos, sim porque plágio é roubo e mentira, para consagrar a Deus. Gente como você mete vergonha, porque é por conta de pensamentos tão permissivos que o Brasil está na merda que está e um canalha desses continua enganando muita gente. E queridão isso já vem sendo falado há tempos, e o que ocorre é que hoje o acesso a essas informações estão mais amplas. Mais vai assim querido, fechando os olhos para essa desgraça que é o comércio, e mentira e engano usando o nome de Jesus que estamos indo bem. E só para constar Jesus escancarou mesmo os roubos mentiras e enganos dos religiosos de sua época, se puder e quiser dá uma lidinha em Mateus 23 e vê um Jesus "negativo". Ah! vai mano procura se antenar que não tem fofoca, nem mentira, falo porque conheço esse biltre de perto. Você está com a mesma filosofia do corno, quem tenta alertar, é mentiroso, exagerado, fofoqueiro. Vai estudar a Bíblia e aprender um pouquinho sobre ética que você se enojar de pilantras como esse.

  30. E outra não nunca lesei ninguém, nunca, graças a Deus fui corrupto nem apoiei corrupção. Siga nesse nível de pensamento diabólico da relativização do pecado e do erro porque seu jesus (de letra minúscula mesmo) apoia toda desgraça que estão querendo colocar como natural. Deus é santo e só para constar desse munda não tenho nada a esperar mesmo não, a minha esperança está em Cristo, na Sua vinda. Pena que você e muitos outros que apoiam toda sujeirada na Igreja são frutos exatamente de lobos travestidos de cordeiro que usam o evangelho para alcaçra suas ambições pessoais. Eu tenho pena dessa geração!!

  31. Olá meninas chegay!chegando pra acabar com esse muido.das indicações sim Fernanda foi a merecida por uma história linda em seu ministério (aí miga saudades no tempo q Fernanda tinha o cabelao era meu sonho ter aquela fanja).amo muito a Fernanda apesar de não gosta desse Cd pois sua voz ta horrível e msm com uma letra linda ainda não salva esse cdzinho.
    E vamos lá migas aqui pra nós ela só ganhou pq a Aline n concorreu pronto falei e vamos aceitar u.u
    Parabéns fer
    Parabéns Aline por n querer ser indicada..
    Miga sua loca
    Beijos da paola bracho do Rn

  32. Sua geração escolheu o inferno por isso está em evidência. Se escolhessem a cruz não apoiavam a pilantragem. Em tempo não sou homossexual e muito menos bicha e cagada é o que você anda recebendo desses lixos e alimentando sua alma. No céu querido não tem lugar para ladrão nem afeminados. Mas como você não se preocupa com isso, continue adorando seu ídolos de carne, no inferno tem espaço para todos vocês. No mais me sinto honrado em saber que minhas verdades te incomodam, João Batista, Jesus, Paulo e etc sempre foram tentados ser silenciados por pessoas como você. Ri agora meu anjo que no inferno segundo a Bíblia é lugar de chor e ranger de dentes 1 Coríntios 6:9
    Não sabeis que os injustos não herdarão o Reino de Deus? Não vos deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem os que se entregam a práticas homossexuais de qualquer espécie,

  33. Apocalipse 21:8
    Porém, quanto aos covardes, os incrédulos, os depravados, os assassinos, os que praticam imoralidade sexual, os bruxos e ocultistas, os idólatras e todos os mentirosos, a parte que lhes cabe será no lago de fogo, que arde perpetuamente em meio ao enxofre. Esta é a segunda morte!” A Nova Jerusalém

  34. Se ela pregasse o Evangelho puro e simples sem estrelismo com certeza não seria idolatrada por vocês, a luz não tem comunhão com as trevas. Co certeza vocês estariam curtindo as Beyncé's e Lady Gaga da vida. E o que vislumbrou chegar ao topo foi satanás que é pai da mentira e portanto criador do plágio. Vai se converter queridão enquanto é tempo, o topo é para Jesus, o único que é digno de honra e glória. GERAÇÃO MALDITA!

