O CLIPE QUE PASSOU DESPERCEBIDO!

A Fernanda Brum recentemente lançou em seu canal o clipe da canção "Deus está me construindo" do CD Da Eternidade, porém o que chamou mais a atenção foi o despercebimento do público, no qual, não deu nem os seus 300 mil acessos de sempre. A data da postagem no youtube foi de 24 de fevereiro de 2016, já faz um tempinho...

Parece que a crise tem afetado o ministério da cantora até nas criações dos vídeos musicais, pois nem a BME e a MK foram convocadas para a produção. É importante lembrar que a agência da Brum está querendo inovar e entrar nesse lado do meio artístico gospel. Tanto que nesse clipe lançado, só aparece a marquinha do "Profetizando as nações" e claro,  de brinde: as imagens da gravação estão bastante amadoras. 

Mas o que dirá um clipe com a direção executiva da "borboleta profética"? Já reparam? No início do vídeo está escrito "Fernanda Brum - Diretora Executiva"? Risos!!!! Vai tomar o lugar de Alomara e Dayane de Andrade... 

No vídeoclipe, vemos a cantora pegando sua bíblia (enorme e caríssima), mexendo, cheirando (aprendeu com o cheirador Lucinho Barreto da Meca dos Valadões), "lendo" e posteriormente aparece imagens de um oleiro montando um vaso. Ok Brum! A finalização é bem engraçada. Brum e sua família estão na sala e as caras e bocas da pequena Laura salva tudo!!!

Em geral, é bom que a tia Fernanda reveja suas maneiras de economizar dinheiro... Tem muitos fãs por aí, com muito talento e louco para ajudar em seus projetos... Ah! Mas isso não teria como acontecer! A idolatria não deixaria, pois a concentração estaria somente na rainha quando a mesma abrir suas asas proféticas da adoração.

E aí? O que vocês acharam? Clique aqui, para assistir. 

10 thoughts on “O CLIPE QUE PASSOU DESPERCEBIDO!”

  1. Ela tem que ver que essa imagem que ela está tentando passar de "família de comercial de margarina" não está com nada. Outra coisa além da figura patética do Emerson pinheiro de chapéu a la Sergio Lopes não está com nada, Isaque engomadinho totalmente sem sal, uma cena muito forçada, a garota salva porque é a única que é espontânea. Outro agravante pode ter sido aquele vídeo ridículo do #falanacara, numa cena estupidamente infantil e barraqueira da popstar gospel que como criança mimada não aceita ser criticada, onde afirma que o blogueiro que de quase 100 vídeos postados e muito curtidos nas redes sociais, só tinham 7 onde ela estava envolvida, que o rapaz estava faturando em cima do grande nome dela (sic)pegou muito mal. E depois ela tentou por duas vezes usar o carisma da menina em um vídeo em que fez uma mea-culpa que não colou, e por ultimo um pedido de desculpa que só os fãs engoliu. O que está derrubando a sra. Fernanda e ela ainda não percebeu é sua arrogância, as ingerências mal-sucedidas do Emerson que está desfigurando totalmente o ministério da Fernanda na tentativa dele se promover, e a pose super-estrela, isso cansa. Tomara que ela desça do salto, abaixe um pouco a sua crista e volte para a formula que estava dando certo. Ela não está nos EUA, não é superstar e Emerson é uma bosta como marqueteiro.

  2. Oq vcs acharam desse clipe do Klev que agora está com carreira solo https://youtu.be/H4-i0JxZiFQ

  3. Quando agente acha que não tem como piorar em mais nada, somos surpreendidos com esta pérola do mau gosto.kkkkkkkkkkkkkkk

  4. gostei do clipe apesar de simples. já tô acostumado com esses clipes da fernanda brum. poderia ser mais criativo,nem imaginava interesse deles em fazer clipe dessa música...mas tudo bem. o pedido de perdão da fernanda foi muito mais coerente e sincero do que o do thalles que falou,falou e não disse nada. ela teve um dia de fúria. todo mundo tem. concordo que ela está precisando melhorar,tá muito mudada. mas tudo tem seu tempo. teve uma época que eu ia jogando a toalha,mas Deus me restaurou. sei que isso vai acontecer com ela. tomara que já tenha começado. afinal,nem esperava pedido de perdão dela.

  5. A Fernanda está muito artificial. Tá fazendo um marketing como o da Aline nas redes sociais, mas está muito forçado.

  6. Verdade Vinicius. A Fernanda e família não cola, ela perdeu a autenticidade, principalmente por causa da mala sem alça dela. São muitas caras e bocas que só não perece quem não quer que a coisa é ensaiada. Não flui. Tomara que ela volte a ser ela mesma

  7. concordo mais ou menos com vocês. a fernanda precisa voltar a ser autêntica. Deus usa ela e tal,ela continua edificando as pessoas com seus testemunhos, experiências e conhecimentos,mas parece outra pessoa. precisa ter novas experiências com Deus,ser menos artifical,mudanças precisam fazer bem e manter a essência.o mesmo vale pra família dela.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!