"SONY MUSIC GOSPEL NÃO PARA!"

Quem está preparando grandes novidades para este ano de 2016 é a gravadora Sony Music Gospel.

A primeira medida tomada pelo Maurício Soares, diretor do seguimento gospel da Sony Music Entertainment, foi a construção de um novo site para as notícias do cast da empresa. No momento, o link está quebrando e tem apenas um aviso: "Um novo site está chegando. Aguarde!". Pois é Tio Maurício, estamos esperando faz tempo. Cadê os investimentos com o marketing???

A segunda novidade está no canal oficial do youtube da Sony, onde por muito tempo estava abandonado e jogado ao vento. Dessa vez, o objetivo da direção é atualiza-lo sempre, além de trazer matérias interativas com o público, entrevistas com os artista da SMG, preview's, singles, clipes... Imagina aí um #SonyMusicNãoPara. Nós daríamos boas gargalhadas.

Os primeiros vídeos já foram lançados, os quadros "Faixa a Faixa", "Meu álbum em 1 minuto" e "Mensagem devocional" são as estreias.

Sobre o projeto novo de criação, já estava mais que na hora disso acontecer, porque a divulgação atual da gravadora, basicamente é realizada de forma independente... Cada cantor que se vire! Isso é triste de lamentável! Alô Maurício Soares, vamos, por favor, essa situação precária né?!

3 thoughts on “"SONY MUSIC GOSPEL NÃO PARA!"”

  1. E a Brenda, cadê ela? A menina tava produzindo com a Daniela Araújo e parece que evaporou..

    P.s.: Ela começou a gravar o CD antes da Priscilla e até agora nada.

  2. Eles estão segurando Shirley lá a todo custo!! Mas Shirley insatisfeita, quer sair da gravadora! Porém o longo contrato de quase 8 anos não deixa! O CD dela só lançado agora pq a Sony queria q ela gravasse 14 musicas, mas Shirley só queria gravar 10....depois de um longo período de conversa...Sony cedeu e o CD que era pra ter saído ano passado, só vai ser lançado nesse mês, com 10 faixas!!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!