A "RAINHA" DAS VISUALIZAÇÕES NO YOUTUBE!

Uma certa cantora que passou pelo programa do Raul Gil e se consolidou no meio gospel com muita firmeza foi ela, nada mais e nada menos que, a Gabriela Rocha. No início parecia que nada iria dar certo, mas com o tempo a menininha com uma voz doce e falcetes aguçados, entrou na onda com sua "simplicidade" e encantou a todos com seu estilo de adoração moderno.

Para todo esse sucesso aparecer basta somente investimentos. Mas não é um investimento forçado e cru. Não. O que estamos falando é de apenas algumas ideias criativas e dando o coração para bater. Isso muita gente no mundo gospel já perdeu... Estão querendo obter sucesso com migalhas secas e músicas "fortes", mas não vividas. 

O que explica o viral dos vídeos da Gabriela? É simples a resposta!!! Ela oferece o que ela tem de melhor: a sinceridade. Sim. Sinceridade ao adorar, ao cantar e mostrar simpatia com seu público. E também, é bom lembrar que ao lado dela, tem uma gravadora que fala de maneira democrática, não ditatorial... 

O "Sony Music Live", canal com vídeos semanais criados de forma acústica ou apresentações cantadas, já tem frutos para serem vistos. Um exemplo comum é a Gabriela, onde simplesmente explodiu com suas canções através desse projeto. Isso representa um ponto super positivo para a Sony Music Gospel, pois com apenas alguns recursos, eles souberam "inovar" e sair da mesmice que tantas produtoras vivem. 

O sucesso da Gabriela Rocha foi tão grande, que os produtores decidiram gravar todo o cd "Pra onde iremos" e a própria cantora passou a fazer vídeos, só que de maneira independente e com canções inéditas. O resultado? Milhares de acessos em poucas horas. O último vídeo lançado foi em 9 de março de 2016, "Atos 2", e este já está próximo dos seus 900 mil acessos. Parece mentira né? Mas não, basta alguém que goste de trabalhar e tenha ideias.

Fazendo a somatória dos acessos do projeto SLM Gabriela Rocha, podemos contabilizar mais de 16 milhões de visualizações, todo esse número em pouco tempo de estrada. Foram 12 vídeos lançados (2 são independentes e inéditos) e com boa média para cada um. O vídeo destaque está com quase 4 milhões de acessos, "Teu Santo Nome". Além da canção ser maravilhosa, a Gabriela arrasou na interpretação ao vivo.

Desejamos mais sucesso para a cantora. Ela merece e um salve para a Sony que resolveu sair da mesmice!!!

4 thoughts on “A "RAINHA" DAS VISUALIZAÇÕES NO YOUTUBE!”

  1. ainda não tinha ido a um evento com Gabriela Rocha, mas no final de março desse ano pude vê-la cantando em Recife e me surpreendeu muito. Uma simplicidade de pessoa e mt sinceridade na adoração. Ela não canta por cantar, adora e conduz quem está presente à adoração. Foi um momento lindo! Ela é diferente da maioria e isso é perceptível nos seus vídeos no youtube.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!