Nota: O que esperar de artistas que não sabem receber críticas?

Todo mundo sabe que o "Gospel Amargo" é um blog crítico com uma leve pitadinha de humor. Todos os dias falamos dos variados cantores cristãos do momento, as novidades lançadas e também, as doces histórias e presepadas que ficamos sabendo. 

Em nenhum momento, não falamos ou proferimos mentiras tolas, mas sim, apenas verdades. Verdades que muitos não gostam de ouvir e encarar. Verdades que não encontramos nos ministérios "tão espirituais" ditos por alguns "levitas". E... Se tratando de verdades, com toda certeza, quem as ouve, vai se sentir "doído" ou ofendido, pois quem está sempre no "bem bom", na "vida mansa", apenas sobrevive de elogios e de fama de "adorador". E é nesse momento que nós entramos. Entramos com as armas, com as palavras, com debate para mostrar que tem alguma coisa errada por aí...

Então, mesmo com tantos erros ortográficos, mesmo com tantas mensagens diárias de maldições e palavras "proféticas" acusadoras, muitas vezes enviadas por pessoas desconhecidas, mesmo com os xingamentos de todo tipo de coisa ruim, mesmo com as ameaças: "eu sei quem é você filho d* p*ta", "vou te rastrear seu can*lha", "vou te processar gayzinho", aviso: Estaremos de pé, firmes e mais fortes!

A botija do azeite da unção do óleo de Peniel (bem Fernanda Brum hein?) não vai acabar tão cedo. Ela é abastecida diariamente com o amor dado por vocês! Entretanto, nossas dificuldades se dão por aqueles que não gostam de ser criticado, é aquela velha história, não deseja crescer profissionalmente! Só quer viver daquele "feijão com arroz" simples e certas vezes, mal feito. 

Se fazemos uma crítica pesada a um artista, é basicamente, o que os fãs estão achando no momento sobre ele, servindo assim, de lição, para que o mesmo venha perceber seu erro em determinada área e claro, se corrija. Mas... Se tem alguns que não gostam, fazer o quê?!

Agradeço pelo apoio, orem por nós!!! Não é fácil está aqui!!!

8 thoughts on “Nota: O que esperar de artistas que não sabem receber críticas? ”

  1. acontece blogueiro que precisamos examinar tudo e reter o bem. é verdade que ngm gosta de "descobertas",mas muitas vezes não podemos ficar só nessa onda do "disse me disse" ,isso vai minando nossa fé. a gente passa a olhar tudo pro lado negativo. é importante desenvolver senso crítico,mas precisamos em tudo ser espirituais,até mesmo em formular opiniões. as pessoas tbm falam demais. e outra coisa,existem sim coisas no seu blog que nunca foi provado como verdade em outro lugar,então não passa de mito. quem não falha que atire a primeira pedra. a função dos "ministros" não é agradar os homens,mas a Deus! mas o que vemos com esses comentários,são pessoas que estão sempre insatisfeitas,porque sempre acham que poderia ter sido melhor,ser feito de outra maneira..críticas demais e pouca oração,além de enfraquecer as pessoas espiritualmente acaba com os cantores tbm. ainda bem que esse blog já mudou muito. tenho certeza que se os cantores tivessem mais oração,estariam bem melhores. não podemos ver tudo de uma mesma lente.

  2. concordo parcialmente com você blogueiro. não é novidade a existência de sites que exploram heresias baseado numa visão cristã.um exemplo é o genizah. agora,acho muito fácil no seu caso falar de uma pessoa sem se revelar. soa desonesto. ainda mais nesse formato de fofoca. se vc é cristão,deveria fazer esse trabalho de uma forma mais cristã.o que salva é o tom descontraído e com humor do site,afinal essa é a intenção,né?! o mais importante no reino de Deus não é falar dos outros, temos outras coisas mais importantes. e vemos que pessoas que gostam muito dessas coisas,tem uma vida meio desocupada. existem muitas pessoas que possuem opiniões pessoais sobre o diante do trono,fernanda brum,etc e mesmo assim não gostam de sites assim.mas te digo que já melhorou muito o nível. sabe,existem pessoas que não sabem ouvir nada isso é verdade, lido muito com essa dificuldade na minha igreja,mas em tudo que falamos devemos edificar,fazer de uma forma espiritual. nesse quesito,o falo na cara gospel possui mais valor. já o agulhadas que certa vez falou injustamente de um simples rapaz,não merece credibilidade.te digo uma coisa,mesmo que um dia esse fosse o objetivo do meio gospel,nunca espere perfeição.e se você pensa de uma maneira,posso pensar de outra.se na sua visão todo mundo que está em evidencia,deve ser analisado isso vale pra você tbm.outra coisa,tudo bem que os cantores cristãos são artistas,mas eles não devem ser encarados como seculares iguais aqueles da mídia rodeado de comentários carnais e boatos.mesmo que alguns se comportem assim.não basta ser crítico,é preciso saber ser crítico. a maioria erra. é preciso saber ver um lado bom e ruim das coisas.é o que deve prevalecer. se Deus que era Deus fazia tudo com retidão e amor,porque vamos ser diferentes? pense nisso,fica muito mais simples.

  3. Cara esse é o unico blog que eu que ainda leio na internet sobre musica gospel.. pq aqui fala realmente o que muitos nao falam, então continue com seu trabalho!!!

    eu sou ativo, leio todos os dias e adoro sua maneira de comentar! sempre estou rindo kkk
    um abraço.

  4. O blog é sensacional em seu nível de critica e humor sem puxa-saquismo fazer o que não é amigo(a), nem todas as estrelinhas de Jesus ficam felizes quando uma nuvem ofusca seu brilho (eu não quero ser entretenimento para igreja!!!!!)kkkkk Parabéns pelos posts e estarei sempre acompanhando.

  5. Amo demais esse blog.
    Me lembra sempre as belas postagens dos primeiros do ramo, exemplo: Limão Gospel, MK3, Doa a quem doer gospel..
    Por favor, não pare, precisamos de gente que nos mostre a verdade!
    E de puxa saco o mercado da internet tá cheio rsrsrs

    <3

  6. Amo o blog.... Não se preocupem com o que alguns dizem, afinal, só não reclama do blog quem ja rasgou o véu (rsrs) que cobria as verdades VERDADEIRAS desse fabuloso mundo gospel. Em outras palavras, só agrada aos convertidos de vdd. Ass. Christian

  7. Bom, o senhor coitadinho, não vejo como " lições para crescer" quando vcs com muito "desrespeito" chamam, cantoras renomadas como Shirley Carvalhaes, e Cristina Mel, de "dinossauras gospel"! Então, saiba vc tbm receber o que tem dado! Se te criticam, é pra vc se ligar e fazer diferente!! Faloww?
    Obrigada.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!