DANIELA ARAÚJO EM SILÊNCIO...

Ultimamente, temos notado um fato estranho que está rolando pelas redes sociais.  

A cantora teen, super agitada e animada, Daniela Araújo tem ficado em silêncio. No facebook, as postagens de sua página oficial estão sendo apenas de divulgação, ou seja, seus assessores que tem comandado. No snapchat, xiiiiii, nem se fala... Ninguém ouve ou ver as postagens alegres de cada dia dos bastidores da cantora. A última postagem da tia Dani foi para anunciar um show em uma cidade e só. Nada mais! E no instagram, a última foto lançada foi da data 31 de março. O afastamento é geral!

Todos esses fatos são muito estranhos né pessoal???

Será que a Daniela resolveu dar um tempo em seus aplicativos e ficar longe da mídia? Ou foi o receio dos fãs ficarem a enchendo de perguntas sobre seu conturbado divórcio com Leonardo Gonçalves? São muitos questionamentos!

Quem tem reclamado bastante dessas atitudes da cantora são os conhecidos "danilovers"... Sim, são aqueles fãs idólatras extremamente fanáticos (piores do que valadetes). Os mesmos estão sentindo muita falta da Dani no mundo das redes sociais e esperam que ele apareça.

É, a entrevista do Leo sobre o fim da carreira e embora do país trouxe suas consequências... Aguardando os próximos capítulos dessa novela.

7 thoughts on “DANIELA ARAÚJO EM SILÊNCIO...”

  1. Só quem não vê é cego. A Daniela e o Leonardo se amam, estão separados mas na verdade queriam é estar juntos. Essa separação será com um tempo para reflexão na vida dos dois.

  2. Complicado, eu acho que deviam ficar juntos, mas ele parece ser muito dogmático e ela parece ser muito extravasada... fora que seguem religiões diferentes (ela é assembleiana e ele adventista)... não sei como conciliavam as diferenças... complicado, mas se se amavam de verdade isso não deveria ser impecílio pois Deus é amor e não religião ou tradições. No céu não terá distinção...

    É triste quando vemos modelos de Cristo sendo afetados pelo esfriamento do amor...
    Que Deus possa trabalhar na vida deles...

  3. Manooo, ainda torcendo pela volta desses dois. Inclusive hoje, 21/04, seria aniversário de casamento do casal. :'(

  4. Será que é por isso então que ela se ausentou nesse mês de abril das redes?, teve um postagem da musica do mês de junho e o Léo curtiu e a musica fala de qué? de quê????

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!