FERNANDA BRUM E EMERSON PINHEIRO DEIXAM A IGREJA BATISTA ATITUDE!

A notícia do desligamento da Fernanda Brum e seu marido, Emerson Pinheiro, da Igreja Bastita Atitude Central da Barra/RJ causou bastante alvoroço e tristeza para seus membros, assim como nos pastores.

A Fernanda, na qual, era "pastora" da igreja ao lado do Emerson (também paxtor), permaneceram por 8 anos na IB Atitude. Pregavam, cantavam e estavam a maioria dos domingos presentes. Essa decisão, com toda certeza, foi um choque para todos (principalmente aqueles que estavam lá por causa do casal profético), pois ambos foram um dos pilares para a denominação, até então "batista", crescer abundantemente em pessoas.

Alguns congregados da Atitude já reclamam na página oficial da borboleta profética, afirmando que a mesma saiu de forma abrupta. Sem avisar ou mandar recado. Nem sequer se despediu da comunidade com aquele velho discurso de lágrimas de crocodilo. "Euuuuu não sou entretenimentooooooo para igrejaaaaaaaaaaaa..." (em lágrimas agora rsrsrs).

Quem conhece a Brum, é óbvio que já sabia que cedo ou mais tarde, este fato iria acontecer. Não foi nada inédito para os fãs. Todo esse dramalhão tem um mero objetivo: Montar sua própria igreja. Ganhar seu próprio dinheiro. Que na verdade, já era um plano antigo do casal... E o tão famoso "Ministério Profetizando As Nações" nasceu. A nova igreja do Rio abriu. 

O berço do novo ministério está sendo num simples auditório (Auditório da Universidade Veiga de Almeida) localizado num dos bairros mais chiques do Rio de Janeiro, Barra da Tijuca. Ou seja, quem quiser se congregar lá, não vai ter tantas adaptações, pois continua no mesmo lugar de sempre. O enderenço do estabelecimento é na Av. Gal. Felicissimo Cardoso, nº 500, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ.

Com apenas o casal como líderes-chefes, a igreja vai surgindo aos poucos, porém com uma velocidade rápida no crescimento de membros. Para contar novas bençãos: Já tem até batizados nas águas. Esse povo é rápido hein??? O que será que os pastores da IB Atitude estão comentando sobre o acontecido? Sem dúvidas, houve um divisão significativa... Massssss, é coisa de deus né? Quem pode julgar? (sic, sic)

O nome dos cultos dos domingos é o mais interessante. Culto de avivamento. E ainda tem a frase: "Você que não tem um lar espiritual venha para nossa reunião!" Quem não quer ir? Se encontrar com as celebridades gospel, num delicioso café da manhã as 9h? E a partir das 10h um culto e às 19h30, outro culto. Oh glória!!! E ainda tem o direito de assistir as "maravilhosas" pregações do Emerson?

Gente, vocês estão perdendo... Quem mora no Rio, já está sabendo! Então, cooooorram e façam parte dessa história!

66 thoughts on “FERNANDA BRUM E EMERSON PINHEIRO DEIXAM A IGREJA BATISTA ATITUDE!”

  1. A melhor parte: "todo esse dramalhão tem um mero objetivo: Montar sua própria igreja. Ganhar seu próprio dinheiro." hahahhah

  2. Ja peguei minhas coisas e ja estou concorrendo a lider do grupo de coreografia no início so aceitatemos rapazes so pra faze algo diferencial ass: Diretoria Poderozas do Altar

  3. Todas nos do Poderozas do altar somos como borboletos esperando pra voar e sair do casulo cheiroso ai ai ass:Damares

  4. No minimo nesse grupelho deve ter os fãs da IBA que correram atrás da Diva. No dia em que esse povo entender o que é Evangelho Emerson não prega em lugar algum

  5. Num sei se vai encher tanto. A Brum já não é mais aquele fenômeno e pra piorar a Ig. Batista da Paulinha desembarca na Barra no próximo mês. Vai ser muita opção para os idóla...ops, adoradores...kkkk

  6. Meninas do poderozas vem já pro grupo secreto pois tenho noticias quentinhas Ass Bianca Monteiro Baronese

  7. O Pastor Josué da Iba falou no culto de domingo que recebeu o pedido de desligamento por email, no dia do seu aniversário. Isso foi dia 06 e no dia 07 eles já estavam anunciando a "nova igreja". Ano passado disseram que iam dedicar-se à Missões...Enfim,Pastor Josué orou por eles e lamentou que 8 anos acabassem num e-mail. Na verdade,eles não queriam compromisso com a Igreja. Ao contrário do que muitos pensam, foi bom para a Igreja pois de batistas os dois não tinham nada...#foitarde

  8. "Pilar para a denominação (Batista)", quem escreveu essa asneira não entende nada do que está falando, a reportagem que achei que seria imparcial acabou sendo um grande canal de fofocas... Que triste.