  35. gente quanto recalque FERNANDA BRUM ganhou não vai mudar nada foi sim o melhor álbum do ano porq ngm fez um álbum decente pra ganhar........
    foi mais que merecido 2008 era pra ter ganhado com o CURA - ME mais não deu esse GRAMMY e especialmente para ela ngm ia ganhar foi bem original e foi tudo ao vivo e ela não edito a voz no estudio como as outras fazem.....
    MINHA GERAÇÃO CANTA ALTO E GRAVE...
    mereceu fernandinha <3

  36. Oh criança ninguém está com recalque, acho que vocês sofrem de leitura seletiva. Recalque sofre quem tenta desmerecer uma profissional que já ganhou 6 grammys e se tivesse lançado trabalho comercial esse ano faturaria novamente. Aliás toda pessoa sem argumento plausível tem esse discurso ridículo de recalque e inveja. A PROFISSIONAL FERNANDA BRUM merece já há tempos o prêmio, não sei o que a mente tacanha de vocês não entende. o Cd é de concordância de todos não foi dos melhores e ela só levou por falta de trabalho profissional, como tem ocorrido todos esses anos E no mais: SUA GERAÇÃO É IDOLATRA, SATÂNICA E MANIPULÁVEL! Vocês acham que são grande coisa mas não são. Se não se converterem VÃO PARA O INFERNO!

  37. Biaaca Monteiro Varonese na área, meninas e amigas Hirou, Suzi, Paola, Dani,Nirania,Damares e Todas do Poderosas do Aldar, eu estou sumida pois fui presa na alfândega, pois eu fui uma semana antes com as malas de bufunfa pra comprar os Gramys, mas como nossa equipe é esperta ,eu me ofereci para um guarga, forte e negão... em breve mando as fotos pelo zape viu meninas bjkas

  38. Eu quase fiquei grávida de um bebê profético, pois fui muito procurada naquele local, UFA o cabelinho enroladinho e muito xheoroso¡!!!! amo, mas ... e meio .,.

  39. esse negócio de aline barros ganhar grammy já deu! e olha que gosto muito dela.sabe,isso desmerece os outros.todo ano produzir um enorme show desse pra toda vida só a aline ganhar! fernanda já merecia um grammy há um bom tempo,pois ela é sim muito talentosa e tem trabalhos de qualidade e canções audíveis.numa época como essa,fernanda ainda é sim referência de canções brilhantes! aline com aquele cd infantil no lugar da fernanda,decepção seria! fernanda mesmo com suas limitações que todo profissional tem) qualquer pessoa secular a reconhece como uma grande cantora.prefiro o povo admirando ela do que o thalles roberto,ainda é alguma coisa,né gente? vamos deixar pelo menos uma vez na vida Deus ser Deus e controlar o mundo.

  40. sobre o da eternidade...pra um cd totalmente ao vivo como o da eternidade,já ouvi vários assim,não está um lixo como tantos dizem.todo mundo tem o direito de reclamar ou não gostar desse cd,mas eu gostei.e justificar o fracasso dele apenas por causa dela não ter refeito no estúdio pode em parte ser verdade,mas não totalmente verdadeiro.o apenas um toque apesar da péssima qualidade de áudio quase nula,foi e ainda hoje define o que é fernanda brum.da eternidade perto do apenas um toque é muito sofisticado! e não teve êxito.um deles é a pouca divulgação dada ao cd e depois aparecem felizes com o premio que ela ganhou que jamais é deles! o cd sem dúvida,é chato pra quem não curte som de igreja bem cru, mas é um prato cheio pra grupos de louvor! o principal erro do cd é a produção musical pouco polida,e não a produção em si que achei boa.é preciso mais cuidado nos projetos futuros.não digo que o emerson é o maior produtor de todos os tempos,claro que não né exagerados?! mas ele produziu bem esse cd. negar isso tbm é perder a credibilidade,realmente opinião é relativa.vamos respeitar.

  41. e vale lembrar uma coisa: quem não gosta do da eternidade,é porque já não gosta mais da fernanda brum! pois o cd mostra o que ela é hoje! não é fácil gravar um cd ao vivo e o tempo chega pra todo mundo! fernanda sempre foi diferente ao vivo! só gosta dos cds,então só gosta de uma fernanda que não existe.muita coragem dela viu?! imagino se todos os cantores fizessem isso! não são nem doidos! kkk admiro! isso sem dúvida não foi um mero capricho dela querer oferecer qualquer coisa! não é nem doida! ela já foi preparada pra tudo isso!

