LANÇA OU NÃO LANÇA?

A cantora Daniela Araújo tem deixado ultimamente seus fãs extremamente eufóricos.

Depois de adiar mais uma vez a capa do DVD Criador do Mundo, a simpática tia Dani tem atrasado mais e mais o lançamento do produto. Ponto não muito bom para aqueles que anseiam para adquiri-lo em breve, pois a gravação é de setembro de 2014, isto é, uma longa demora que ocasionará num esquecimento... Até porque as músicas de um álbum, embora possamos ouvi-las quando quiser ou em qualquer época, vai perdendo o foco e beirando no esquecimento. 

O  DVD Criador do Mundo, já está basicamente, fora do contexto atual da cantora. Suas canções mensais sobressaíram quase todas as faixas do CDM. Percebam isso indo nos shows que "adoradora teen" realiza. Os danilovers só fazem pedidos pelas canções novas!!!

De acordo com a assessoria da artista, o lançamento está marcado para este mês (abril/2016), porém, com certeza, virá mais um empecilho por aí... E claro, a culpa é de quem? Do diabo! É tudo armadilha dele! Risos...

Vai vendo essa novela...

3 thoughts on “LANÇA OU NÃO LANÇA?”

  1. Ela mesmo disse que esse DVD não era nem pra ser lançado, ela só está fazendo isso pela gente que gostaria muito de assistir o trabalho.

  2. ela já lançou pessoal,kkk,lançou o casamento pela janela!!tem que viver o que prega ou prega para tentar viver na prática???

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!