Bomba: Leonardo Gonçalves e Daniela Araújo participam de gravação de DVD, porém sem se falar!


Um dos casais mais amados da música gospel brasileira tem vivido dias difíceis e dessa forma, não se vê ninguém se posicionado oficialmente sobre a situação do seu relacionamento ao público. Isso não é bom para reputação dos dois, pois o grande alvoroço de perguntas dos fãs estão passando dos limites. Já viram as fotos antigas postadas no facebook pelo Leo? Só tem questionamentos inconvenientes... Vocês já sabem de quem estamos falando né? Simples! O Leonardo Gonçalves e Daniela Araujo.

Sei que não é da conta de ninguém se ambos estão ou não separados, mas como são pessoas públicas (famosas no "reino de Deus"), seria bom que certas explicações viessem à tona. Até porque, os danilovers e os leonardetes são avassaladores em propagar fofocas.   

Ontem (18/12), os dois participaram da gravação do DVD do Paulo Cesar Baruk, porém, como informa nossas fontes que estavam dentro dos bastidores da gravação, os dois nem se olharam. É como se ninguém se conhecesse ou nunca tivesse se casado. O clima realmente não estava legal. 

Fotos do Leo e Dani juntos? Nenhuma! Tudo foi debaixo de muito silêncio e discrição! Todas essas atitudes só reforçam e afirmam o "tal boato" que estariam separados. Espera um pouco, boatos? Nada disso, já estão mesmo e já faz um bom tempo. E com muita pena noticiamos isso, pois o casal são dois músicos talentosos, admirados por muita gente e com certeza, revolucionários no quesito novidades. 

Mas a vida é assim... Altos e baixos... Nós do Gospel Amargo, só desejamos que tudo se resolva o mais rápido possível! 

50 thoughts on “Bomba: Leonardo Gonçalves e Daniela Araújo participam de gravação de DVD, porém sem se falar! ”

  1. Mas há de se considerar o quanto a Dani estava linda e Leonardo abatido nas fotos. Oramos pra que Deus restaure esse casamento e sare todos as feridas.

  2. Os dois já falaram sobre a separação o Leonardo num texto publicado no face e a Dani em um vídeo também no Facebook.

  3. Esses gospel,viu?Envergonham o evangelho!De que adianta berrar e "atingir" notas altas,né,Leonardo,com esse péssimo exemplo?E essa Daniela,que mais parece uma não cristã?Que horror!

  4. É, pra quem acha que cantores, pastores e o alto clérigo cristão é isento de problemas, tá ai o exemplo que quando a água bate na bunda não tem bote que dê pra todo mundo, lamentável mesmo assim.

  5. Acredito que a separação ocorreu pela questão do Leonardo ser bem rígido e intolerante para algumas questões já que é de uma denominação extremamente rigorosa. Já a Daniela parece ser bem livre, autêntica e feliz. Essa separação acaba sendo uma bomba no mundo gospel. O negócio foi tão feio que eles se ignoram...creio que eles devem está sofrendo muito...mas a pergunta que fica, o amor? Onde fica? Eles não estão lutando por uma reconciliação? Fica sem dois se fazendo de fortes mas na verdade estão sofrendo muito. Torço pela reconciliação e que essa fase triste passe!

  6. Acredito que a separação ocorreu pela questão do Leonardo ser bem rígido e intolerante para algumas questões já que é de uma denominação extremamente rigorosa. Já a Daniela parece ser bem livre, autêntica e feliz. Essa separação acaba sendo uma bomba no mundo gospel. O negócio foi tão feio que eles se ignoram...creio que eles devem está sofrendo muito...mas a pergunta que fica, o amor? Onde fica? Eles não estão lutando por uma reconciliação? Fica sem dois se fazendo de fortes mas na verdade estão sofrendo muito. Torço pela reconciliação e que essa fase triste passe!

  7. SABE QUE ACHO DE MAIS INTERESSANTE NISSO... E QUE PESSOAS CONSAGRADAS Q TEM VIDA NO ALTAR NAO SAI DO ANONIMATO...ENQUANTO ESSES AI E GRAVANDO DVD... TA E OTIMOO.

  8. Estão desatualizados hein, a Dani fez uma live no Facebook falando sobre a separação, e o Léo fez um texto também no Facebook a respeito.
    Não teria pra que postar fotos juntos, já que estão oficialmente divorciados.

  9. Não sei se o Leo é tão rígido assim, até porque ele mesmo sempre falar que o que nos une é bem maior do que o que nos separa, a centelha do divino. Talvez o fato é que eles se distanciaram por causa do dia a dia muito corrido prós dois cada um pro lado. Mas eu tenho certeza que há muita gente orando pelos dois.

  10. A Dani e o Léo já se posicionaram sobre o assunto nas suas páginas do Face. Sim, estão separados.
    Precisam de nosso carinho e orações pq foram muito julgados e o povo que julgou, nem sabia o que de fato estava acontecendo...

  11. Agora só falta emitirem um comunicado oficial da assessoria de imprensa dos artistas em questão com a seguinte mensagem:A separação ocorreu por INCOMPATIBILIDADE DE GÊNIO ou melhor,DIFERENÇAS IRRECONCILIÁVEIS.No português claro:A fila andou...

