"UNÇÃO" DO RECOMEÇO...

Não é de hoje a informação que a borboleta "profética", Fernanda Brum, queria sair do seu casulo e voar para bem longe nas asas da "glória", da "adoração" e da "unção"... A notícia da fundação do ministério "Profetizando às Nações" pegou de surpresa apenas os membros "normais" da Igreja Batista Atitude Central da Barra, pois os fãs da cantora já sabiam o desejo antigo de fundar sua própria denominação. Pelo o que se relata, são anos de muita oração, batalhas êêxpirituais (é forte deus!), jejum, profetadas e direcionamentos divinos. Todo aquele blablá de início!

A saída de uma igreja e a criação de outra envolve diversos fatores. Questionamentos doutrinários, liderança totalmente independente, trabalhos ou congressos patenteados, organização eclesiástica pessoal e etc... Fernanda, pastora que se denominava uma "fogo no pé" ou pentecostal, estava numa tremenda encrenca tradicional... O desligamento já era provável!

O ministério "Profetizando às Nações", cujo nome foi dado pelo chamado missionário da "profeta" peniel, tem sua localização num dos bairros mais chiques da cidade do Rio de Janeiro, a famosa e aclamada Barra da Tijuca. A polêmica já começa pelo lugar, pois é o mesmo bairro da sua ex-congregação batista, na qual, a deixou sem nenhuma explicação formalizada e eloquente. Apenas por um e-mail simples e sem dó.

Mesmo com sua popularidade estando em baixa, sua ousadia de leão da tribo de israel, faz com que a mesma se desperte e comece os trabalhos num simples auditório (simples por enquanto... Pois, todo nascimento de igreja de famoso é assim. Começa com aquele número e depois vira um ponto turístico da capital). Os planos e visões já são grandes. Nada de sonhar pequeno. Nas próximas semanas, o ministério pentecostal irá receber a visita dos requisitados nomes da música gospel. Uma convidada especial que já está lista vip, é a sua best Eyshila. E assim vai! Todos "os gospel" estarão lá, visitando, cantando, adorando, pregando junto com o casal vinte.

Agora o Emerson terá mais espaço para pregar. Mais liberdade no espírito! E espero mais criatividade também! Tudo em porção dobrada, vão perder ungidos??? Vamos aguardar os GIGANTES congressos de avivamento feito pela igreja! Eu estarei lá na nova lagoinha! Não quero deixar de tirar foto com a rainha! rsrsrs

Desejamos sucesso para a Brum e o Emerson nessa nova etapa!!!

25 thoughts on “"UNÇÃO" DO RECOMEÇO...”

  1. Ela já foi da IPDA (Deus é amor), Da comunidade a Zona Sul a mesma denominação da Aline Barros, da igreja do Ari Caetano, da IBA, agora teve um "direcionamento divino para fundar a própria denominação. Direcionada pela EGO, pela vaidade, arrogância, prepotência e amor ao dinheiro.

  2. Amo a Fernanda, e já estou no ministério dela!
    É maravilhoso os cultos!!! tbm desejo sorte pra ela!

  3. Conheço a igreja onde eles foram legitimados a pastores. Conheço os bispos de lá. E a forma como eles saíram de lá foi pior.
    Enquanto a bispa sepultada o pai no mato grosso só sul, eles foram embora. Para o pastor Josué tiveram considerações mandando um email.
    A igreja Batista Nova ebenezer foi onde eles cresceram e prosperaram e pra pagar tudo isso saíram em pleno luto da bispa..
    Nunca deram um telefonema dizendo:Adeus idiotas. Se o pr Josué tivesse liga para os bispos saberia de toda idolatria e tudo o que fizeram no culto de terça profetica que morreu nas mãos deles. Vou nesta igreja e vejo a seriedade desses bispos. Sei que se o Senhor Pastor Josué tivesse telefonado eticamente para o bispo Gedeão não estaria sofrendo assim.
    A cobertura deles é o Pastor Joaquim Cantagalli, sempre foi
    É um grande homem de Deus.
    Me doeu muito quando eles acusaram a bispa e o Nilton de roubos das ofertas que eram dele, de todos os cultos de terça profetica a oferta eram deles. Mas o povo não ofertava mais pois eles mesmo não ofertavam. Conversei com a bispa e ela me lembrou de quando veio pra no a ebenezer e ela ia uma hora antes do culto buscar o Emerson com seu teclado. E o que ganhou no luto do seu pai: Foi uma saída com ingratidão, pouco caso, desprezo, os bispos foram tratados como lixo por esses dois.
    Depois disso a bispa enfartou. Mas quem aquenta uma covardia dessas.
    Os bispos nunca falaram mal deles. A bispa proibiu cantar as músicas deles; isso é de um mal caratismo sem precedentes. Tanto o que fizeram em Nova Ebenezer como na igreja Atitude foi de muita malignidade. Não sei como esse povo deixa eles colocarem as mãos nas cabeças deles. Fico pensando se isso é sinal do final dos tempos. Eles são egoísta não pensam em ninguém só em dinheiro,dinheiro,dinheiro..... Enfim aprendi que não eles não são chamados,são oferecidos. Foram consagrados na Nova Ebenezer e quase racharam a igreja Atitude. Enfim tomaram uma atitude e mostraram quem são.

