MK MUSIC E UM CLIPE DANIFICADO...

O clipe "Casa do Pai" da Aline Barros até hoje gera revolta entre os fãs da cantora.

Gravado em Miami, no Estados Unidos, no ano de 2014, o clipe estava sendo um ponto de dúvidas nos grupos do facebook. Onde está a gravação? Por que não divulgaram? Cadê o pronunciamento da empresa? Recentemente, a diretora artística do grupo MK, Marina de Oliveira, explicou de maneira "grossa" em seu vlog, o motivo do arquivamento. Segundo Marina, o material audiovisual foi totalmente perdido. Parte da filmagem ficou danificada, a luz do lugar estava ruim... Foram várias desculpas esfarrapadas que não alegrou em nada os alinetes.

Sabemos que erros e imprevistos acontecem, porém estamos falando de uma grande gravadora conhecidíssima no meio gospel. Onde está a seriedade na produção dos seus projetos? Muitos podem dizer: "Só era um clipezinho e tal...", mas com tudo, a falta de responsabilidade da MK Music trouxe vergonha aos fãs do adorado "ministério" da cantora.

E também, por que não houve nenhuma explicação por parte dos Oliveira's? Poderiam ter relatado o ocorrido antes, que todos estariam tranquilos. Entretanto, é perceptível que os diretores não estão nem aí para o que o público acha ou deixa de achar...

Aline, com toda certeza, poderia esperar milhões de acessos no Youtube com o lançamento deste projeto, pois a canção "Casa do Pai" é, até hoje, basicamente o single e sustentador do CD Graça, que foi um trabalho relativamente fraco e super mal divulgado.

Esperamos que haja mais responsabilidade e compromisso por parte da gravadora...

5 thoughts on “MK MUSIC E UM CLIPE DANIFICADO...”

  1. Só acho o seguinte:não deu certo,gravem de novo,oras!Eles vivem disso!Nem a Central cometeu esse deslize,e mesmo sem produzir os clipes da Eyshila,do álbum Deus no controle,os lançou de forma brilhante!

  2. Esta história é o cúmulo do absurdo e descaso com o cantor. Pois se o material da gravação foi danificado, por que a gravadora afim de minimizar o erro, produziu outro clip p a cantora. Que fosse da mesma música ou outro single do cd. Afinal, a Aline é uma grande aquisição da gravadora.

  3. Esta história é o cúmulo do absurdo e descaso com o cantor. Pois se o material da gravação foi danificado, por que a gravadora afim de minimizar o erro, produziu outro clip p a cantora. Que fosse da mesma música ou outro single do cd. Afinal, a Aline é uma grande aquisição da gravadora.

  4. Porque não fizeram o de lugar seguro,de preferência no Brasil???? Nessa s Mk pisou na bola.muito amadorismo.o CD não tem nenhum clipe oficial.falta de cuidado!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!