  12. A questão é: os membros da Adventista (em sua maioria) nunca gostou da Dani desde o inicio, principalmente pelo fato de ela ser filha de pastor Assembleiano. E Pasmem! Muitos deles estão apoiando a separação do Léo e até "torcendo" para que ele encontre uma "boa esposa, que guarde o sábado, e seja uma mulher piedosa como a Ellen White foi". Só quem já viveu o "inferno" de ter se casado com alguem de uma igreja diferente da sua, principalmente se esta for a Adventista, sabe o que a Daniela passou ou está passando.

  13. Acredito nisso, mas não só eu como muitos estao intercedendo a Deus por eles, porque apesar da diferença denominacional é perceptível, apesar das aparências, o sofrimento dos dois. O Leonardo aparenta abatimento e Daniela tbm. Acredito que há esperança. Oremos pra Deus reverter essa situação, não há nada pior do que um casamento destruído, é sofrimento pro resto da vida.

  14. Ficar um pouco de molho, pra pensar um pouco na vida ninguém quer né... O negócio é ir lotar a agenda de compromissos nas igrejas como se nada tivesse acontecido, e fazer live sobre como é o amor do Senhor... Mas na prática,a coisa parece ser bem diferente... Ridícula essa situação. Daniela se saiu mais ridícula ainda nessa história toda.

  15. Ridícula porque? Desde quando uma pessoa divorciada não pode falar do amor de Deus?? Pelo contrário é quando passamos pelaa situações mais difíceis que nos aproximamos ainda mais de Deus. Como ela mesma falou o projeto de uma música por mês foi a válvula de escape dela, Deus age como quer, e usa quem quer, quando e onde quiser. Menos hipocrisia , o que preecisamos é nos despir dos preconceitos porque o que nos une é bem maior do que o que nos separa. Se é pra apontar alguma coisa os dois estão errados e principalmente ele que foi quem deu entrada no divorcio litigioso e continuou a agenda do mesmo jeito como se nada tivesse acontecido.

  16. Ridícula porque? Desde quando uma pessoa divorciada não pode falar do amor de Deus?? Pelo contrário é quando passamos pelaa situações mais difíceis que nos aproximamos ainda mais de Deus. Como ela mesma falou o projeto de uma música por mês foi a válvula de escape dela, Deus age como quer, e usa quem quer, quando e onde quiser. Menos hipocrisia , o que preecisamos é nos despir dos preconceitos porque o que nos une é bem maior do que o que nos separa. Se é pra apontar alguma coisa os dois estão errados e principalmente ele que foi quem deu entrada no divorcio litigioso e continuou a agenda do mesmo jeito como se nada tivesse acontecido.

  17. Que triste... amo a Dani, mas sempre me questionei como seria a vida deles na igreja sendo que ele é adventista e ela pentecostal... Não sei como educariam os filhos (se tivessem)...
    Deve ser complicado, mas quando casaram sabiam disso e não devia ser um problema pra eles...

    Acho que a separação deve ser por causa dele... Na música "Junho" (que é perfeita) o publico pediu a participação dele mas não rolou...
    Ela canta "vou te amar... vou me entregar inteiramente..." e com certeza é sobre a tentativa de reconciliação que tiveram... no final da música ela canta "triste é quem não acredita no amor..." talvez seja um recado pra ele, que ao meu ver parece querer apagar a história deles... Sempre vejo ela falar dele normalmente, compartilhar musicas dele, mas ele nem cita mais nada dela e quando fala é bem vago, como uma pessoa que conhece de vista.

    Acho que quem está perdendo é ele, muitas músicas de sucesso dele quem compôs foi ela. Dani é uma mulher usada por Deus...

    É triste ver um casal se desfazer assim, que Deus possa fazer o melhor na vida deles...

  18. Os dois perderão com essa separação. Sendo que ela por ser simpática, alegre e multifuncional está tocando a vida com seus projetos e com apoio da sua família e amigos. Esse projeto das musicas mensais, produção de outros artistas,lançamento do Dvd, a loja e a turnê nova só tem a crescer em todos os âmbitos. E ele fazendo algumas apresentações e viajando só curtindo a fossa. Ela é linda, mulher de Deus, amorosa, influente e cercada de amigos, vai logo arrumar um varão para casar novamente, ter filhos e ser feliz. E ele agora que procure casar com uma mulher adventista que o acompanhe ou esteja em casa esperando sempre pela sua chegada. O comentário acima foi perfeito nos que diz: imagino o sofrimento da Daniela com a família dele todos adventistas ou ele não conseguiu se conter com o crescimento dela no mercado. Que seja feita a vontade de Deus!

