O "TREME TREME" DA BARBIE PENTECA...

Parece que vem chegando uma futura e forte dor de cabeça para a Marina de Oliveira e sua recente contratada Elaine de Jesus, na qual, lança seu primeiro CD pela gravadora, agora na metade do mês de abril.

No preview postado na segunda-feira no canal oficial da MK, pode-se perceber que as músicas estão bem parecidas. Não dar nem para defini-las. São tão parecidas em ritmo, que poderíamos pensa que é apenas uma faixa sendo executada naquele momento. Que escolhas foram essa hein Marina???!!!! Parece que nem tem anos de experiências na escolha de divulgação do repertório... Vai fazer da mesma maneira como fez no álbum da Cassiane? Selecionando os gritos da cantora? 

Ontem, quando colocaram no ar o primeiro single do CD, "Somos a igreja", é perceptível a grande insatisfação de alguns fãs com a faixa. Já viram o número de não curtidas do vídeo? Isso nos fez lembrar a época do filho de Kléber Lucas, onde o povo quase fazia uma protesto pra excluí-lo da gravadora gospel mais "amada" do país... rsrsrs

"Somos a Igreja" trás uma letra bastante (bote bastante nisso...) clichê e cheia expressões chulas, como é o exemplo de "treme, treme" gritado pela "Nani". Gente, acho que tão confundido as bolas. Na introdução até que dar pra arrepiar, só que depois.. A MÚSICA FICA AQUILO... Aquilo que nem sei explicar, pois a volta de Cristo sendo retratada como um "treme, treme"... É... Realmente ele está voltando mesmo!

O que vimos foi uma fuga desastrosa e uma tentativa frustada de fazer igual ao estilo de "Terremoto Santo". Só que não deu. Porém... A canção nova da Elaine, mesmo sendo ruim, pode ser que caia nos gosto do público. Porque como todos vocês já sabem, no Brasil, quando a música é ruim e tem uma letra fraca é quase cem por cento de dar certo. 

Pra refletir: O que mais se canta nesse país são singles bons ou ruins? Reflitamos, risos. E outra. para os crentes "unxidos do fogo" que pulam no reteté todos os domigos, só basta ter isso... Tremor, terra, vitória e glória.. Que no mesmo momento já é dito um jargão de línguas estranhas!

Então, clique aqui para ouvir "Somos a Igreja".

9 thoughts on “O "TREME TREME" DA BARBIE PENTECA...”

  1. Quando eu ouvi treme trema que fiquei confusa , o rap tbem ficou desentoado eu que ja tinha comprado um saião pra rodar ja desisti treme treme aff mas eu não deixo de comprar pois ela é top e emeqa é tope tudo e top eu acho interessante eles investir em gente s nordeste tipo Edneia Macedo

  2. Olha querer que Elaine faça outro Pérola é sacanagen!! Não existe outro, aquele foi aquele.
    Na verdade eu acho que o problema é querer inovar.
    Eu creio que se, elas quiseesem ser o que foram teriam que voltar a essência do passado. Os CDS Pérola,recompensa, O segredo é louvar,Rose nascimento Sempre fiel.
    São ononimos, são únicos. E infelizmente hoje a mídia tá próxima demais dos artistas!! E por isso acontece essas coisas. Antigamente nos só comprávamos o CD e ouvíamos.os comentários ficavam entre nós.
    E esse CD da Elaine de Jesus. Não acredito que vá explodir, ou ser um marco.

  3. Como diz Marina de Oliveira,o lema da MK é vender,vender e vender,se não sair 40.000 cópias é R-U-A!!rsrs,fica a pergunta:porque ela não continuou gravando pela Cristo Vencedor?

  4. Façam o seguinte: não comprem o CD, a opinião desnecessária de vocês não irá fazer a cantora parar

  5. Isso dai é a tentativa de inovar, e as vezes acaba não dando certo, mas tomara que a Elaine não flope, ja pensou acontecer que nem a Mel, uma cantora de nome, ja ser jogada fora pela MK

  6. A música é tão desnecessária,Introdução,Aquele Rap e detalhe,Falar da volta de Jesus dizer que somos a igreja e colocar um rap foi triste,Eu

  7. Final de carreira ... enquanto isso a Sirley Cavalgada resurge mais nova que a Elaine e com letras lindas não essa bizarrice do treme treme ja pensoubum clipe com esse treme treme??? Fico imaginado como o Poderozas do Altar vai encenar o treme treme treme ... que nojo a misoca demora pra acabar... mas ela é RICA muito RICA!!!!!pode fazer os treme treme que quizer...

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!