CAPA DO "ROMPENDO" DA ELAINE MARTINS

A MK Music divulgou nos últimos dias a capa do novo cd da ungida do roupão, Elaine Martins. Com um lançamento previsto para o final desse mês, a cantora está bastante animada para mostrar mais uma vez seu vozeirão e com muita unção do "mistério" pentecostal.

O álbum, com toda certeza, valerá muitas línguas estranhas dos "vasos" do fogo das assembleias. Pra quem gosta do estilo, aproveite! Pelo o que se conta está bem "forte"! Este álbum, claramente, estará entrando na lista dos melhores de 2015! Alguém duvida?

A capa trás um conceito simples, porém está bonita. Mudanças não tiveram na cantora, infelizmente. O "Rompendo" bem que poderia trazer uma novidade mais empolgante. Exemplo disso, é o rompimento da cantora com o suas famosas vestes de panos de sacos, na qual, ninguém aguenta mais.

O levantar das mãos da Elaine é algo bastante usado em quase todos os encartes de cds de cantores do meio gospel e não impressionou. Entretanto, esperamos um excelente conteúdo chegando por aí!

19 thoughts on “CAPA DO "ROMPENDO" DA ELAINE MARTINS”

  1. Meu Deus, alguém fala pra ela que dá pra se vestir com santidade em pleno século 21, brega brega.MK e seus tiros pros lados.kkkkkkkkkkkkkkkk

  2. HIROU best ela conseguiu ouro,o que pra vovó Yvelise já é lucro $$$
    agora chegar a um diamante xiiii ela vai ter que orar e jejuar muito!!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!