O CONGRESSO DT COMEÇA HOJE!!!

E hoje é o dia todos os valadetes (apenas os ricos) ir para sua terra Natal... A meca brasileira, Belo Horizonte, Mina Gerais.

A abertura do congresso DT será daqui a pouco, a partir das 19h30 no templo da Igreja Batista da Lagoinha e mais uma vez, é interessante destacar que a Ana Paula não quis alugar nenhum "espaço hall", pois os custos são altíssimos e os mesmo não tem dinheiro... sic,sic...  

As expectativas neste ano estão menores, pois mal se vê alguém comentando sobre o evento. Isto seria a crise, na qual, está afetando a ida dos "adoradores" a terra do choro? A programação completa do congresso você encontra no site oficial do ministério de louvor Diante do Trono ou clicando aqui.

Uma novidade: Esse ano tem parcerias com hotéis!!! O Ouro Minas Palace Hotel, Belo Horizonte Othon Palace, Bristol Hotéis e Resorts e a Rede Vert Hotéis estão dispostos abrigar os fãs da APV. Mas lembre-se: Se não tiver dinheiro, nem sonhe!!!! Porque os hotéis são para os "exigentes"...

Mais informações no decorrer desse final de semana...

6 thoughts on “O CONGRESSO DT COMEÇA HOJE!!!”

  1. sei lá,o do ano passado foi mais,digamos,emocionante.o desse ano foi bom,mas foi normal.como qualquer culto. bom,cedo demais pra falar.a nova canção "pai nosso" foi linda! mas acho que vcs deviam ter comentado depois ao invés de antes. já que quase não postam mais. se eu não puder ir pra jordânia,vou tentar ir pro congresso ano que vem conhecer.

  2. Porque existem tantos crentes ricos como os Valadão... É tanta pessoas que são tão integras... Mas vivem em uma pobreza ...um perrengue danado....enquanto esses gospel vivem uma vida de luxo... É ainda dizem que estão na prova

  3. Leandro Eleito, você precisa se informar o que esse povo abastado tem feito pelo mundo afora nos últimos quase vinte anos. Não sou valadete, mas se você parar pra ouvir a lista de obras sociais que eles já ajudaram ao longo desses anos de ministério você se envergonha por não ter feito praticamente nada- eu pelo menos sinto que não fiz. Então antes de criticarmos, acho que deveríamos pelo menos fazer o que eles fazem. Ao editor da matéria, gostaria de dizer que a inscrição não é nenhum absurdo! É um preço bem acessível. Não vejo pq seja um "evento para ricos". Outra coisa, o Congresso agora é feito na igreja porque agora a igreja foi reformada e comporta esses eventos.

  4. Olha as meninas voltaram de lost. Tô sabendo que as caipirinhas agora só fazem comentários em suas respectivas páginasinhas do Facebook.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!