O "VALE A PENA VER DE NOVO" DA MK...

Quem segue o canal oficial do Youtube da MK Music, sabe que além dos lançamentos mensais de clipes e músicas dos cds inéditos da gravadora, vem um brinde para os assinantes, o "vale a pena ver de novo" gospel. Ou seria melhor chamar de vale a pena ter vergonha de novo?

A algumas semanas atrás, o canal resolveu postar o clipe "Deus é mais" da cantora Jessyca, uma das ex-contratadas mais polêmicas que já passaram pela empresa. Quem não sabe o porquê dessa informação, só basta fazer uma pesquisa no Google com a frase: "Barraco na MK Jessyca"... Rapidinho você vai entender a pancadaria que aconteceu a alguns anos atrás. 

Trazendo algo resumido do barraco "marcante" (em todos os sentidos): Foi por problemas contratuais que ocorreu um bate-boca terrível entre Jessyca e Dona Yvelise na sala da presidência. A coitada da vice-presidente, Cristina Xisto, que levou a "benção" da mãozada na cara. Nessa dia, precisou até chamar os seguranças e estes tiveram que agarrar a ungida raivosa para fora da sede. E assim, a jogando na rua com todo aquele alvoroço. Polêmico né? Pois é, tudo para a glória de deus... Nem queira imaginar os xingamentos e palavras "abençoadoras" que foram proferidas naquele dia... rsrs.

Entretanto, depois de tudo isso, ninguém comenta ou toca no assunto, pois o barraco profético foi assistido por diversos funcionários da empresa dos Oliveiras e até hoje, ninguém se pronuncia sobre tal evento!

Mas passa né? Passa SIM! Porque hoje temos a Cassiane de volta a MK... Então passa! E tudo está "perdoado". Ráleluuuuiasss!!!

Agora, falando sobre o que íamos realmente debater nesse post... Ainda não sabemos se foi vingança ou apenas uma mera coincidência, a postagem do clipe "lindo" da Jessyca no canal, "Deus é mais". O clipe é triste de capenga. Apresenta cenas amadoras e em lugares de grande concentração de público. É basicamente filmado por uma tekpix ou câmera de celular Motorola V3 da época. Meu povo, quanta vergonha alheia.

A dúvida que fica: Como foi que esse clipe foi aprovado pelos diretores? Alguém não estava lúcido ao gravar essa obra. Não tem cabimento mesmo. Atualmente, se a própria Jessyca olhar para trás e ver isso, com certeza, ela sentirá uma profunda vergonha no coração e fará de tudo para esquecer, embora que a sua música seja bonitinha e totalmente teen... 

Em suma, assistam vocês mesmo e percebam que não é uma mentira o que dito por aqui! Clique aqui para ver. 

7 thoughts on “O "VALE A PENA VER DE NOVO" DA MK...”

  1. Gente!!! Não conhecia essa cantora. Se visse a foto na net, juraria que era o Tom Cavalcanti de peruca.

  2. Ela é boa tem dedo da Aliene Barrous pois canta igual ela e na expulsão tem dedo da Pampam pois ela era a Neta preferida e hoje sempre que tenta é barrada na porta da empresa

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!