  9. Pois é de batista eles não tinham nada, mas porque então eram coniventes com tanta baboseira que ela fazia, como mergulhar capas de cd no azeite? Entre outras..

  10. Estes são fontes sem água, nuvens levadas pela força do vento, para os quais a escuridão das trevas eternamente se reserva.
    Porque, falando coisas mui arrogantes de vaidades, engodam com as concupiscências da carne, e com dissoluções, aqueles que se estavam afastando dos que andam em erro,
    Prometendo-lhes liberdade, sendo eles mesmos servos da corrupção. Porque de quem alguém é vencido, do tal faz-se também servo.
    Porquanto se, depois de terem escapado das corrupções do mundo, pelo conhecimento do Senhor e Salvador Jesus Cristo, forem outra vez envolvidos nelas e vencidos, tornou-se-lhes o último estado pior do que o primeiro.
    2 Pedro 2:17-20

  11. Cara, sinceramente eu tenho vergonha as vezes desses blog, sites e pessoas que adoram criar polêmicas que não trazem edificação pra vida de ninguem. Parece até que eles cometeram um crime. Conheço-os a mais de 20 anos e posso dizer afirmar sem medo nenhum da boa idoneidade deles. Francamente! É lamentável isso! Eu tenho vergonha quando as pessoas me perguntam seu eu sou crente. Eu tenho nojo desse adjetivo. Eu me recuso a ser chamado por esse adjetivo. Eu não tenho nenhuma pretensão em me parecer com um crente, me vestir como um crente e ter um vocabulário evangeliquez. Mas eu não abro mão de cada dia de ser um cristão pra me parecer mais com Cristo e menos com esses fariseus que se dizem donos da verdade e acima de todos. "Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós". (Mateus 7:2). Abaixo a hipocrisia!

  12. E digo mais qual idoneidade tem um homem que pede desligamento da igreja por e-mail? Sai sem sequer se despedir dos irmãos? Qual a idoneidade tem um cara que 70% do trabalho é plágio?

  13. Malignidade é plagiar trabalho alheio e levar para a igreja "abençoar" e consagrar a Deus um trabalho cheio de fraudes. Malignidade é tirar inumeras selfies com um pastor que lhe acolheu declarando uma "unidade violenta" e na primeira oportunidade morder o seu calcanhar, malignidade é ler livros alheios e assistir pregações alheias reproduzi-las de forma teatral em um púlpito como se fossem frutos de sua "intimidade" com Deus. Malignidade é usar os filhos para ganhar likes nas redes sociais, fazer do púlpito picadeiro, cobrar R$ 50,00 por auLa de jejum e oração.Malignidade é usar a misericórdia de Deus (cura) para se promover, e ganhar dinheiro as custas do evangelho. Malignidade é fingir ser o que não é para realizar seu sonho de ser famosO. Veja e pese quem é maligno, quem fala a verdade ou quem vive uma farsa? Passar bem IDOLATRA

