ADORAÇÃO MODERNA E BEM FEITA...


A sessão de clipes do novo álbum do grupo Livres para Adorar continua... E desse vez com a canção escolhida foi "Espero por ti", versão em português da canção "We wait for you (Shekinah Glory)" do cantor Cory Asbury. 

A música teve a participação especial da cantora Ana Rock (quem??? não me recordo!!!), onde sua doce voz exótica, trouxe um brilho a mais para o novo single. Poderíamos dizer que é uma espécie de "shakira brasileira" com um ar evangélico pentecostal. Muito interessante. Comparem!

As cores das filmagens ficaram sofisticadas e modernas, estabelecendo um climax hipster e vintage. Falando da interpretação de ambos, pode se classificar como "de arrepiar"! O próprio vídeo já mostra isso, através de seu número de visualizações que está beirando 220 mil acessos, em poucas semanas.

Assista e sinta-se em outro país!!! 

32 thoughts on “ADORAÇÃO MODERNA E BEM FEITA...”

  1. Clipe com uma plástica incrível, música simples e tocante, porém em um Congresso do DT a Ana disse algo que pauta a minha vida como ministro de louvor e acho que deveria ser regra para todos que mexem com louvor: "as suas vestes não podem chamar mais atenção que seu louvor! ". A roupa da Ana Rock extrapolou!

  2. mto clichê, tá super enjoando essas musicas sem letra e sem sentido...muitas vãs repetições, fica entendiante...não trás nada de novo, essa turma só quer voguear no som...misericórdia...se não sabem criar uma musica original, paguem pra algum compositor de verdade fazer uma musica, gente pelamordedeus, como enjoa essas musicas repetidas e sem nexo...chato demais! é muito melhor ler os salmos da biblia do que ouvir essas "canções" vazias!!

  3. o que seria melhor Ana Rock e Juliano Som no mundo das drogas ou cantando musicas sem nexos e com roupas extrapolantes???A musica é para DEUS e não para nós,quem conhece o coração dessas pessoas é DEUS e aquele que começou a boa obra é fiel para concluir até a vinda de Cristo!!! vamos examinar como anda a nossa vida antes de julgar os outros !Deus abençoe.

  4. Ficou ótimo, a voz exótica da Ana ficou linda dentre a melodia e harmonia, sem falar na linha rítmica que o baterista conseguiu impor com os pratos, a versão ficou boa, e sobre a letra... Só quem conhece o coração de Deus sabe que sua essência da adoração não são com palavras, mas com a essência da adoração, o que a pessoa quer passar. Paz. - Victor Ruan Diniz

  5. Lendo todos este comentários vem em mente um versículo que diz: Quem és tu que julgas o servo alheio? (Rom. 14:4). A bíblia é bem clara quando diz que da mesma forma que julgamos seremos julgados, acho muita hipocrisia o conteúdo de alguns comentários, será que estas pessoas se acham santa demais, porque se estas pessoas se acham estão enganada, porque Deus olhou o mundo e não viu um justo se quer e outra coisa bando de sepulcros caiados, aves de rapina, o louvor é para Deus e não para vocês, bando de Hipócritas, quem muito se acha acaba se perdendo, orem e cuidem de suas vidas que já deve ser uma M...!!!!! ELES SÃO ÓTIMOS NO QUE FAZEM, ISSO É FATO!!!!

  6. Esse comentário foi bom "Gente muita unção letra melodia tudo... vindo do céu para os que estão em espírito" o problema é que muitos estão é na carne mesmo, quer fazer uma critica olha para alguns cantores que se acham estrelas e façam seus comentários, tipo Thales, fernandinho, DT, e por ai vai...todos que se venderam para a som livre

  7. cara, fiquei pasmo com a voz da Ana Rock, louva muito essa mulher, timbre maravilhoso!! Não quero menosprezar os outros mas acho que ela é um dos grandes diferenciais da musica gospel na atualidade entre vários outros que temos, a voz dela é de arrepiar, a tempos não sinto o que estou sentindo ouvindo um louvor com uma voz dessas, que Deus continue usando ela não para que ela se exalte mas que a presença do Pai venha ser transmitida através dela !! e como já foi dito em alguns comentários aí, pessoas que criticam de forma destrutiva deviam olhar pra dentro de si mesmos e perguntar pra Deus o que há de errado em suas vidas, porque a palavra de Deus diz que ele habita no meio dos louvores e se uma pessoa não se sente bem ouvindo um louvor desses certamente ou não conhece a palavra de Deus ou se preocupa mais em julgar o próximo do que com concertar sua vida diante da presença de Deus !! Que Deus continue abençoando vcs !!

  8. Brother .. vou falar .. Algumas pessoas são inspiradas por Deus .. se colocam a disposição e criam para a gloria do Deus Altíssimo - A obre do livres é incrivel fora dos palcos eles são missionários .. Ana Rock e Thiago Andrade.. Quem nunca ouviu vai ouvir com ceteza!!!

    aaaa .. sim existem outras pessoas que gostam de fazer .. Criticas ..

    deu pra notar a diferença ?

  9. Louvor lindo, maravilhoso. Creio que o louvor é para Deus e não para julgamentos se a música é versão, pouco interessa. Os dois são perfeitos, parabéns pela interpretação. Roupa dela é linda, amei tudo.

  10. Cada uma q a gente lê ����. A voz da moça é linda, ela não estava pelada! E Deus recebeu o louvor ��. É o q importa, sempre ligam o achômetro e ficam caçando coisas. Olhem pra vocês a trave nos ����.

  11. Tenho vontade de chorar ao ver irmãos em cristo se atacando mutuamente por um vídeo onde tudo o que importa é o louvor a DEUS.
    " E Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito para que todo o que Nele crer não pereça mas tenha vida eterna."

  12. EU SIMPLESMENTE AMO A VOZ DA ANA !! ME FAZ LEMBRAR MUITO DA KIM DO JESUS CULTURE !! AMO DEMAIS ELA TEM UMA UNÇÃO DIFERENTE ,GOSTO DA FORMA QUE ELA ADORA A DEUS .

  13. Depois que vi a forma como a Ana adora ,me senti mais livre pra adorar a Deus da forma que Ele me tocar sem me importar com os outros ,me fez criar uma conexão especial com o Senhor algo só meu e Dele !! Que Deus abençoe grandemente a vida da Ana no projeto Palankin !!

  14. MUITO LINDOOOO,ESTOU ENCANTADA,AMEI,O IMPORTANTE E ADORAÇÃO,MUITOS SO MOSTRAM A VOZ E A ALMA ESTA COMO SEPULCRO CALHADO,QUE DEUS ABENÇOE SEMPRE A VIDA DE ANA E DE TODOS QUE TEM FEITO PARTE E FAZ PARTE DO MINISTÉRIO DELA.FIQUEM NA GRACA

  15. às vezes nos parecemos Mical criticando Davi dançando em adoração pela Shekinah de Deus. Qual o maior prazer? Ficar ridicularizando àqueles que estão extravagantemente louvando a Deus ou ser um adorador extravagante , livre, porque o Senhor é bom e Sua misericórdia dura para sempre?

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!