PRISCILLA ALCANTARA POLEMIZANDO...

A cantora "espírito santo", Priscilla Alcantara anda polemizando suas redes sociais atualmente...

A garotinha, onde muitos dizem que é seguidora do estilo "araújo" de se viver, fez um corte de cabelo bem RADICAL, no qual, muitos comentaram que estava "horrível", "antibíblico" e "era melhor do outro jeito". Esse povo hein, vou te contar! 

A mesma "rapou" entre os lados de sua cabeça e deixou o volume de fios em cima, algo que polemizou entre seus fãs da assembleia ou demais igreja pentecostais/rígidas. 

A cantora que já está acostumada com críticas, já deu seu recado nos comentários: "Quem vier com arrogância vai receber um block... Então vai lavar louça". Risos... a "adoradora" fechou né? Nem...

40 thoughts on “PRISCILLA ALCANTARA POLEMIZANDO...”

  1. Como as pessoas dão importância tanta pra cabelo e etc.comprem uma peruca e adorem a Deus com ela kkk, a tia Brum que o diga heinm?!kkkkk

  2. Tem gente que parece que vive procurando o pecado só para apontar e dizer ta amarrado pelamor.
    O que um corte de cabelo influência na vida dela, na intimidade de Cristo, no louvor, etc? Se um corte de cabelo desvia o cristão é porque a semente não criou raízes profundas.
    Cada vez fica mais claro que o homem só vê aparecia e respeita leis dos homens porque a palavra de Deus que é bom nada. Não bastou trazer o filho ao mundo para ensinar o caminho ao homem, parece que Deus tem que desenhar nos ceu pra gente entender o que ele quer e espera de nós.

  3. Corte de cabelo não é sinônimo de caráter e tem muita gente que vive de aparências com um cabelo até o pé e uma vida toda errada...

    Que Deus abençoe ela e continue ganhando almas pra Cristo!

  4. Essa loiríssima aí. E uma gatinha canta direitinho toca violão.E é bem simpática.
    Agora que ela não segue os costumes que vemos desde os tempos primórdios.
    Saia até o joelho, coque no cabelo, pandeiro,carinhos de fogo. todas essas manias gospel que implantaram nos crentelhos.
    Se for falar de maquiagem pesada. O que dizer de Elaine de Jesus. Até a pentecostal Cassiane já tá pintando a cara. Então deixa a menina ser o que ela é.

  5. tudo bem que a vida é dela,mas pra que essa arrogância toda?? cadê a humildade,a atitude de cristã?? é o Thalles fazendo escola!
    que vergonha Priscilla!!!

  6. Cheiro de chifre ta aqui na gravaldora o moda agora ew virar sapatao e pronto ninguém mais rouba seu homem

  7. Acho que um corte de cabelo não define ninguém,Alias o importante é que a vida dela esta no altar do senhor,ao invés de ficar criticando vai procurar salva vidas,ops acho que é bem isso que ela esta fazendo nesse exato momento!Até porque na bíblia ta escrito pra julgar né? antes de criticar vai ler um pouco da bíblia,pois a bíblia diz muito bem que deus não vê aparência e sim coração!Lê a bíblia e seja a diferença que você quer ver em alguém!Fiquem na graça e na paz!

  8. HIROU best eu respeito sua opinião lindinho, mas o que você falou não teve nada a ver com o que eu falei. Só disse que ela não tem atitude de cristão sendo prepotente.Mas a vida é dela e ela faz o que ela quiser. Beijos de luz pra você HIROU lindinho

  9. E ser arrogante com as pessoas é coisa de cristão??? Ah sabe de nada inocente.
    A atitude de ser grossa com os outros não condiz com a imagem de evangelica que ela diz ser!

  10. O estilo dela é normal, bonito, não é escandaloso... mas ela se dói tanto por algumas críticas que ela leva a outra proporção. Todo post tem que responder, precisa amadurecer.

  11. Muito decepcionada com a Daniela Araújo, mini saias, maquiagens pesada, estilo roqueira, tatuagens, alargadores...
    Vc acha que Jesus se agrada disso? Jesus se contaminava com a moda e cultura de sua época?

    Ser de Jesus é andar na contra mão do mundo...
    A fama sobe a cabeça Deus tenha misericórdia de vcs!!!

  12. Quem mora perto dessas duas q dizem"servir a Deus" sabem coisas piores delas!!! Aguardem, todas as más obras seram revelada pelo Altíssimo...

