DAVI SACER FLOPANDO...

Parece que o Davi Sacer não está vivendo um momento muito bom em sua carreira. Mesmo ele estando na prestigiada Som Livre e lançando mais um álbum inédito, com uma ampla divulgação nos comerciais da poderosa Rede Globo, o mesmo vem decrescendo tanto em vendagens de cds como em audiência na redes sociais.

Recentemente (no dia primeiro de abril), o cantor divulgou um clipe da canção "Tudo posso em Deus", faixa do seu novo trabalho "Meu Abrigo", onde o Davi está numa sala, com luzes nostálgicas (já estamos enjoados deste mesmo cenário... aff), sua banda tocando e ao lado de sua mulher, cantando e adorando de forma extravagante. É aquele típico clipe sem investimento. Apenas dublagens, ganhando de brinde os diversos memes com a cara do cantor.

O problema não está na falta de criatividade, mas no baixíssimo número de visualizações do vídeo, que não passa nem 13 mil acessos no Youtube. E só para lembrar: Já faz em torno de 10 dias que o clipe foi divulgado e postado. E nada. Micou geral.

Então, pra ajudar o penteca ex-toque no altar, estamos divulgando gratuitamente o vídeo, para vê se chega aos 20 mil acessos pelo menos, né gente?!!!

ASSISTAM, CLICANDO AQUI. 

6 thoughts on “DAVI SACER FLOPANDO...”

  1. O PODER MUDA AS PESSOAS SAI A UNÇÃO E ENTRA A SOBERBA E VAIDADE MUITOS CANTORES HJ E SO BARULHO DE LATA VAZIA. ESTAO DEIXANDO DEUS DE FORA E FALANDO MAIS ALTO O EU EU EU...

  2. O PODER MUDA AS PESSOAS SAI A UNÇÃO E ENTRA A SOBERBA E VAIDADE MUITOS CANTORES HJ E SO BARULHO DE LATA VAZIA. ESTAO DEIXANDO DEUS DE FORA E FALANDO MAIS ALTO O EU EU EU...

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!