  14. Conheço a igreja onde eles foram legitimados a pastores. Conheço os bispos de lá. E a forma como eles saíram de lá foi pior.
    Enquanto a bispa sepultada o pai no mato grosso só sul, eles foram embora. Para o pastor Josué tiveram considerações mandando um email.
    A igreja Batista Nova ebenezer foi onde eles cresceram e prosperaram e pra pagar tudo isso saíram em pleno luto da bispa..
    Nunca deram um telefonema dizendo:Adeus idiotas. Se o pr Josué tivesse liga para os bispos saberia de toda idolatria e tudo o que fizeram no culto de terça profetica que morreu nas mãos deles. Vou nesta igreja e vejo a seriedade desses bispos. Sei que se o Senhor Pastor Josué tivesse telefonado eticamente para o bispo Gedeão não estaria sofrendo assim.
    A cobertura deles é o Pastor Joaquim Cantagalli, sempre foi
    É um grande homem de Deus.
    Me doeu muito quando eles acusaram a bispa e o Nilton de roubos das ofertas que eram dele, de todos os cultos de terça profetica a oferta eram deles. Mas o povo não ofertava mais pois eles mesmo não ofertavam. Conversei com a bispa e ela me lembrou de quando veio pra no a ebenezer e ela ia uma hora antes do culto buscar o Emerson com seu teclado. E o que ganhou no luto do seu pai: Foi uma saída com ingratidão, pouco caso, desprezo, os bispos foram tratados como lixo por esses dois.
    Depois disso a bispa enfartou. Mas quem aquenta uma covardia dessas.
    Os bispos nunca falaram mal deles. A bispa proibiu cantar as músicas deles; isso é de um mal caratismo sem precedentes. Tanto o que fizeram em Nova Ebenezer como na igreja Atitude foi de muita malignidade. Não sei como esse povo deixa eles colocarem as mãos nas cabeças deles. Fico pensando se isso é sinal do final dos tempos. Eles são egoísta não pensam em ninguém só em dinheiro,dinheiro,dinheiro..... Enfim aprendi que não eles não são chamados,são oferecidos. Foram consagrados na Nova Ebenezer e quase racharam a igreja Atitude. Enfim tomaram uma atitude e mostraram quem são.

  15. Seguinte: Emerson sempre foi da Ebenézer. Fernanda ao se casar, deixou a Comunidade da Vila da Penha para acompanhar o marido. Na época mesma igreja que Aline Barros iniciou o Ministério - ainda adolescente...
    O casal depois de mudou para a Barra - que fica bem longe da Igreja Ebenézer, então após uma tentativa de assalto com um disparo, inclusive (ambos já testemunharam isso), com Isaque bebezinho no carro, resolveram encurtar a distância e ficar mais perto de casa.
    Foram ordenados pastores naquela leva do G12 onde geral virava pastor, líder, apóstolo etc.....
    Até que demorou para abrirem a própria franquia, quer dizer, igreja nesse tempo onde todo mundo quer ser dono do próprio negócio....
    Tirando o fato de como saíram - não me surpreende...
    E todo dia abre igreja e todo dia haverá público para elas, independente do padrão, se são Casa de Deus ou apenas Business... tem público para ambos os casos....

  16. Quem tem boca fala o que quer. Eles saíram de lá as escondidas, por causa das ofertas e dos dízimos que eles recebiam no final dos cultos às terças e que eles acharam que a liderança estava lesando-os. Nada tem a ver com essa história do Isaque, e é obvio que eles não vão falar o verdeiro motivo. São dois mentirosos, farsantes. E abriram sim uma franquia com o pastor E. Dewey Smith o mesmo que eles trouxeram ano passado para o congresso caça-níquel deles dois, e que esse referido pastor é divulgador de vários cantores gospel americanos e que o mercenário plagiador do Emerson enxergou como oportunidade de alavancar a carreira internacional da Fernanda na carona do Grammy. Tanto sim que quando se apresentaram na "igreja" esse foi o chamariz o prêmio da brumboleta. Agiram covardemente como sempre fazem. É a oportunidade do tal pastor expandir seus negócios aqui e eles por lá. E podem apostar que em breve estão lançando selo próprio.

  17. Bom, assim como a maioria dos grandes nomes da música "gospel" tem sua própria denominação, eles não ficariam de fora.
    Hoje em dia, ninguém mais quer ser subordinado... todos querem mandar... mas, na verdade o que manda mais alto é o dinheiro.
    enfim...

  18. Bom, assim como a maioria dos grandes nomes da música "gospel" tem sua própria denominação, eles não ficariam de fora.
    Hoje em dia, ninguém mais quer ser subordinado... todos querem mandar... mas, na verdade o que manda mais alto é o dinheiro.
    enfim...

  19. Referência Bíblica: Mt 7:1-5
    "1 Não julgueis, para que não sejais julgados.
    2 Pois, com o critério com que julgardes, sereis julgados; e, com a medida com que tiverdes medido, vos medirão também.
    3 Por que vês tu o argueiro no olho de teu irmão, porém não reparas na trave que está no teu próprio?
    4 Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, quando tens a trave no teu?
    5 Hipócrita! Tira primeiro a trave do teu olho e, então, verás claramente para tirar o argueiro do olho de teu irmão."

