ANA PAULA VALADÃO E SEU "MINISTÉRIO" NA AVON

Ana Paula Valadão, líder do ministério Diante do Trono, em fevereiro desse ano, fez uma parceria bem inusitada com a marca AVON e claro, mesmo a notícia sendo "velha", não deixaríamos de comentar esse "trunfo" aqui no Gospel Amargo. 

A rainha dos valadetes, conhecida por suas dicas de beleza, assinou uma linha de bijuterias (pera, como assim meu povo?) e como a própria revista da AVON declarou, estes produtos são "para as evangélicas". Agora reflita: APV usando bijuteria? Nun nun nuncaaaaa na face da terra!

Para a criação dos itens, a cantora optou por acessórios que expressam a fé. Todas as peças escolhidas são banhadas a ouro 18k e a coleção é composta por brinco, colar, anel e pulseira no formato da estrela de Davi. Toda inspiração veio de sua paixão enlouquecida por Israel, nação escolhida por Deus e aclamada pela "profetisa" brasileira, que adora símbolos judaizantes. 

“Para mim, o importante é levar a mensagem do amor de Deus em tudo o que fazemos, seja com minhas músicas, com roupas, e também com essas lindas peças”, afirma a "pastora" da Igreja Batista da Lagoinha. Ok Anênha... Já $abemo$ o que você realmente quer: $$$$$ EVANGELIZAR $$$$$ 

E vocês, já adquiriram alguma pecinha? Aposta quanto que os GGs já compraram?! rsrsrs

3 thoughts on “ANA PAULA VALADÃO E SEU "MINISTÉRIO" NA AVON”

  1. Depois dizem que não são materialistas, não sei se os seguidores da moça são inocentes ou muito burros, já que hoje em dia é mais fácil abraçar a ignorância em forma de felicidade.Valadetes, não me ataquem com palavras imbecis e idiotas, pensem um porquinho e vocês vão chegar na mesma conclusão que eu, há quem duvide disso, mas eu acredito em milagres.

  2. Não é estrela de Davi!
    A estrela de Davi são 5 pontas,um pentagrama!
    Isso é um hexagrama,muito usados em seitas!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!