O NEGÓCIO DA "FÉ" CONTINUA...

E a marca "fé pra todo lado" do cantor André Valadão continua vendendo bastante e mesmo que o Brasil esteja atravessando uma dura crise, o cantor segue investindo pesado em sua loja online.

O símbolo, no qual, já está bem conhecido, continua sendo licenciado por diversos produtos. A novidade do momento são os cadernos "fé". Espera... esses não são os cadernos que você sempre quis ter? O preço está super acessível. Por apenas R$ 27,99 + frete você pode ter um desses para te deixar "cheio" de fé, quando for a escola ou a universidade.

São de 10 matérias, com diversas cores e a marca associada é a Tilibra. Ainda não comprou? Corre valadete...

Obs.: Sentimos falta do caderno com as cores do arco-íris, igual ao cd Aliança... Que burrada hein Dedé? Era pra ter mandado fazer... Já que seus fãs homens adoram um colorido cheio de brilho e purpurinado.

14 thoughts on “O NEGÓCIO DA "FÉ" CONTINUA...”

  1. Genti esse administrador despertou mesmo hein...arrasou bee
    Conte sempre comigo,sua querida seguidora Suzzy Kapuxeta Diniz.

  2. HIROU tenho observaso que as asasfe urubus da Suzzi estão meio grandinhas ela se aproximou do administrador do blog e fica dando pitacos no lindo blog eu estive com a Damares que operou ano passado e mesma ja bordou seu manto para coroação precisamos marcar um churrasco no rio de janeiro para nossa convenção e entrega do dossie GGs de BH RJ ES SP pois iremos recrutar esse ano Ass. VANILHA MARTINS

  3. realmente o adm do blog voltou com tudo, mas esse logo do GA tá super cafona.. kkk quem fez foi a tia Marina??

  4. Povo flopadíssimo, não se sustém também como cantores pois parecem mais umas gralhas enlouquecidas do que cantores. Mercenários da fé, vampiros de igrejas. Transforman Jesus em chefe de quadrilha. Compro isso aí só se for pra limpar meu EDY... ass: Elite Caco de vidro, a nova tá!

  5. Quero saber quem é vc usurpadora de satanás, que está usando meu nome? Com certeza é vc né baranga da Thaissa ou essa vadia Vanilha Martins!!!
    Vcs não tem brilho próprio e querem ganhar prestígio com meu nome...

  6. Tem muita gente exorbamdo as nossas imagens no dia da reunião do Poderozas do Altar cada uma das meninas devera se revelar prara ser feira a Averiguação ass Biamca Monteiro

  7. Meninas estou aqui pra comunicar que eu engravidei e não mais serei do poderozas do altar o nome dele é Borges e ele e a cara do Sebastian eu e ele estamso mioto felizes

  8. Adoooorooo, agora nossos cabelos e nossos lindos corpos poderão ser hidratados com os cosméticos Fé. Com Fé estaremos cada vez no auge.
    Bianca sua linda, já recebemos as amostras grátis no escritório?

    Suzzy Assessora Kapuxeta Diniz

  9. SUZZY passa aqui no escritorio na Barra pra eu te entregar e logico aue iremos postar no intragran como os funcionarios da gravadora fazem a senha é :O Oscaralho tá com o Edyinchado

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!