    O primeiro versículo não é uma proibição irrestrita ao julgamento, pois no versículo cinco vemos que quando a vida de um indivíduo é pura, ele pode "tirar o argueiro do olho do seu irmão", a palavra argueiro significa algo bem pequeno, uma partícula, enquanto que a trave é algo bem grande, isto significa que para você julgar os atos dos outros, deve agir de maneira irrepreensível diante dos homens e de Deus, caso contrario, você estará olhando para os erros dos outros, enquanto você mesmo vive errando, primeiro devemos estar julgando a nós mesmos e depois aos outros, pois desta forma, teremos autoridade para julgar os outros, nesta questão.

  20. Se está predestinado à vaso de ira, o seu falar será segundo inclinação da sua carne; fazendo o que lhe está predestinado.

    Romanos 9
    21 Ou não tem o oleiro poder sobre o barro, para da mesma massa fazer um vaso para honra e outro para desonra?
    22 E que direis se Deus, querendo mostrar a sua ira, e dar a conhecer o seu poder, suportou com muita paciência os vasos da ira, preparados para a perdição;


  21. Gente... Parem de julgar e de ficar falando mal... A Palavra de Deus MANDA que não julguemos. Independente de fazerem qualquer coisa que vocês estejam acusando (lembrem-se que o diabo que é o acusador, segundo a Bíblia), tenho certeza de que eles são instrumentos usados por Deus pra ganhar vidas, e que, inclusive, muito provavelmente eles ganharam muito mais vidas pra Jesus do que vocês que estão criticando aqui. VIGIEM!
    JESUS ESTÁ VOLTANDO! Vão anunciar isso ao invés de ficar perdendo tempo acusando os outros aqui...

    "Não toqueis os meus ungidos, e aos meus profetas não façais mal.
    Cantai ao Senhor em toda a terra; anunciai de dia em dia a sua salvação."
    1 Crônicas 16:22,23

  22. Não acredito nesses evangélicos. Alguns, minoria talvez podem ser que prestem. Não vejo sinceridade e humildade entre alguns que só prezam por dinheiro e fama. Victor Pecoraro aquele ator da Record e sua esposa Renata Muller, que só andam na aba desse povo, nojo e vergonha de pessoas assim.

  23. Bom, eu não sou anônima! Deus sabe meu nome e sobrenome. Trabalhei com Emerson e Fernanda. Tenho muitas queixas...certamente eles têm outras. Somos humanos, erramos! Mas o que me entristece é ver pessoas que se dizem de Deus entrar aqui para falar mal deste casal. Cristãos não mentem, e quem realmente conhece Pr. Emerson Pinheiro, jamais o chamaria de calhorda, nem tão pouco de afeminado. Ele é um homem de Deus e suas mensagens são, sim MARAVILHOSAS. Fernanda é um pouco grossa e deslumbrada, às vezes, mas também é uma esposa dedicada e uma mulher que teme ao Senhor. Não é perfeita, mas teme ao Senhor. Sinto muito...se alguém aqui conhecesse Emerson Pinheiro não o julgaria e nem imaginaria que ele quer dinheiro. Talvez sua esposa queira mesmo, um pouco mais de destaque ou independência. Mas isso é entre ela e Deus, e se ela quer destaque, certamente só o tem porque o Senhor permite. Me arrependo, em Deus, por cada um de vocês por cada mentira que eu vi aqui. Fernanda me magoou muito quando eu trabalhei para ela porque me dediquei à empresa dela e à sua carreira e ela me julgou mal, sem me ouvir, mas eu jamais abriria a minha boca para mentir a seu respeito ou caluniar sua familia. Tdos cometemos erros, mas vocês devem temer a Deus porque Ele é, de fato, que dirige este casal. Abençoo o casal nessa nova jornada.
    Façam o mesmo