  19. O Léo intolerante? Cês tão sabendo bem, hein?
    Ele é tão intolerante que até os Adventistas não o consideram mais como um, ou que no mínimo ele é a heresia em pessoa.
    Acredito que as igrejas distintas não teve haver com o divorcio, mas sim o longo tempo que eles sempre passavam distantes. Quem acompanha os ministérios sabe bem. Raramente as agendas se encontravam. Não é à toa que muitos casais ministeriais trabalham juntos, sejam como cantores ou um sendo pastor(a) ou cantor(a), pois sabem que a distancia atrapalha e esfria pra caramba, alem do alto risco, sexualmente falando. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

  20. "Só nós sabemos
    Quantas tempestades
    Nossa história já enfrentou
    Mas guardo em meu coração
    As nossas vitórias
    Pois teu Amor me transformou

    Triste é quem não acredita no Amor
    Sentimento que não morre
    Não importa o tempo que passou"

  21. Genteee, casamento não muda ninguém, faz é conhecer as GARRAS. Provavelmente se casaram pensando q um mudaria de igreja ou conceito.

  22. Meninas a muito tempo aqui no nosso Blog não vejo tantas colegas saírem da hibernação.
    Olha esses dois aí dão bastante noticias e fofocas em.
    Vou falar por que se separaram.
    Ela veio de assembléia, acostumada com rapazes quentes sabe que curtem um culto no fogo no poder.
    Foi ela mudar de lanchonete.
    Deu no que deu.
    Olhou esse menino branquinho sem sal sem volumes na calça jeans.
    Ele grita ele faz firulas.
    Olha isso!!!
    Ou seja, não tem pegada.
    Aí ela experimentou e viu que ele não era Do Retete.
    Ou seja agora vai voltar às avigilias...hummmm eu adoro avigilias. As luzes se apagam kkkk eita Glória.

  23. Eu estava nos bastidores (camarim), cobrindo a Festa Nacional da Musica esse ano em Canela. O fato é: eles não se falam. Ele chegou por volta das 15:00hs sozinho, se apresentou e foi embora. Ela chegou as 19:00hs com a equipe dela, se apresentou e foi embora. No hotel eles estavam em quartos separados e pegaram voos diferentes pra voltar pra São Paulo. Ambos estiveram durante todo o evento sem aliança...

  24. Eu estava nos bastidores (camarim), cobrindo a Festa Nacional da Musica esse ano em Canela. O fato é: eles não se falam. Ele chegou por volta das 15:00hs sozinho, se apresentou e foi embora. Ela chegou as 19:00hs com a equipe dela, se apresentou e foi embora. No hotel eles estavam em quartos separados e pegaram voos diferentes pra voltar pra São Paulo. Ambos estiveram durante todo o evento sem aliança...

  25. Se os que dizem ser seguidores de Jesus ficam jugando os outros...
    É muito bom apontar os erros dos das pessoas pra se sentir menos pecador, não é mesmo?

  26. Deve ser legal pra você, apontar o pecado dos outros pra se sentir menos pecador. Essa cantora que você denomina como "não cristã" está conseguindo, através da sua vida com Deus alcançar vidas para o mestre. E você? Ah, você se preocupa mais em julgar as pessoas pelo que vê.

  27. A DANIELA POSTOU UM VIDEO NO FACEBOOK, CONTANDO TUDO OQUE HOUVE, PORTANTO, ELES SE PRONUNCIARAM SIM.....FAVOR PESQUISAR MELHOR ANTES DE ESCREVER COISAS NESSE SITE PECADOR

  28. Ela pode ganhar muitas almar pra Jesus e perder a dela! O q adianta! Meu Deus: tem muito brilho e cadê a oração? Espero encontrá-los na glória, mas vão ter q se.consertar! E eu quero perseverar até o fim! Q Deus nos ajude!

  29. Ela pode ganhar muitas almar pra Jesus e perder a dela! O q adianta! Meu Deus: tem muito brilho e cadê a oração? Espero encontrá-los na glória, mas vão ter q se.consertar! E eu quero perseverar até o fim! Q Deus nos ajude!

  30. ae ele vai parar de cantar... e se o problema era a carreira o problema estaria acabado... mas se o problema foi denominação( oq é ridículo.) estariam com problemas ainda... mas fazer oq? ja vi entrevistas dele que ele dizia que o maior sonho dele era ser pai... ja a Dani disse que o filho dela era o cd que vinha por aí... propósitos diferentes ...que eles encontrem oq buscam...

  31. Agora, com toda essa estória, da pra se ter uma noção do pq o casamento acabou! Bem triste. Que Deus mostre a verdade a Daniela e que a cure verdadeiramente

  32. Leonardo preferiu guardar silencio sobre todo o sofrimento que passou quando descobriu o vicio da esposa. no video ela fala se não fosse pelo traficante ela não teria se separado. quando uma pessoa não quer ser ajudada dá nisso. não existe pecado escondido... agora olha a bomba. muita dó dela, apesar de toda exposição, que isso sirva para ela cair em si, e reconhecer os caminhos de morte que ela estava trilhando, para que ela possa encontrar a verdadeira restauração em Cristo.

  33. Olá.. . Sim, muito triste essa história e q bom q ele saiu a tempo dessa relação.. .se Não, estaria no rolo q ela se envolveu.Deus n habita na mentira, muito menos o Espírito Santo faz morada em alguém cuja dependência n está nEle.Q ela reencontre Jesus.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!