  42. Cadê o administrador falando do novo babadoooooo!!!
    NaPaula Valadão, fará parte do encarte da Avon. Estou loka para adquirir os produtos dessa linda kkkkkk #sqn

  43. ao contrario da sua geração,
    que ta indo pro (INFERNO) a minha ainda esta de pé e bem edificada pela Fernanda Brum, que uma Referência de pessoa.... acho bem feio ficar mando os outros ir para o inferno garanto que por trás desse anônimo vc deve ser um ser bem inofensivo,
    e se eu idolatro o problema e meu vc não manda na minha vida,
    e se eu quiser idolatra satãnas tbm posso vc não manda em mim seu merda.
    larga de ser retardado e aceita que a Fernanda ganhou por que ela mereceu mesmo invejoso.
    vc não tem trabalho não fica cuidado da vida dos outros e ainda fala que eu vou para o inferno sqn acho quem vai é vc,
    chola menos Aline sem grammy fernanda com grammy T-T

  44. Lindinha Florinda docinho. Quando eu quiser ler verciculos Bíblicos não vai ser vc que me fará ler Mapoa.
    Eu pego meu smartphone babadeira e leio minha Bíblia digital.
    Não perca seu tempo sendo Oque vc não é.
    Se joga bixa arranca essa calcinha guarda empreirada do closet e let's go!!!

  45. I MISS you all.
    Posta sim gata queremos ver seu triunfo.
    E nos conte detalhadamente tudo que aconteceu. Cada centímetro do acontecido.
    Estamos a posto para ajudar uma amiga. Aí que inveja acho que vou viajar só para ser presa aí que tudoooooo

  46. Nao vou com sua cara Suzzy, VC e falsa demais, VC é do tipo que trai as amigas, vc e uma promíscua, sou revelada e tenho o dom da adivinhação... vou colocar seu nome aqui

  47. Querida nossa estou afogando em lágrimas!!!
    Não gosta de mim????? Vai Tomar no ..!!!
    Seu recalque bate no swarovisk da minha calcinha e volta.
    Vc deve estar morrendo de inveja pq as angels do Secret's do Altar me convidaram para entrar no time e vc não. Só lamento por vc!!!
    Bjinhos da Su

  48. Menas brigas meninas, nada de ameaças aqui. Eu Bianca Monteiro Varonese irei agendar uma reunião aqui no RJ com as do meninas que estão sentido rejeitadas, tipo terapia, O Grupo As Poderosas do Altar e uma entidade seria que preza os princípios da discrição, com olhadinhas de lado, casas coloridas apertadas , a cabelos no estilo Sailonlaine bem aliados com Guanidina... passaremos despercebidas sempre onde chamamos, só não gerando na hora da coreografia.

  49. Mestra Hirou, recebi aqui na redação, que algumas Duplas andaram fazendo uns troca troca... será que e de gravadora? ou eles são GG,s? sei que eles andam causando por aí até em banheiro de avião. ass Electra Ferray

  50. Eu quero nomes??? aqui minha filha!! que eles são bichas já sabemos, são até esnobados pelas cantoras espirituais femininas, pois elas tem um rafarzinjo que sou eu , e sempre que posso falo com elas esses aí tbem são, aqui no Rio todos já sabem

  51. Hirou não estava falando com vc mais como vc é intrometido pode te servi como alguma coisa,
    opinei com outra pessoa mais vc veio sem argumento nenhuma falar uma coisa sem sentido que eu nem tive como Raciocínar Ou entender o que vc disse ???
    mais fazer o que BR não tem argumento ^-^

  52. Pela merda que está te edificando já sei que tua vida é um poço de bosta. E não sou eu que te mando para o inferno não é a Palavra. Idolatria é pecado, Plágio é pecado. Mas pelas asneiras que você digitou, são tipicas de uma mente vazia, alimentada por um ser malévolo que usa a Palavra de Deus para enriquecer e faz de pessoas vazias de Deus joguetes em suas mãos. Casada com um gay enrustido, que se mantêm em um casamento de aparências porque não tem talento nem a capacidade de bancar os luxos que está acostumado. Um vigarista de quinta categoria, que lesa a consciência alheia como um verme que é. Você já é adorador meu querido, sim já adora satanás e de suas ovelhas.

  53. Como vc sabe que adoro Satanás prefiro ele do que deus, com ele não tem mentira e inveja todos servimos sem reclamar e ele nós da paz e é bem melhor viver pra ele do que deus, No meio evangelico só a mentira e corrupção e gente ridiculas invejosas tentando te afundar vc pessoas com passados horríveis se escondendo atrás da Palavra achando que tudo que um dia fez de ruim se apagou mais esse vão sambar no mármore de fogo do INFERNO, junto com todos esses pastores corruptos mesquinhos preconceituosos, vão nadar na lava ardente do inferno
    (In nomine dei nostri Satanas Lucifer excels "Crux Sacra Sihi mihi lux;
    non draco sihi mihi dux;
    vade retro satana!;
    nunquan suad mihi vana;
    sunt mala quae libas;
    ipse venena bibas)

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!