  24. Bom, eu não sou anônima! Deus sabe meu nome e sobrenome. Trabalhei com Emerson e Fernanda. Tenho muitas queixas...certamente eles têm outras. Somos humanos, erramos! Mas o que me entristece é ver pessoas que se dizem de Deus entrar aqui para falar mal deste casal. Cristãos não mentem, e quem realmente conhece Pr. Emerson Pinheiro, jamais o chamaria de calhorda, nem tão pouco de afeminado. Ele é um homem de Deus e suas mensagens são, sim MARAVILHOSAS. Fernanda é um pouco polêmica, muitas vezes passa por grossa e deslumbrada. Pode até ser um pouco às vezes, mas também é uma esposa dedicada e uma mulher que teme ao Senhor. Não é perfeita, mas teme ao Senhor. Dizer que Fernanda Brum só pensa em dinheiro é desconhecer completamente sua essência. Muitas vezes a aconselhei a processar pessoas ou cobrar por alguns compromissos (porque esse era meu trabalho) e ela jamais fez qualquer movimento neste sentido porque confia no Senhor. Sinto muito...se alguém aqui conhecesse Pr. Emerson Pinheiro não o julgaria e nem imaginaria que ele quer dinheiro. Talvez sua esposa queira mesmo, um pouco mais de destaque ou independência. Mas isso é entre ela e Deus, e se ela quer destaque, certamente só o tem porque o Senhor permite. Aliás o Senhor a escolheu para ser uma pessoa pública e de destaque, então não a julguem por exercer seu Ministério. Me arrependo, em Deus, por cada um de vocês por cada mentira que eu vi aqui. Fernanda me magoou muito quando eu trabalhei para ela porque me dediquei à empresa dela e à sua carreira e ela me julgou mal, sem me ouvir, mas eu jamais abriria a minha boca para mentir a seu respeito ou caluniar sua familia. E ainda que eu tenha me sentido magoada naquela ocasião, tenho convicção que jamais ela agiu com má fé ou dolo comigo. Se algum dia me julgou mal, o fez, tentando acertar e convicta de que estava agindo certo. Todos cometemos erros, mas vocês devem temer a Deus porque Ele é, de fato, que dirige este casal. Abençoo o casal nessa nova jornada. Abençoo o casal que agora inicia um novo trabalhoe a igreja que sente agora a falta deles.
    Façam o mesmo, o Senhor não nos pede nada além disso.

  25. Pensei que fosse um blog sério, se vcs dessem somente as notícias do mundo gospel sem julgar e expor suas opiniões seria de melhor proveito, eu não visito mais esse blog nem pra verificar se meu comentário será excluído.

  26. Pensei que fosse um blog sério, se vcs dessem somente as notícias do mundo gospel sem julgar e expor suas opiniões seria de melhor proveito, eu não visito mais esse blog nem pra verificar se meu comentário será excluído.

  27. Me sinto envergonhado lendo essa noticia. Vocês fazem o "mundo gospel" como fosse TV fama. Misturam o santo com o profano. Ninguém sabe oque houve realmente, oque esta por traz disso tudo. Ninguém sabe oque Pr.Emerson e a Pr.Fernanda passam, ninguém sabe sobre o particular deles com Deus. Se for assim todos os pastores só abrem igreja por dinheiro. Agora pq é um casal conhecido ficam com essa palhaçada. Só peço que Deus tenha misericordia de voces, pois aquele que julga sera julgado.

  28. Me sinto envergonhado lendo essa noticia. Vocês fazem o "mundo gospel" como fosse TV fama. Misturam o santo com o profano. Ninguém sabe oque houve realmente, oque esta por traz disso tudo. Ninguém sabe oque Pr.Emerson e a Pr.Fernanda passam, ninguém sabe sobre o particular deles com Deus. Se for assim todos os pastores só abrem igreja por dinheiro. Agora pq é um casal conhecido ficam com essa palhaçada. Só peço que Deus tenha misericordia de voces, pois aquele que julga sera julgado.

  29. Só digo apenas uma coisa quem somos nós para julgar algo, isso cabe a Deus fazer. Estejam na igreja por Deus é somente por ele. N conhecemos os planos de Deus para cada pessoa, casa um tem um propósito nessa terra e uma direção de Deus.

  30. Eu estava fora dos caminhos de Deus, há algum tempo me desviei por olhar para os homens e esquecer-me de olhar para o altar de Deus. Infelizmente me entristeço quando vejo que nas igrejas deixaram de adorar a Deus e fizeram seus ídolos para adoração, o ego é muito grande, só se pensa em ficar rico, a casa do senhor virou comercio, muitos pastores tem medo de pregar a Bíblia para não afastar seus clientes. Só peço a Deus que me encha do Espírito Santo, para que eu não devie meu olhar dele, pois estão brincando com Deus e ele há de tratar com cada um que faz seus pequeninos tropeçarem. Eu só afirmo que todo joelho se dobrara e confessara que Jesus Cristo é o Senhor. Vem logo senhor Jesus!