  4. Precisamos mesmo ter cuidado com as coisas que falamos, uma pessoa que pouco tempo atrás gritava aos quatro ventos que não queria ser entretenimento pra ninguém e agora abre uma igreja?Será que ela acha que a maior parte das pessoas que lá forem será por causa da presença de Deus?É no mínimo de se estranhar essa historia, abrir igreja em solos africanos aonde ninguém faz ideia de quem ela seja. ela ao quer;Ai sim, a estrelinha de Jesus ganharia meu respeito.

  5. JÁ ESTOU FREQUENTANDO TBM
    JÁ ADOREI O CAFÉ DA MANHÃ DO DOMINGO
    TIREI FOTOS COM A BRUM E COM O EMERSON!

    SHOOOOWWWWWWW

  6. Quem é Emerson Pinheiro um plagiador. Fernanda Brum uma desequilibrada. E o administrador pode apagar quantas vezes quiser, que eu vou continuar postando.

  7. Esse blog é um baita vira folha. Em 26 de abril de 2013, esse mesmo blog postou aqui sobre um pastor de um centro de missões que falavam a respeito dos falsos profetas http://gospelamargo.blogspot.com.br/2013/04/pastor-de-um-centro-de-missoes-de-sp.html que tinha a seguinte informação "O momento mais intrigante foi quando ele relatava sobre um segredo de uma cantora gospel muito conhecida, o mesmo falava, "Gente, tem uma cantora, muito famosa, de cabelo grande que é casada com um produtor musical que o casamento é só de fachada! O homem se comporta com jeito afeminado por trás das câmeras. O que as pessoas comentam é que nas horas das gravações, ele fica todo 'fresquinho' e delicado. Frases com 'aaaai, tá horrível', 'aaiiii que horror!' são citadas frequentemente." Acho que eu não preciso falar quem são essas pessoas?" TODO MUNDO SABE QUE EMERSON É AFEMINADO E O CASAMENTO É DE FACHADA. Agora ou o blog foi ameaçado de processo ou recebeu algum por fora, ou pior colocou algum fã do "casal" como moderador. A postagem anterior meteram o pau neles agora vem suavizando. REBANHO DE HIPÓCRITAS. VOU POSTAR MESMO VOCÊS PODEM APAGAR QUE EU POSTO DE NOVO.

  8. esqueceu de dizer que tem um aviso no final desse artigo que fala que aquelas informações não refletem necessariamente as opiniões dos donos. ele mesmo disse que tem coisas ali que acredita e outras não! o blog é sim democrático,eles falam bem e falam aquilo que é mal,mas precisa ser falado.acho bom terem melhorado,tbm eram injustos às vezes.quem quer que seja.e parabéns ao blog pela moderação,já era tempo. iam acabar com o blog daquele jeito,os comentários sem futuro.

  9. Democrático nada, não existe censura na democracia. E no mais TODO MUNDO SABE QUE ESSE CASAMENTO É DE FACHADA. Comentários sem futuro é o seu que no minimo é baba ovo desse pilantra. PLAGIADOR

  10. O que se percebia pelos cultos transmitidos pela internet era que o pastor Josué era não só pastor do dito casal, como também amigo bem próximo. E se essa saída realmente foi informada apenas por um e-mail, meu Deus, que falta de consideração!!! Não basta o tanto de denominação que tem nesse país, e tem que abrir mais uma. Sei n, ein...

  11. E desde quando esse povo é amigo de alguém? O Pastor Josué muitas vezes interviu nos barracos dos dois, sim porque vivem em pé de guerra e já estiveram várias vezes em vias de separação. Acolheu os dois depois da safadeza do Emerson na Batista Ebenezer, só não era permissivo com as heresias e falta de disciplina das "estrelas". Agora estão como sempre sonharam numa denominação própria, onde podem fazer aquilo que lhes alimente o ego, onde suas crianças mal-educadas vão ser as estrelinhas e onde não vão precisar repartir dizimos e ofertas com ninguém. E para quem não sabe o vigarista do Emerson está fechando com o pastor norte-americano que participou do "profetizando às mulheres" que os homens também participam (kkkkkkkkkkkkkkkkkk), que é pastor e divulgador de popstars gospel nos EUA para alavancar a carreira internacional da Fernanda. Ou seja BUSINE$$$ só i$$o que intere$$a ao nosso plagiador de trejeitos delicados.

  12. O site gospelamargo publica mentiras.Não acreditem em tudo que se escreve aqui.Teve despedida da Fernanda sim.https://www.youtube.com/watch?v=2V_m8hOqOA4&feature=youtu.be

  13. Deixem o povo trabalhar.e melhor rla abrir igreja do que se desviar. Falando nisso os mais drdviados sao vcs que criticam e nao fazem nada pra Deus. No mais bom dia.

  14. Deixem o povo trabalhar.e melhor ela abrir igreja do que se desviar. Falando nisso os mais desviados sao vcs que criticam e nao fazem nada pra Deus. No mais bom dia.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!