A VOZ DA ESTRELA MUDOU....

Depois da alteração de voz da Fernanda Brum ao cantar "ao vivo" no CD Da Eternidade, chegou a vez de comentar o "vozeirão" do nome mais conhecido da música gospel brasileira, a "pastora" Aline Barros.

A gravadora MK Music já está disponibilizando o CD/DVD "Extraordinária Graça" para o público adquirir e ouvir os famosos gritos "halleluyasss povo de deus" da serva da Dona Yvelise. Somente pelos dois vídeos publicados no canal no Youtube da gravadora, é perceptível ouvir uma voz cansada, beirando a roucura e mais grave. Muito estranho... Pois nos álbuns inéditos, a voz da Aline é sempre lisa e aguda como um canto de passarinho (risos).

Essas mudanças não tem agradado os fãs, onde os mesmos fizeram questão de reclamar nos comentários dos vídeos lançados pela MK. Pois é minha gente, vocês estão achando que será a mesma voz para sempre? A Aline Barros já está envelhecendo e também, já passou por uma cirurgia arriscada no passado. A tendência não é ser a mesma coisa! Vão se acostumando!

Ao ver as imagens do DVD novo, este realmente vem com tudo. As imagens ficaram bem editadas e conseguiram esconder o buraco por falta de pessoas lá no final. Os cinegrafistas exploraram de forma correta o público mais "animadinho" (os ggs sempre chamando a atenção rsrs), na qual, estavam de frente a "rainha". 

Outra coisa que não poderíamos deixar de comentar é a roupa (aquilo é uma roupa ou fantasia?) usada pela cantora no show da gravação! Pessoal, quem é o estilista da Aline? Pelo amor de Deus, o espírito da cafonice estremeceu as imagens. Bem que poderia ter procurado uma ajudinha no Esquadrão da Moda (SBT), porque aquele tecido de com a cara de TNT azul está horrível... Cruz credo!!! Se não fosse isso, o trabalho estaria ótimo. 

29 thoughts on “A VOZ DA ESTRELA MUDOU....”

  1. Discordo! Gostei mto o cd ( ainda n vi o dvd) a mudança de voz foi otima , parece ate um album inedito pq as cançoes tiveram arrajos novos e o visuak ta impecavel. E olha q nem sou mto chegado na Aline!

  2. Não só a voz está mudando,como está cada vez mais difícil ouvir Aline Barros..Muita música chata!!Ah,e só pra constar,Brum gravou AO VIVO mesmo,sem aspas no sentido de crítica..

  3. A mudança acontece,mas é bom ressaltar que a AB canta normal em seus shows. Talvez seja por conta do nervosismo.

  4. "Pois é minha gente, vocês estão achando que será a mesma voz para sempre? A Aline Barros já está envelhecendo e também, já passou por uma cirurgia ar"riscada no passado.
    A aline está ficando mais velha, mas isso não impede dela cantar, e cantar lindamente, e mesmo que um dia a aline não possa mais cantar eu creio em um Deus que opera milagres, assim como um dia a sua voz foi restitiuda por Jesus, o Deus do impossível pode restitiur novamente.

  5. Eu gostei muito da mudança de voz da Aline. A voz dela ficou até melhor.
    E minha gente que não viu o DVD não sabe o que está perdendo
    Nunca vi um DVD tão bem feito ainda mais no meio gostei que as coisas parem ser tão mal feitas

  6. Eu gostei muito da mudança de voz da Aline. A voz dela ficou até melhor.
    E minha gente que não viu o DVD não sabe o que está perdendo
    Nunca vi um DVD tão bem feito ainda mais no meio gostei que as coisas parem ser tão mal feitas

  7. Eu fui na gravação do DVD foi lindo. AB surpreendeu fazendo ao vivo.
    Ainda não assisti para ver o resultado final. Mas o momento mais lindo foi ela se vestir de JLo e entrada bafonica da Bruna Karl a cantando ooooo eis me aqui , rendido estou....

    Suzzy 2016 Kapuxeta Diniz

  8. Que tipo de cristãos são vocês que ocupam o tempo criticando a serva de Deus?!Ela continua linda rica e o melhor: usada tremendamente por Jesus.

  9. Não achei a voz diferente não. Eu vi o clipe Rendido Estou e a voz dela tava normal. To para comprar o DVD e conferir tudo.
    Só que obviamente, 2h ou mais de show no final a voz dela já devia ficar cansada ne as musicas da Aline são cheias de notas longas, vibratos etc.
    Ela escolheu canções boas, mas que cansam mesmo a voz.
    Esse povo ta chato demais. A única critica desse tipo e que foi válida foi a do dvd de 20 anos em que substituíram a voz ao vivo dela cantando Se Clamares pela versão do cd. O Portal DT postou um trecho ao vivo e ela cantou muito bem.
    Fazer o que ne?

  10. Eu também discordo...(uma opinião minha!)
    Quem acompanha a carreira de Aline,sabe,que desde a gravação do DVD Som de Adoradores (2005),a voz está muito mais grave,empostada(e na minha humilde opinião,está muito mais bonita e encorpada),e só agora que repararam nisso?!
    O negócio é que, quando ela grava em estúdio,botam uma voz mais suave,e que agrada de quem gosta da voz dela assim.
    E o DVD está lindo demais!!! E muito bem feito!!!

  11. Primeiro dvd dela da MK que gosto do início ao fim, pois ela canta e não fica toda toda hora pedindo pra levantar as mãos como no Som de Adoradores..

  12. Falou o servo de Deus! "Parabéns" vc deve ser um cristão exemplar pra ficar chamando os outros de servos do diabo.

  13. Por que é Nnão graça mais um DVD com André e Felipe??? O que eu vi tava impecável Ass. PATRÍCIA ABRANAMEL

  14. HIROU magnanima acho que ja esta na hora de soltas a ultra secreta lista de GGs subcelebridades gospeis pois ficam so falando do marido de Fefe e esquecem os outros que ficam lacrando ate dentro de avião

  15. Se pegar o primeiro álbum de Aline Barros e comparar hoje em dia, ela já mudou faz teeeeempo, perceptivel uma forçação de barra pra parecer que tem uma voz mais encorpada

  16. Depois do problema a voz ficou mais grave, mas em estúdio ela cantava mai suave como no extraordinário, no graça ela já começa a cantar de um modo mais graves ex "O poder da cruz", "O hino" e "o fogo não descansa", e na minha opinião eu prefiro a voz dela atualmente, acho mais impactante

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!