BRUNA KARLA PREPARA NOVO CD!


Quem está preparando seu novo álbum para o segundo semestre de 2016 é a cantora Bruna Karla. 

Sobre o novo disco, todos da produção tem permanecido em silêncio, porém tudo indica que "estrela MK" já selecionou o repertório e já tem treinado as faixas para a colocação de voz guia.

De acordo com nossos correspondentes mktreiros, este novo trabalho promete algo mais pentecostal e como o povo do reteté diz, "é forte". Alguns até falam que, no quesito estilo musical está bem parecido com o famoso "Advogado Fiel" misturado com o "Recompensa" da Cassiane. Tá ok queridos!  

Vamos aguardar as novidades...

9 thoughts on “BRUNA KARLA PREPARA NOVO CD!”

  1. Com essa produção do esposo dela... Prefiro não comentar! último disco foi só o sangue, preferia com o emerson pinheiro, enfim

  2. Incrível que quando o artista vai lançar CD novo ele sempre compara com o que fez mais sucesso. Por que será? $$$

  3. Vamos esperar neh pq o último CD dela Asas de Pombo foi desastroso.. tomara que venha um CD legal como o Advogado fiel que é o melhor CD dela até agora!

  4. Tomara que ela lance mesmo,pq o último CD dela não foi tão bonito pq faltou algo a mais...mais concerteza vai ser bom...A Bruna Karla agora é casada tem filho,então ela não tem mais o tempo que ela tinha antes, pra se dedicar mais Deus é na vida dela.

  5. Pessoal, pra mim o fato do esposo dela ter sido o produtor não interfere em nada. O repertório é que não estava bom:
    Termina-se o single (como águia) e começa um simples, depois um mais simples ainda, depois vem Cicatrizes e depois um... simplesmente simplicidade.
    O CD seria bom se, terminando o Como Águia, iniciasse o Coragem; já daria uma sensação de peso no Cd. Como aguia, Coragem, Cicatrizes, Espírito Santo, Toca-me, pai e Maranata, são os únicos bons do Cd (isso porque ainda não me decidi se a faixa Como Águia é bom ou não).
    Não vou deixar de ser fã da Bruna, muito pelo contrário, vou torcer para os Cds dela serem sucesso.
    Amo esse Cd, mas de forma crítica: não vence nem o Alegria Real (que foi muito bom, aliás).

  6. Olá pessoal... bem realmente faltou algo a mais mais vamos levar em conta que, o album "Como Águia" ele veio mais para poder-mos tirar um tempo do nosso tempo e refletir nas coisas de Deus, eu até entendo o que muitos dizem, e discordo com outros; o fato do marido dela ter sido seu produtor não tem nada haver. Eu gostei, poucos artistas, hoje tiram pouco tempo para cantar e trazer a reflexição. Falar do amor de Deus é fácil, quem somos nós para julga se lá em Mt7:1 diz:Não julgueis, para que não sejais julgados. 2Pois com o critério com que julgardes, sereis julgados; e com a medida que usardes para medir a outros, igualmente medirão a vós. … Vamos orar...
    Como a música da albúm ACEITO O TEU CHAMADO- acima da média diz: Não posso brincar, brincar de ser juiz
    Não posso julgar, melhor ser aprendiz
    O meu dever é ajudar aquele que caiu
    É fechar os olhos e orar por quem não viu
    O perigo, profundo abismo.
    AMÉM????

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!