MICHELLE NASCIMENTO E FLORDELIS "RODANDO" PELA MK...


E o BBB MK, ops... o "MK Não Para" acompanhou nesses últimos dias a visita das pentecas Michelle Nascimento e Flordelis na gravadora mais "querida" do Brasil.

Michelle Nascimento tentando ficar magra pra foto...
De acordo com as informações do vídeo, Michelle foi visitar a empresa, para atualizar sobre "fofocas" de como foi o lançamento de seu novo cd, Desafio no Deserto, no exterior. Claro, quem estava lá para recepciona-la era a Dona Yvelise, na qual, estava com um sorrisão golgate para as câmeras. 

Como é de costume, as duas soltaram conversas fiadas e falaram do dvd "A volta por cima" da Flordelis. Elogios não faltaram. Para quem não se lembra, a Michelle fez uma participação especial no projeto. E a mesma se orgulha, pois foi sua primeira participação em toda sua vida.

Flordelis também falou logo em seguida. Ela estava com a cara super abatida e fazendo muitas ligações, implorando para que as rádios gospel façam a divulgação do single do seu novo DVD.

Além disso, fez um pedido especial para que todos venham adquirir o produto, que está "fogo no pé" e cheio de "canela de fogo". Lacamanaias vaso!!!

E aí? Vocês já compraram o show, vulgo reteté??? Corram, antes que esgote!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!