Eyshila e Jozyanne passando desapercebidas!

As duas "estrelas" da Central Gospel lançaram recentemente um single e pelo que se observa, passaram totalmente desapercebidas nos ouvidos do público.

A música foi criada exclusivamente para a Conferência de Mulheres Vitoriosas da ADVEC e as duas vozes somam um belo dueto (pensei que era o falido grupo "voices"), que pode emocionar até os fãs homens femininos (rsrsrs).  

As cantoras, que já são parecidas na maneira de cantar e certas vezes dar até pra pensar que são irmãs... arrasaram na gravação. A canção foi assinada pela Eyshila azedinha e como sempre, uma bela composição. 

O perigo da vez está na "diminuição de popularidade" das cantoras de pop pentecostal, pois o "fracasso" do single é o sinônimo de alerta. Então, Tio Silassss, vamos investir mais em divulgação né?! Porque assim não rola!

Assista o vídeo no youtube, clicando aqui.

11 thoughts on “Eyshila e Jozyanne passando desapercebidas!”

  1. Palhaçada falar da Eyshila e da Jozyanne desse jeito, logo duas cantoras que superaram fases dificílimas, como a perda da voz e lúpus, respectivamente. Ridículo.

  2. Palhaçada falar da Eyshila e da Jozyanne desse jeito, logo duas cantoras que superaram fases dificílimas, como a perda da voz e lúpus, respectivamente. Ridículo.

  3. Linda Música.
    MK é boa na Divulgação e Apenas.
    A Central Gospel valoriza bem o artista, e sempre sai um trabalho de qualidade, porém não investe pesado na divulgação.

  4. Elas arrasam juntas. Gostei demais do vídeo. Postei um vídeo cover gospel recentemente no meu canal. #SoberanaVocação Segue o link: https://www.youtube.com/watch?v=Ry8XN6TR30Q?sub_confirmation=1

  5. Eyshila canta muito mas o erro dela é continuar na gravadora que ela está. Se ela não sair aos poucos vai ser esquecida.

  6. Nada a ver falar delas desse jeito e como foi dito a música foi feita para a conferência então para quer divulgação mas ainda assim teve muitas visualizações no youtube eyshila ótima cantora e compisitoro admiro muito super simpática todas as Vezes q eu encontro tiro foto me trata super bem e a jozy tb ....cuidado da maneira q falam se elas são da advec e na gravadora do silas q elas tem q estar sim vão pra onde para a mk ????fala sério

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!