POR ONDE ANDA ELYSSA GOMES?

Depois de ter participado do quadro "Jovens Talentos" do Programa Raul Gil (SBT) e mesmo sem ganhar, a Elyssa Gomes, filha do cantor e compositor Elizeu Gomes, obteve uma "sorte grande" e foi de cara, contratada pela MK Music, onde lançou seu primeiro cd, intitulado como "Clareia". O álbum tinha algumas canções do Anderson Freire, como por exemplo, o single lançado "Barragem". Por motivos de baixas vendagens, a cantora logo desapareceu do cast da gravadora gospel mais famosa do país e ninguém ouviu falar mais nada sobre o nome dela (e olhe que o cd era bom!).

Alguns anos mais tarde, Elyssa aparece com uma novidade e afirma que foi contratada pela Sony Music Gospel. Dessa forma, em 2014, ela lança seu segundo trabalho, "Dimensão da Adoração", na qual, teve uma capa bem "mais alegre" do que o seu primeiro disco. Pela falta de divulgação, mais uma vez, a cantora "falsete" foi esquecida pelo público.

Agora, pode onde anda a ex-caloura do programa Raul Gil? Trazendo alguma novidade, pelo menos... Elyssa se casou e vive uma vida tranquila, tudo isso sem paparazzi's gospel. A rede social que ela mais utiliza é o twitter e tem 11 mil seguidores. O seu instagram é simples, não está com seu nome e sim, um apelido "Synha". Ela posta diariamente fotos pessoais ao lado de sua família e de vez em quando imagens cômicas. 

Situação difícil ou falta de sorte na música? Não sabemos. Mas lembramos até hoje o dia em que a Elyssa Gomes assinou o contrato com a MK, tudo era um sonho e cheio de expectativa. Marina de Oliveira e sua chefe-mãe esbanja longos sorrisos. Depois de alguns meses, quando lançou seu cd, o marketing e a divulgação da gravadora atuaram de maneira péssima! A rádio do grupo nem sequer dava o espaço devido ao cd. E garantimos, se houvesse um esforço maior, o "Clareia" não floparia, pois canções como o próprio single "Barragem", outras como "Infinito" e "Interior" são excelentes canções... E uma boa interpretação não faltou por parte da cantora. 

Sobre o último CD, não temos o que comentar... Não ouvimos tão bem quanto o seu primeiro. Porém, é perceptível que os grandes e exorbitantes investimentos são dados apenas aqueles que estão no topo da montanha... Infelizmente!!! Mas esse é o tão "amado" e "respeitado" mundo gospel... Tudo para $$$$GLÓRIA$$$$ de deusssss! Elyssa, você não tem perdido nada! 

10 thoughts on “POR ONDE ANDA ELYSSA GOMES?”

  1. Essa Garota poderia ser uma Mariah Carey Teen Brasil Gospel, ela é Ótima só precisa de uma forsinha pra voar longe

  2. Ela postou no facebook que se formou em pedagogia numa universidade. A Sony music não ajudou em nada nesse CD dimensão da adoração (em relação a divulgação). Como na postagem do blog diz Ela está tendo uma vida comum, casou, está trabalhando (sem ser na área da música) e canta na igreja local que congrega. As vezes ela faz alguns eventos quando é convidada. Ela tem talento suficiente pra bombar nesse meio gospel, mas falta oportunidades pra ela. :(

  3. Ela e uma cantora acima da média q tem muito talento e não usou seu pai para divulgar
    Seu lindo trabalho em busca de éscrever sua história linda junto com seu marido e Pastor Davi ...
    Acredito eu que Deus tem feito sua história ganhar bagagem forja suas estruturas para poder então levar ele ao topo para poder então contar tudo q
    Cristo fez em sua vida nesta trajetória hoje ela mora no Paraná em Cambé na onde trabalha arduamente na divulgação do seu cd e garanto a vc que novidades vem por aí... Deus sabe todas as coisas e tem feito sua história mas brilhante e linda ...Deus abençoe ..
    E para quem quiser saber mas sobre ela mande msg acompanhe seus blogs face e Instagran..Forte abraço e Deus abençoe a todos

  4. O álbum Clareia é muito bom. Eu amo ouvi a Elyssa Gomes, uma pena as coisas chegarem a esse ponto. Tomara que um dia ela volte a gravar.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!