BOMBA: LEONARDO GONÇALVES ANUNCIA FIM DE SUA CARREIRA GOSPEL!

Em recente entrevista ao site da Veja.com, o cantor Leonardo Gonçalves relatou que vai abandonar a carreira ou como ele mesmo diz, será uma ida sem saber sua "volta" para os palcos. Isso, com toda certeza, abalou os fãs do cantor, na qual, não aceitam essa decisão. O adventista polêmico relatou, com clara lucidez que, cantar música gospel nunca foi seu objetivo e sim, ser um escritor e professor. 

Na entrevista, Leo conta sua história, onde este aos 2 anos de idade foi morar na Alemanha e lá viveu por 13 anos, retornando ao Brasil com 15 anos. E ainda afirmou que ele era o garoto nerd da turma, que vivia lendo livros e apanhava dos outros colegas. Que comovente hein gente?! Em relação ao seu momento auge, no qual, dispara em números altíssimos de visualizações em seus vídeos no Youtube e com seus 1,3 milhão de seguidores, o mesmo não se vê obrigado a comentar ou trazer opiniões sobre temas variados do meio cristão para o público.

De acordo com Leonardo, a cultura do self tem incomodado bastante sua vida, pois segundo ele, a arte fica em segundo plano. O mesmo afirma que não é famoso, pois o termo "famoso" para o Leo, é a Britney Spears que vive rodeada por mais de 100 paparazzis. Ui, será que  Daniela Araujo vai gostar dessa indireta??? tsc, tsc... Brincando pessoal!

Ao ser perguntado para onde ele vai, a resposta foi: "Ainda não defini pra onde ir. Estou considerando um projeto de voluntariado, talvez no Oriente Médio, na Ásia. Estou sondando alguns lugares. Outro plano é ficar um ano em Israel para estudar hebraico. Sei que não quero trabalhar com música. Meu sonho seria dar aula de inglês para crianças refugiadas na Palestina de dia e a noite estudar hebraico em Jerusalém (risos). Não sei se isso existe, mas seria perfeito."

Em uma das perguntas finais, Leonardo Gonçalves foi questionado sobre seu divórcio com sua ex-mulher Daniela Araújo. A pergunta foi: "No ano passado, sua vida pessoal, especialmente a separação, foi assunto em sites especializados em fofocas sobre celebridades gospel..." Sua resposta foi a seguinte: "Pois é, esse tipo de site existe (risos). Eu vi isso, e dizer que não me incomoda seria mentira. O que mais incomoda são as conclusões que se chegam. Mas eu entendo, pois sou uma pessoa muito reservada, não falo da vida particular. Não tenho nada a esconder, mas com as redes sociais as pessoas perderam a noção da esfera pública e privada."

Sobre o comentário do cantor em relação aos sites de "fofoca gospel", é interessante que ele se informe um pouquinho mais, pois aqueles que decidem ter uma vida pública e de sucesso na música, estão propício a uma gama de notícias pessoais e penso que ele já deveria ter se acostumado com isso. E outra coisa, embora não sabendo o motivo real de sua separação com a Daniela, é óbvio que iriam descobrir uma hora ou outra e os falatórios negativos iriam surgir, pois até um tempo atrás, era "pecado" se separar do cônjuge em igreja evangélica. 

Em suma, nós do Gospel Amargo, estamos tristes pela estranha decisão do cantor. Ele é um referencial em boas composições, interpretações e claro, tem um vozeirão tremendo e arrebatador, podendo ser a voz masculina mais bonita e equilibrada do país.

29 thoughts on “BOMBA: LEONARDO GONÇALVES ANUNCIA FIM DE SUA CARREIRA GOSPEL!”

  1. Fim da carreira gospel?Será um novo Thalles surgindo?Rs..Faltou só ele dizer que está acima da média,rs..

  2. ministerio não é palco e microfone
    isso ´se ministerio ainda existe ne ou se algum dia existiu depois que inventaram celebridades gospel.

    ele pode seguir o chamado dele sem estar debaixo dos holofotes da midia gospel suja e do publico gospel que é a pior raça da terra.

    crente é tudo idolatra, quando não é um cantor/cantora pop é um pregador. Kade os crentes evangelizando as pessoas?
    a galera so quer saber do novo cd da aline barros, diante do trono

    gente idolatra sem auto controle que idolatra alguem que abomina eles. kkk..

  3. Ele está certo em sair desse meio, o mundo gospel está podre.
    O que querem é holofotes, dinheiro e fama.
    Viver e andar como Jesus ando é pra poucos.

  4. Por favor. Jamais, repito, jamais coloquem o Leonardo Gonsalves na mesma balança de Thalles Roberto. Somente quem não conhece o Leonardo ou mesmo não consegue interpretar um texto corretamente pode dizer algo assim. O que Leonardo propõe é exatamente o contrário. Enquanto um ama ser idolatrado e estar sobre os holofotes, isso é justamente o que incomoda o léo. A ideia dele era mostrar Deus através da Música, mas infelizmente as pessoas querem saber da vida dele e não dá mensagem. Sobra pra essas pessoas seguir a vida de Joelma Chimbinha!