  31. Eu estava fora dos caminhos de Deus, há algum tempo me desviei por olhar para os homens e esquecer-me de olhar para o altar de Deus. Infelizmente me entristeço quando vejo que nas igrejas deixaram de adorar a Deus e fizeram seus ídolos para adoração, o ego é muito grande, só se pensa em ficar rico, a casa do senhor virou comercio, muitos pastores tem medo de pregar a Bíblia para não afastar seus clientes. Só peço a Deus que me encha do Espírito Santo, para que eu não devie meu olhar dele, pois estão brincando com Deus e ele há de tratar com cada um que faz seus pequeninos tropeçarem. Eu só afirmo que todo joelho se dobrara e confessara que Jesus Cristo é o Senhor. Vem logo senhor Jesus!

  32. Único ser com cérebro no lugar e Cristo no coração... antigamente a gente se preocupava com os lobos que devoravam as ovelhas, hoje em dia as ovelhas comem umas as outras... 'Fora espírito de Fabiola Reipert' povo so quer sensacionalismo...

  33. Só observo, Deus se aposentou e deixou vcs para julgar foi?
    Não vejo ninguém apto a esse cargo larga a vida dos outros e vai cuidar da salvação de vcs.
    Gente em nome de Jesus se ela abriu essa igreja para ficar com o dinheiro dos irmãos é problema dela e de Deus, tenham a certeza que ela vai se acertar com Deus o que pode JULGAR as pessoas.
    Ninguém aqui sabe oq passa no coração dela e do Emerson então...
    VAMOS GARANTIR A NOSSA SALVAÇÃO AO LADO DO PAI.
    #FICAADICA

  34. Para se aproveitarem da fama dela, mesmo com Heresias. O povo tá pouco ligando pra isso e muitos pastores sacrificam princípios e doutrinas pela fama e "crescimento" dá Igreja. Uma lástima!

  35. Não os conheço, porém quem julga por si só, toma o lugar do único juiz que é o Senhor, se tem algo de errado será Deus o responsável para corrigir quem quer que seja. "Grande é a seara entretanto poucos são o ceifeiros". Que o nosso testemunho seja a nossa melhor pregação. Na palavra de Deus diz: "pregue, se possível com palavras". Anderson

  36. Não os conheço, porém quem julga por si só, toma o lugar do único juiz que é o Senhor, se tem algo de errado será Deus o responsável para corrigir quem quer que seja. "Grande é a seara entretanto poucos são o ceifeiros". Que o nosso testemunho seja a nossa melhor pregação. Na palavra de Deus diz: "pregue, se possível com palavras". Anderson

  37. Moço, só esclarecendo fatos que eu facilmente acompanhei pela internet e obtive em pesquisas rápidas:
    Fernanda Brum se despediu do rebanho durante um culto na IBACBarra. Neste culto contou da sua igreja e foi abençoada pelo pastor Josué.
    Fernanda Brum é pastora. Dispensa uso de aspas e requer respeito.
    Pessoalmente sugiro que você ouça mais as pregações do pastor Emerson Pinheiro. São muito esclarecedoras e poderosas. E também dispensam o uso de aspas.
    Te convido a ir assistir um culto ou ainda acompanhar pela internet antes e desejo fortemente que Deus acalme seu coração.

  38. O fato de ser a Brum aconteceu todo esse drama! Se fosse uma pessoa como qualquer outra, no anonimato ninguém saberia! Não é pecado a Fernanda e seu esposo terem seu próprio ministério! Se não for a vontade desejável de Deus tudo irá cair! O pior é o julgamento sem certeza da razão. Melhor orar e deixar Deus fazer como Ele quer e não como achamos que deve ser. AS vidas do casal estão nas mão do Todo Poderoso; Ele, Deus, é o Único Responsável por eles. Vivamos e sejamos sábios em falar do nosso próximo; principalmente quando se tratar de autoridades outorgadas por Deus. Jesus abençoe a todos.

  39. O que a Fernanda Brum fez com você , acredito que esse pessoal famoso seja mesmo outra pessoa fora do palco

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!