CASSIANE E A LUTA PELO DISCO DE OURO

Já se foi o tempo que a Cassiane vendia como água e ganhava rapidamente seu simbólico quadro de certificação das 40 mil cópias vendidas. Depois da difícil batalha do "Da Eternidade", da Fernanda Brum, a "ex-rainha" do gospel pentecostal, se arrasta arduamente na mesma peleja profética da Brum, pelo seu simples e tão almejado disco de ouro, no qual, se encontra trancafiado por falta de dinheiro dos fãs para adquirir os produtos da ungida. 

Assumindo agora dois ministérios, o de "pastoreado" da Assembleia de Deus em Alphaville e o de sua carreira de cantora, a mesma tem se dividido nos trabalhos. Assim, causando uma certa "raivinha" e estranheza naqueles que irão contrata-la para ministrar na sua igreja. Não se sabe se contrata a cantora ou a pregadora... O povo quer a cantora, mas as vezes ela insiste em pregar... rsrs

O álbum "Eternamente" é o disco bom, porém não é um dos melhores de sua carreira e nem um "avassalador" em mudanças drásticas. A voz continua a mesma, a orquestra prossegue e a produção de Jairinho... Ainda não descobrimos o que há de novo!

Para aqueles que sempre estão a espera de um "Com Muito Louvor" volume dois, podem tirar seu cavalinho da chuva, pois como a Cassi e o Jairinho sempre dizem nas entrevistas: "Estamos vivendo um novo tempo!". Chega a ser engraçado quando vemos cantores que a cada lançamento dizem: "Esse é um novo tempo" ou "este é o recomeço" ou ainda "este é o tempo de impactar esta geração", como diz Aline (risos). E SEM ESQUECER: Fora quando os mesmos vão falar do CD, "este CD é o melhor da minha carreia", "este CD é um divisor de águas no meu mistério", ou seja, já sabemos que vem coisa chata por aí...

O novo tempo da Cassiane é o que vem acontecendo desde sua entrada para Sony e retorno para a MK. Nada de velho, tudo com inovação e diferente. Pelo menos é isso que eles afirmam!!! Mas traduzindo para vocês: Só vai ter pop/rock penteca e músicas lentas e que dão sono.

Mas fazer o que se o Jairinho não abre os olhos e os ouvidos para algo criar inédito, mas que não tire a essência dos primeiros dias... Sério, as vezes bate uma saudade dos tempos em que as igrejas cantavam Cassiane... Essa época SIM, foi o auge da carreira da pastora!

17 thoughts on “CASSIANE E A LUTA PELO DISCO DE OURO”

  1. Não vejo como pregação ela apenas contar um testemunho e dizer oque tirou proveito daquilo! Eu penso que vcs devem trabalhar com FATOS e não boatos! Quem frequenta a ADAlpha sabe muito bem que Cassiane não prega lá é muito menos tenta! Ela é cantora e como todo mundo normal ela tem os testemunhos e que quer compartilhar com o pessoal! Se vc esta acostumado com pregações que só contam testemunhos te convido a procurar uma pregação do Pr Jairo.

  2. O blog voltou, voltou... E deu uma alavancada agora!!!
    Dia sim e dia não agora temos o que comentar.
    Esse blog é luxo não podemos parar. Temos que seguir em frente para o alto e avante!!
    Falando sobre essa aí.
    Eu até acredito que a cassiane tenha unção, tenha um diferencial.
    Mas já deu. Pra evangelizar e PR pregar a palavra até vai. Mas ora ser destaque acho que ela se queimou com o tal da vontade de Deus pra ela sair da MK... Sua Conversinha mela cueca que não engana mas ninguém.
    Pra ficar mas espiritual é só dizer que foi da vontade de Deus. Simples. E hoje tá aí quietinha, quietinha no tal pastorado.
    Jairinho coitado,a MK sabe que ele gravou um CD? Nem quiseram distribuir? Kkkkkk tadinhos

  3. Cassiane é e sempre será uma referência tanto de cantora como pessoa na música cristã,Deus a honrou no cenário musical do país e ela com sua simpatia e alegria conquistou lugar cativo no coração do povo de Deus.Isso é indiscutível,ela é a pequena notável da música gospel.Quanto a vender muito ou pouco,todos os cantores sejam evangélicos ou seculares tem seu auge e seu declínio,isso faz parte do show busines,e no topo de tudo isso é usar o dom pra louvar a Deus,e isso Cassiane o faz.

  4. Concordo com tudo, de fato dá uma saudade muito grande da Cassiane invadindo as igrejas. Eu que fui por muito tempo regente, sei bem disso. Mas os tempos são outros... hoje temos Damares, mas cá pra nós, não chega nem perto dos tempo da Cassiane. Mas gosto da Damares também, antes que alguém me critique.

  5. Eu prefiro a Cassiane esse noso estilos sertanejos não me agradam tem que ser pop no avião pop na igreja pop nos banheiros

  6. Eu prefiro a Cassiane esse noso estilos sertanejos não me agradam tem que ser pop no avião pop na igreja pop nos banheiros

  7. Me lembro que aceitei a Jesus ouvindo p CD Com muito Louvor! Épocas boas, as antigas, infelizmente hoje, não sei o q acontece mas,não há mais louvores como antigamente :'(

  8. Me lembro que aceitei a Jesus ouvindo p CD Com muito Louvor! Épocas boas, as antigas, infelizmente hoje, não sei o q acontece mas,não há mais louvores como antigamente :'(

  9. E pior és os fãs da Cassiane "Cassianetes" que continuam em dizer que ela não esta flopada, alienados!

  10. Eternamente não é lá essas coisas,é um CD mais ou menos,mais pra menos,rs..Já deveria ter chegado ao ouro por causa do nome da Cacá.

  11. Cassiane depois que saiu da MK naquele bate boca feio, nunca mais foi a mesma. Seus fãs ainda tentam colocá-la como a TOP do momento mas esqueçam! Seu ministério decaiu, e muito disso, culpa dela mesma! Suas atitudes em relação aos fãs são as piores. O jairinho é um homem extremamente ciumento, ela é cheia de frescuras... enfim....

  12. Minha Opinião !!!!
    Só acho uma perca de tempo ficar dizendo isso da Cassiane.
    Porque , sabemos muito bem que nesses tempos está dificil para os cantores chegarem a ouro assim com facilidade,se liga pessoal os dias de hoje não é igual antigamente, não é só CASSIANE que passa por isso outros cantores Tbem !!!
    Vamos PARAR com essa palhaçada de que só a Cassiane Flopa...
    Tá Ridículo isso...
    Não estou aqui defendendo ela outros cantores também...
    Pelo amor de Deus né gente, acordem estamos em 2016....
    Pirataria tá aí !!!

  13. Esse cd não é ruim ,é péssimo,não sei como cantores como Cassiane que tem os melhores compositores a sua escolha nos apresenta um trabalho dessa qualidade,pena!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!