  13. Dela gostava quando apresentava o Bom Dia e Cia. Agora o cd dela nao escutei, mas deve ser lindo. Ela faz da vida dela o que ela quiser, mas ao menos deveria ser mais educada ao responder seus seguidores

  14. Temos que ser parecidos com Deus.
    Em nossas atitudes em nosso nosso caráter , e em nosso marketing pessoal...ela quer fazer as co isas de deus .
    Mas cade jesus na sua forma vestir?
    Rapa cabelo, faz tatoo, xinga ...
    Não consigo ver deus nisso ...
    Não esro pedindo que concordem comigo, essa minha opiniao...

  15. Acontece q hoje infelizmente as pessoas acham q para ser de Deus e ter o espírito santo é preciso ser uma pessoa engomadinha e com uma bíblia debaixo do braço! Para mim não passa de ipocresia pois tem muitos dentro de uma igreja gritando glória com uma vida medíocre, suja. E se acham que é desse jeito que conseguem ovelhas perdidas para a direção certa estão muitoooo enganados, só as afastam. Já estive do outro lado é com toda certeza pessoas como essas que vivem criticando nunca me ajudaram. Pensem antes de criticar e olhem para dentro de vocês próprios vê se oque tem dentro agrada a vcs mesmos e se agrada os olhos do senhor. Porque tenho certeza q cada um de nós temos q mudar muita coisa para levantar o dedo e falar q não. Vê a luz de Deus em alguém, pois só quem tem esse poder de julgamento é Deus!!!!

  16. Eu concordo plenamente com você... Lucas 17:01 Jesus disse também a seus discípulos: É impossível que não haja escândalos, mas ai daquele por quem eles vêm!
    Eu amo as músicas da P.A., e louvo na igreja seus hinos, mas essas atitudes dela, que são divulgadas, estão fora de cogitação. Ela disse que da forma dela ela ganha almas para Jesus, porém, antigamente, os cristãos atraíam as almas pela diferença, os contemporâneos querem atrair pela semelhança com o mundo que jaz no maligno, e eu digo "pára que tá feio", é justamente neste século que os cristãos deveriam abolir das suas vidas o "eu posso fazer de tudo e ainda tenho Deus", se iludem, tudo é lícito mas nem tudo convém.

  17. Caraca, velho ... As pessoas julgam o exterior, que tipo de cristão vcs são ...??? Deus falou para amarmos e não para julgarmos, já que cabe a Ele isso ... Por isso muitas pessoas se afastam do caminho do Senhor, com tanta hipocrisia vivida nos templos, habitados por pessoas que dizem ser a igreja ... Cada um vai prestar conta com Deus... Ele deu uma vida pra cada um, pra que viéssemos cada um cuidar da sua ... deixa de ser hipócrita " amem mais e julguem menos "

  18. Caraca, velho ... As pessoas julgam o exterior, que tipo de cristão vcs são ...??? Deus falou para amarmos e não para julgarmos, já que cabe a Ele isso ... Por isso muitas pessoas se afastam do caminho do Senhor, com tanta hipocrisia vivida nos templos, habitados por pessoas que dizem ser a igreja ... Cada um vai prestar conta com Deus... Ele deu uma vida pra cada um, pra que viéssemos cada um cuidar da sua ... deixa de ser hipócrita " amem mais e julguem menos "

  19. Vocês que falam mal do cabelo dela dizendo que não vê Cristo nela, tem seus cabelos e roupinhas tudo "certinha" né? Mas olha como são seres humanos podres a ponto de diminuir alguém pelo corte de cabelo ou estilo de vida, me poupe melhorem muita luz pra vocês!

  20. Todas as coisas me são lícidas, mas nem todas me convêm; Cada um e cada um e vai dar satisfação da sua vida para Deus.

  21. A Bíblia nos ensina que corrigir o nosso irmão e previni-lo do pecado é uma das formas mais puras de amor ... pois quem assiste seu irmão errar e nada faz, também erra com ele.
    Que Deus a desperte e a direcione.

  22. Deus quer sinceridade, concordo mas tudo me é licito e nem tudo me convém, seria muito fácil viver um evangelho sem renúncias, apenas de emoção...
    Deus não é açougueiro, ele quer ver coração sim, mas só isso não basta.
    E ta na cara a falta de unção, tem voz bonita? Tem sim, é talentosa que pena que usa apenas pra ganhar dinheiro.
    Por mais que chore, cante com o coração.
    Pra mim é apenas mais uma profissional do meio gospel, como tantos que há por ai.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!