"Brilha Deus": Novo clipe da Suellen Lima é apagado do Youtube!


A Suellen Lima, cantora "sinta o impacto", lançou recentemente o single do seu novo cd, "Brilha Deus", que está sendo produzido por uma gravadora desconhecida, Melody Gospel (o que???) e em breve distribuído pela Sony Music Gospel. Porém, depois de alguns dias, os fãs não estavam mais encontrando o clipe: FOI APAGADO DO YOUTUBE!

Meu Deus, o que será que aconteceu? Se arrependeram da divulgação antecipada? Não sei, mas o erro de apaga-lo foi gravíssimo!

Massssss... como sempre, alguém salvou e resolveu repostar. Vejam!



O clipe se inicia com a cantora indo para a casa de alguém, possivelmente sendo "enviada por deus" para proferir palavras "proféticas" e cheia de manto.

Depois, do nada, a Suellen Lima aparece com um vestido de girassóis (bem capenga), gesticulando num alto de uma montanha. Em algumas vezes, quase não dar pra vê-la, mas esse era o objetivo né? Brilha deus...

A canção-título é de autoria da dupla mktreira Gislaine & Mylena, onde mais uma vez, fizeram uma composição com um refrão chiclete e grudento. Se você escutar na segunda vez o "brilha Deus, brilha Deus, quem tem aparecer não sou eu...", não vai sair da sua cabeça pelo resto do dia. É garantido!

As imagens estão bonitas e a câmera utilizada percebe-se que não é daquelas super modernas, mas o que valeu foi a intenção e a bela interpretação feita da Suellen, que por fim, se entregou na música!

Não deixe de assistir.

5 thoughts on “"Brilha Deus": Novo clipe da Suellen Lima é apagado do Youtube!”

  1. Meu querido vc é um "repórter" bem desinformado.. A própria Suelen publicou um vídeo falando que iriam tirar o vídeo do canal dela é depois ele seria postado no canal oficial da Sony Music.. O vídeo oficial ficou só um dia no canal da Suelen.. Bah não sabem de nada kkk

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!