"DEUS NÃO TE REJEITA" SERÁ O CD GOSPEL DO ANO?

A MK Music está em festa! O novo e aguardíssimo CD do Anderson Freire já está bem pertinho de ser lançado! Com isso, a "simpática" Dona Yvelise, proprietária do grupo MK, não esconde a alegria estampada no rosto a ninguém, até porque, o Anderson pode SIM, ser a solução na enorme caída de vendas da gravadora. 

De acordo com nossas fontes, o álbum intitulado como "Deus não te rejeita" (bem antropocêntrico mais uma vez né?), já foi para a fábrica. E pelo que se conta, tudo vem sendo realizado de uma maneira bem cautelosa e com muitas surpresas.

Algumas canções do novo trabalho do melhor compositor gospel da atualidade, já estão disponíveis no youtube por alguns canais anônimos, pois para tristeza e raiva da vovó Yvelise, alguns fãs fizeram questão de filmar as apresentações do cantor, quando o mesmo falava a frase "vou cantar uma nova música". 

"Extremo", "Fiel" e a própria "Deus não te rejeita" são os alvos da vez. Fazendo uma rápida avaliação das novas canções, ainda não conseguimos escolher qual a melhor das três. Não é porque é o Anderson Freire, mas as faixas do cd são garantidas como um single ao após o outro.

Então, vamos aguardar a capa e o preview.

5 thoughts on “"DEUS NÃO TE REJEITA" SERÁ O CD GOSPEL DO ANO?”

  1. Pode ser até sucesso mas, já cansei desse rapaz. É um compositor mediano e só. Músicas cheias de incoerências Bíblicas e antropocêntricas são o quais tem em suas músicas.

  2. Não concordo com o: "a enorme caída de vendas da gravadora", mas sim "da gravadora e de toda indústria fonográfica como um todo".. As gravadoras estão penando pra sobreviver, fico me perguntando como que vai ser o futuro da música (tanto gospel como secular) porque o negócio digital hoje tá 0800, ninguém se interessa mais em comprar um CD não, acredito que em pouquíssimo tempo se tornará inviável investir em gravações de CD.. Até eu que sou colecionador (tenho mais de 1.500 títulos originais) tô desanimado de comprar (salvos os de Voz da Verdade e Lauriete, que pra mim são sagrados).. Mas dos outros... Huuuummmm.. ;(

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!