SHIRLEY CARVALHAES RESGATA O "PERDIDO" PENTECOSTAL CLÁSSICO!

O preview da penteca da era dos dinossauros, Shirley Carvalhaes já saiu e surpreendeu a todos com um repertório bem pentecostal, com direito aos tão amados corinhos de fogo.

Dentre as faixas, algumas canções já foram gravadas por outros cantores, um exemplo "Adorar", composição do Anderson Freire. A mesma música está no novo cd Autoridade e Unção de Léa Mendonça, porém com o título "Excelência de Adorador". A voz de Shirley ficou maravilhosa na composição do Andinho!

"Como na primeira vez", canção do ministério Casa da Davi, também foi uma surpresa nesse novo disco. Esta faixa tem a participação especial do vocalista do ministério, Gidel Lannes, onde ele e Shirley fizeram um belo dueto. É de arrepiar!

As faixas que merecem destaque e com certeza vão virar singles rapidinho são: "Não vou desistir", "Um escolhido" e "Roda Vitória". As três estão surpreendentes e claro, Shirley não deixou verdadeiro estilo pentecostal clássico morrer em 2016!

A produção do CD "Meu Coração é Teu Altar" é assinado por Ronny Barboza (mais uma bela produção, como sempre!) e Cleybinho. O álbum já está a venda em todas lojas do Brasil. Pra quem gosta do estilo, vale a pena comprar!!!

Clique aqui para assistir o preview.

Obs.: Por que quando o CD é bom e de qualidade vem apenas com 10 faixas??? Fica a dúvida!!!

9 thoughts on “SHIRLEY CARVALHAES RESGATA O "PERDIDO" PENTECOSTAL CLÁSSICO!”

  1. Eu achei o teaser do CD fantástico, maravilhoso!!! Shirley gravou 10 musicas, mas TODAS são muito bem feitas!!! Quando ouço Um Escolhido me arrepio deverão lindo q é! Já o forrozim A Hora É Essa, quando ouço, não consigo ficar parado! É do mantoooooooo! Agora, daqui q esse CD chegue aqui em Fortaleza....acho q demora, pq essa distribuição da Sony é muito fraquinha!!!!

  2. Cd simplesmente perfeito, creio que o single será Vou Adorar, vamos esperar pra ver, a Shirley mais uma vez com belíssimo trabalho. Que venha o DVD

  3. Realmente um belíssimo CD, a Shirley arrebentou. Graças a Deus ela sempre tem preocupação e respeito ao seu ministério e aos seus admiradores. Não à toa ela é rainha, afinal são quase 40 anos de muito sucesso e Deus sempre acima de tudo em sua vida.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!