  5. Sou católico, mas conheci o Leonardo Gonçalves pelo Loop Session + Friends, onde percebi o tamanho da espiritualidade, humildade e uma voz muito abençoada.

    Vocês que são protestante deveriam apoiar o cara e principalmente não o comparar a o Thalles Roberto que desde a primeira vez que o vi, não fui com a cara dele e não vejo espiritualidade dele.

    Então vocês deveriam valorizar quem deveria e apoiar o cara, com certeza é muito fácil criticar sem está na pele dele.

  6. Irmão Leonardo, decisão maravilhosa.
    Isso é abraçar a cauda de Jesus, cuidar dos órfãos e viúvas. Cantor Gospel não é ser ministro do evangelho. Que bom que não se deslumbrou ou se deixou contaminar por esse meio cheio de vaidade. Ouvir suas canções são um prazer imenso e disso sentirei muita falta, que bom que tenho alguns de seus cds. Desejo muitas bençãos, e que o Senhor Todo Poderoso, te mostre qual a boa , perfeita e agradável vontade dEle.
    Ah, e essa atitude dessa pausa na carreira, nem de longe se compara ao que o Thalles fez. Nem se compara. São direções completamente opostas. Graças a Deus!
    Nem sei se vc lerá esse coment, mas fica registrado aqui.
    Paz de Cristo a Todos.

  7. Irmão Leonardo, decisão maravilhosa.
    Isso é abraçar a cauda de Jesus, cuidar dos órfãos e viúvas. Cantor Gospel não é ser ministro do evangelho. Que bom que não se deslumbrou ou se deixou contaminar por esse meio cheio de vaidade. Ouvir suas canções são um prazer imenso e disso sentirei muita falta, que bom que tenho alguns de seus cds. Desejo muitas bençãos, e que o Senhor Todo Poderoso, te mostre qual a boa , perfeita e agradável vontade dEle.
    Ah, e essa atitude dessa pausa na carreira, nem de longe se compara ao que o Thalles fez. Nem se compara. São direções completamente opostas. Graças a Deus!
    Nem sei se vc lerá esse coment, mas fica registrado aqui.
    Paz de Cristo a Todos.

  8. Deus é com vc Leo muitos não intendem o que significa o verdadeiro evangelho.se Deus te chamou e colocou esse desejo no seu coração quem é o homem pra impedir?Ele cuidará de ti meu irmão e sarará as tuas feridas
    Fique na paz.

  9. Fiquei tão cabis-baixa com essa noticia , mais nosso Deus sabe de tudo , talvez ele não devia esta passando por um momento bom da m=vida é Decidiu parar ! Compreendo meu Irmão Leonardo !

  10. E como sempre um site que se intitula Gospel amargo da um parecer altamente nada haver no meio do artigo falando sobre o comentário de sites de fofocas Gospel. Se sentiram alfinetadas? Parece que sim!
    Quanto ao Leonardo Gonçalves parar de cantar, se essa escolha se remete a uma escolha de DEUS pra vida dele, está ótimo. Esse mundo artístico Gospel hoje em dia é muito cruel e cria muitas estrelinhas do Gospel que são mais adoradas do que o próprio Deus.
    Existem vários outros Dons dados por Deus e não é só " Cantar ".
    Se ele pode glorificar a Deus dando aulas para refugiados ou aprendendo mais o hebraico para estudos da Bíblia a apreogoar o evangelho que Deus seja louvado por isso! E não é uma pena ele parar de cantar, amanhã ou depois acham outro cantor que irão ter suas músicas veneradas e sua vida julgada por sites como esse.

  11. MAIS ELE SIM É ACIMA DA MÉDIA SIMPLESMENTE O MELHOR CANTOR EM ATIVIDADE DO BRASIL..
    ESTUDADO E MUUITO ESTUDADO!!

  12. Concordo,fui ao show e o que vi?
    Alguém que quer levar a mensagem da cruz e não ser idolatrado,o problema do povo é que o povo não aguenta adorar apenas Deus ,tem que se fazer um bizerro de ouro.quanto sua vida pessoal acho que só cabe a ele.

  13. O que muita gente não sabe que o grande motivo dele se separar e encerrar a carreira é um fator de escolha sexual... Infelizmente o Leonardo é gay e decidiu parar por conta disso... Muito triste mais é a realidade...

  14. Nao é necessário q ele fale é só olhar oq ele faz e vc vera q realmente ele esta acima da media se falando de musicalidade

  15. Ele é casou em Orlando com um cara que acompanha ele nas viagens como amigo, mas na verdade é marido.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!