O NOVO CD DE ANDERSON FREIRE ESTÁ CHEGANDO...

E quem já está prestes de lançar seu novo CD é o "filho" mais querido da Dona Yvelise (por que será hein?!), o cantor Anderson Freire. Com isso, a MK já está preparando uma festança para o lançamento, pois mesmo que a gravadora esteja passando por uma dura crise nas vendagens, o "andinho" é a esperança de dias melhores para a família Oliveira.

Depois de ter alcançado a marca das 300 mil cópias (e ter ganhado a certificação de diamante) com o álbum Raridade, Anderson Freire está voltando com um cd que promete, mais uma vez, trazer algo diferente e muitas letras impactantes (e com aquele lado criativo/intelectual). 

O novo trabalho terá a participação da cantora Nívea Soares, onde ambos farão, com toda certeza um dueto emocionante. Nenhuma música foi divulgada ainda para a tristeza dos fãs... Agora vem a pergunta: Cadê a parceria com a Daniela Araújo??? Desistiram ou vai ser no novo cd da Dani??? Que história mal contada! 

Nesta semana foi disponibilizada a sessão de fotos para o encarte do novo álbum. A fotografia foi num sítio de Cachoeiro de Itapemirim, onde o cantor participava de um retiro. A produção sofreu alguns atrasos por conta de uma doença inesperada no cantor, uma gastroenterite, na qual, o afastou por uns dias dos palcos e dos estúdios. A propósito, na produção está seu irmão Adelson Freire e o famoso Stéfano de Moraes, onde este está dando seguimento ao trabalho com a mixagem das faixas já prontas.

A previsão do lançamento é para o mês de Maio. Vamos aguardar!!!! #MKNaCorreriaPeloLucro

4 thoughts on “O NOVO CD DE ANDERSON FREIRE ESTÁ CHEGANDO...”

  1. Ele carrega aqueles todos nas costas se eu fosse a presidenta da gravadora demitiria todos os que não vendem o cadting masculino fora o W Nasc são fracos

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!