30 ANOS MAIS JOVEM...

"Que, que, que, como?" 
Dona Neves, bisavó da Chiquinha.

Acho que até a Dona Neves do seriado Chaves está se perguntando: Como??? O que fizeram? Que plástica maluca e instantânea foi essa? 

Uma certa agência de design por aí, que já produziu capas de diversos cds no meio gospel, tem exagerado nas doses de photoshop nas capas dos cantores.

Vocês já viram a capa do novo CD da Shirley Carvalhaes!? Minha gente, esse povo está fazendo igual as capas de revistas femininas, na qual, exageram na plástica computadorizada... Limparam tanto a cara da penteca, que o resultado é visível: ARTIFICIALIDADE.  

Eu sei que a Shirley é bonita, mas não ao ponto de deixa-la irreconhecível. Eles a transformaram numa miss Brasil de 35 anos de idade. Rsrsrs 

A capa tem um conceito bastante elegante, cheio de glamour e com um design arrojado e internacional. A cantora ficou até parecida com a famosa Darlene Zschech, ex-integrante da banda Hillsong United. Porém, o clima artificial não contribuiu para darmos nota máxima.

O novo álbum da cantora penteca da época dos dinossauros será lançado nas próximas semanas e tem a assinatura de Ronny Barbosa e Cleybinho. A Sony Music é a sua atual gravadora.

E aí, o que vocês acharam??? Elaine de Jesus que se cuide, porque tem gente querendo tomar seu lugar de barbie gospel... rsrsrs (A capa oficial é que está do lado >>>)

15 thoughts on “30 ANOS MAIS JOVEM...”

  1. A capa tá linda, o título do CD idem. Pelo que conheço da Shirley, não teria tanto photoshop, mas isso não cabe a ela. De fato a Shirley é muito bonita, ainda mais pela idade que tem. Mas que venha o CD, pois tenho certeza que está muito bonito e será sucesso. Porque tá ai uma cantora que deveria dar aula de como escolher repertório; nunca erra. Graças a Deus. Parabéns Shirley, você é a melhor.

  2. Sou fã dela a muitos anos , porém acho q a turma exagera um pouco e as vz até demais nas capas até mesmo de cantoras novas eles exageram , imagina nas de mais idade !!

  3. Gente, não sou fã da Shirley mas admiro muito o trabalho dela! Achei que a capa ficou lindíssima e concordo com a matéria....Shirley tá parecendo uma cantora internacional, mas não achei a capa artificial não! Pelo contrário! No face da sony e da observ design postaram a foto com e sem Photoshop...Shirley tá muito bonita nas duas, porém acho q a foto sem Photoshop ficou mais linda ainda! Eu aprovei a capa...tudo lindo!

  4. Passada!!!! A capa realmente ficou linda demais!! Amo fotografia.... E na capa essas letras grandes, a pose de Shirley e seu olhar para o alto, para o céu, foi tudooooooooooo! Quem foi o fotógrafo? Maravilhoso trabalho! Em relação ao Photoshop, TODOS os artistas hj usam! Em relação a foto da capa sem Photoshop ficou top demais! Já daria pra ser capa.... Ficou tão boua que já servia, mas daí foram mecher...mesmo assim, acho q ficou maravilhosa! Esta é, na minha opinião, a melhor capa de CD pentecostal de 2014 até hoje !!

  5. amei, que capa linda. kd a MK nesse momento? deve tá morrendo de raiva pq essa capa da shirlei é a melhor capa de cd desses últimos 5 anos!

    ass. Luany

  6. Vi a foto original e a retocada, não vi tanta diferença. Pra mim ta show de bola. Sucesso Pra Shirley!

  7. Inocente vcs.. acham que a Sony iria realmente postar a foto dela sem Photoshop?? Para né!!! A unica diferença é q a "sem" photoshop tem filtros mais sutis... Pra se dar conta disso é só buscar a Shirley em videos do Youtube, ao vivo ela nunca.. NUNCA... será assim como nessa capa.. A capa ficou linda, porem ela deveria viver a beleza da idade que ela realmente tem e não de algo que ela não é que jamais será.. pois convenhamos: (ela era muito feia em inicio de carreira)...

  8. Pois é aí que vc se engana, sabino!!! corre na página do facebook da Sony ou da observ desing que os fãs dela postaram a foto com e sem photoshop! Eu prefiro a sem photoshop...Shirley ficou linda nas duas fotos! Acho q eles exageraram um pouco na foto da capa do CD pq a foto original saiu linda!!! não tinha muito o que fazer....se desse pra eu postar aqui eu faria isso, mas não tem como, a não ser que o dono do blog poste pra gente!

  9. Eu achei super elegante a capa. Na hora que vi pensei que era a Darlene (Hillsong), e achei de um ótimo gosto e delicadeza tanta da gravadora quanto da agencia, afinal Shirley é uma produto (visão comercial) estupendamente completo com a proposta que ela apresenta em seus CD's, e era triste notar o descaso das suas últimas produções por parte da gravadora. O visual também faz parte do produto, ela como muitos já disseram, é linda, só foi melhorado uma estética artificial para se tornar 'atraente' aos outros, fãs não precisam disso, mas há um mercado que ainda não experimentou a boa música de Shirley, há os que nem ouviram falar dela, mesmo que já ouviram suas canções, e em uma época gerada pelo 'self' (Geração Y-Z) é importante sim, ter um produto bonito dentro e fora. Torço para que as demais gravadoras façam o mesmo, afinal, é bom sair das mesmices e das tristezas que saem por aí (oi MK Music, alguém leu isso? rs).

  10. Só sei de uma coisa! Vou criar polêmica aqui...kkkkk...A Shirley pisou nas capas de pentecostais por aí...umas das capas mais lindas que já vi!! E parem de dizer que tudo é photoshopp...claro que foi feito, mas quando o studio e o fotógrafo é bom....coisas excelentes acontecem! Como o amigo aí de cima, acho que tava na hora da Shirley fazer uma capa top!! como essa capa aí...só vi a da Elaine de Jesus no cd Pérola...enfim...parabéns Shirley pelo seu trabalho e por sua caminhada linda.....espero que o as músicas do cd também estejam lindas.

    Fellipe Viana

  11. A capa esta muito linda sim,mesmo cheia de photoshop,agora sem o photoshop já não sei,esperando ansiosa cd da Damares e Shirley!!

  12. Shirley Carvalhaes, está lindíssima na capa, quanto ao Photoshop é essencial já que se trata de um produto, lembrando que as fotos foram tiradas por um fotógrafo top e a make de ponta que já disfarça os di ais da idade, quem já viu a Shirley pessoalmente sabe que para sua idade está super conservada, até o momento a melhor capa de 2016 e quanto ao repertório podemos ficar tranquilos pois ela nunca erra.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!