ELA ABANDONOU O ROUPÃO...

Parece brincadeira ou até uma ilusão óptica, mas não! A cantora penteca Elaine Martins, depois que deixou a rigorosa Assembleia de Deus dos Últimos Dias, apareceu com um visual surpreendente! Os panos de sacos (ou roupão) que ela usava foram rasgados e eis que a profeta ressurge com um longo vestido rodeado de unção e mistério. Oh Glória vaso! Celeeeeeeebra igrejaaaaaaa!

Hoje, podemos ver que o jejum e as fervorosas orações dos fãs GGs maquiadores e voltados para o mundo da moda, receberam com bastante alegria, a resposta divina. E não é que a Elaine ficou bem melhor?! Ficou até mais jovem com aquele cabelo solto!!! 

A novidade da "nany" teve sua estreia num vídeo postado em sua página do facebook, onde a Elaine estava ministrando em um congresso da ADVEC . Adivinha? Ela usava um vestido totalmente azul com alguns detalhes. Ainda não acredita? Clique aqui. É perceptível que as compras foram muitas, nesse outro vídeo, a Elaine está usando um vestido longo e da cor beje.

Não sabemos quantos anos exatamente a cantora Elaine Martins usou aqueles tipos de roupas (acho que foi desde seu nascimento rsrs), porém, para os fãs, a felicidade foi dobrada e recebeu a merecida aprovação. Críticas houveram como sempre. Teve até uma pessoa dizendo que ela trocou as vestes sem a permissão de deus.. sic, sic...

Continue assim Elaine! Agora sim, está linda pra Jesussss!!! Aguenta coração! #VaiTerRoupaNormalSim 

12 thoughts on “ELA ABANDONOU O ROUPÃO...”

  1. Até que enfim!! Elaine ta linda e mais jovem,e só estou esperando o clipe novo dela sem o roupão... O que a vovó Yve vai achar desse novo visu?

  2. Vcs que postam "noticias" e Fofocas nesse site, quando fora se referir da nosso Deus, favor, escrever com letra maiúscula!! Porque se vcs escrevem "deus", quer dizer essas imagens feitas por mãos de homens...Já deveriam saber disso...

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!