Desafio no Deserto: Um clipe de arrepiar!!!

Até que enfim a MK Music percebeu que no ramo de criação de clipes, eles não saem nada bem. Tanto que dessa vez, o canal oficial da gravadora  no Youtube está com uma parceria especial com a "BME". Aquela produtora que realizou os videosclipes da Fernanda Brum, Daniela Araujo e dentre outros cantores do mercado, seja ele gospel como "secular".

A novidade do mês do canal oficial mktreiro está e continua sendo o lançamento do clipe "Desafio no Deserto", da Michelle Nascimento, que bradou em arrepios dos fãs. Impressionou bastante, sem dúvidas! E realmente, a produção merece muitos parabéns pelo belíssimo trabalho. Não encontramos nada clichê e sim, um ótimo roteiro, além de bons efeitos especiais (sem nenhum exagero).

O clipe foi gravado em Las Vegas e na Califórnia. E com um cenário lindo de deserto, a cantora jogou seus dotes de "unção de raposa" e arrebentou na interpretação. Perceberam que o personagem do "mal" foi interpretado pela própria Michelle? Nossa! Quanta criatividade! Simplesmente estão de parabéns os produtores. E se brincar, esse será considerado um dos melhores videoclipes do ano.

No geral, a música e a filmagem narram a conhecida passagem bíblica, onde o diabo tenta Jesus no deserto. Com um roteiro bem inovador, a canção acabou "pegando" no gosto do público facilmente, acarretando num sucesso instantâneo. Mais uma vez, estão de PARABÉNS aqueles que contribuíram para a criação de um vídeo tão bem elaborado. E sem esquecer: A MK, enfim, reconheceu que a Marina, Alomara e Dayane não não certo "pra coisa"... Então, mais um PARABÉNS!!!! Veja outras fotos.




Clique aqui para assistir o clipe. 

16 thoughts on “Desafio no Deserto: Um clipe de arrepiar!!! ”

  1. Achei o clip bárbaro...........brilhante, simples e impactante por várias razões. Parabenizo a BME pelo trabalho. Contudo, não posso deixar registrado que a MK, quando quer, sabe produzir ótimos clipes, Inclusive premiados como "pavão pavaozinho", "Aguenta firme" e outros belos como "como aguia", "o sonho nao acabou" "janelas da alma" "deus nao faz acepção" " a grande pesca" "do outro lado" "te escolhi" enfim.......... o que acontece é que a demanda da BME é infinitamente menor que a demanda da mk, daí fica mais fácil dar uma atenção melhor aos projetos, uma finalização perfeita. A MK é a maior gravadora gospel do país, por isso, tem muitos clipes a lançar e são apenas duas funcionárias nesta área ALOMARA E DAIANA. Mas quando elas querem, sabem exatamente o que fazer..........acho que a direção da mk não dá um orçamento bacana para elas produzirem.

  2. NÃO GOSTO DA MARINA! Mas a gente precisa entender que ela não tem nada a ver com essas coisas. Capas, clipes, etc. Ela é diretora artística e todas as decisões passam por ela (isso a faz culpada pelas péssimas escolhas, concordo), mas ela NÃO é responsável pela CRIAÇÃO.
    Sobre esse e outros clipes da BME, limito-me a dizer que todos cumprem a função muito bem.

  3. Marina de Oliveira é extremamente maravilhosa.
    Simples humilde ajudadora.E linda como pessoa. Infelizmente na década de 90 foi apedrejada pelo público brega e evangélicos cafonas. Hoje os idiotas que se entitulam gospel. Fazem o que ela lutou fazer.
    A Marina é inovadora e visionária.
    Merece todos os aplausos.
    Não é hoje uma cantora que o público gostaria de escutar.
    Mas foi uma única cantora a fazer o que fez na música evangélica Brasileira.

  4. E hoje falando sobre esse Clip maravilhoso.
    Desafio no deserto!!
    Meu Deus!! My God!!
    Nunca visto algo no meio gospel nacional tão inovador.
    Fotografia, iluminação roteiro,filmografia. Tude de ponta.
    Não tem um momento piegas.
    Nada de cafona ou caricato.
    Perfeito perfeito!! Agora sim da vontade de mostrar aos recalcados que não conhecem os evangélicos. Um vídeo Clip gospel.
    Espero que essa obra venha inspirar outros.

  5. E hoje falando sobre esse Clip maravilhoso.
    Desafio no deserto!!
    Meu Deus!! My God!!
    Nunca visto algo no meio gospel nacional tão inovador.
    Fotografia, iluminação roteiro,filmografia. Tude de ponta.
    Não tem um momento piegas.
    Nada de cafona ou caricato.
    Perfeito perfeito!! Agora sim da vontade de mostrar aos recalcados que não conhecem os evangélicos. Um vídeo Clip gospel.
    Espero que essa obra venha inspirar outros.

  6. o blog devia falar um pouco sobre os problemas que vem passando a fernanda sobre polemicas de vendas e caches.o tal de 60 e 80 mil.só pra dar a opinião.o negócio tá sério!tá sendo encaminhado até denúncia!

  7. Gentemmmmmm!!!babadoooo...o Gaymerson Pinheiro está clonando o novo CD dele. Cadê o administrador pra atualizar esse blog????
    Vai bofe, estamos muito desinformadas.

    Suzzy Fofoqueira 2015

  8. Essa Suzamar não se encherga, vi ele la na MAS tá fosse obesa, e fica cheirando as cantoras e cantores duplas e tudo mais, mas pelas costas sabemos que você de década com uma sapatao tudo combinado a que em Itaquera todos sabem

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!