A CORAGEM DE JOZYANNE...

Jozyanne, na qual, coleciona clipes de sucesso no Youtube, lançou recentemente mais um vídeo para entrar na "casa" dos milhões mais uma vez.

Depois do enorme sucesso de "Meu Milagre" (primeiro álbum pela CGM), "Se Eu Não Conseguir Falar" e "Ao Som do Teu Louvor" (as duas canções do último álbum "Esperança"), a cantora vem com mais uma novidade: Em estúdio, mas "ao vivo". Enfim... ela lança o clipe da canção "Rendição". Uma faixa bem simples, porém com um ritmo bem congregacional e gostoso para aquelas igrejas que tem um momento de adoração espontâneo.

E para fazer isso, ela convoca um exército de cantores (back's vocal), todos da ADVEC. Igreja, onde ela e seu marido (pastor) congregam.

Segundo as informações do site Verdade Gospel, a cantora relatou o seguinte: "É um projeto de gravação de áudio e vídeo simultâneos, tendo como principal objetivo expressar toda a originalidade registrada no momento da gravação, sem overdubs ou edições. Foi mantido todo o contexto musical, inclusive a voz da cantora Jozyanne". 

Isto é, unção pura e fresca. Quem não gosta, não assista. Mais uma vez uma ideia bastante utilizada, porém ótima para ser feito com a Jozy! Precisamos de ouvir de clipes assim, pra sentimos o que se passa em um dia da gravação. Sem efeitos e ajustes tecnológicos. Com certeza esse desafio de colocar o áudio limpo e "cru" do dia da gravação é um medo que todo artista tem! O medo do povo avaliar a voz e perceber que não é tão perfeita assim! 

Porque é aquele velho ditado: "Quem sabe, faz ao vivo"... E quem não sabe? Faz também né?! Pode até fazer, mas precisará muito do salvador e ao mesmo tempo vilão do momento, o chamado autotune, que deixa a voz "perfeita"! Coisa que nunca veremos numa apresentação real.

Assistam clicando aqui. Quero saber o que vocês acharam!!!! Comentem!!!! 

8 thoughts on “A CORAGEM DE JOZYANNE...”

  1. Jozyanne é uma cantora exemplar. Primeiro em talento. Voz limpa, afinada, simples e muito bela. Vários experts em voz do gospel nacional já mencionaram sua voz como um dos melhores timbres da atualidade. Com razão.
    Destaco também a simplicidade e simpatia da cantora. Uma leveza de alma sem tamanho. Dá vontade de estar perto o tempo todo.
    Esse texto de vocês honrou a verdade que é Jozyanne, em voz e vida.
    Obrigado.

  2. Realmente a voz dela é na medida: suavidade quando é preciso e uma pegada mais forte em outros. Quanto à pessoa, nossa...generosidade e cuidado! Sou fã!

  3. É né a jozy não é lá essas coisas como cantora até canta bem é afinada... mais há anos a jozy canta tem o ministério dela mais continua na mesmice.se já era ruim pra ela emplacar algum hit imagine agora na central gospel...

  4. É né a jozy não é lá essas coisas como cantora até canta bem é afinada... mais há anos a jozy canta tem o ministério dela mais continua na mesmice.se já era ruim pra ela emplacar algum hit imagine agora na central gospel...

  5. ACHO A VOZ DELA LINDA , ORIGINAL SEM FIRULAS ..... GOSTO DOS CDS DELA , AGORA SOBRE O NOVO PROJETO , ESPERO QUE SEJA OTIMO , PQ DIFERENTE DAS OUTRAS CANTORAS E CANTORES QUE FAZEM COISAS MILHONARIAS , ALGO MAIS SIMPLES FICA MAIS ORIGINAL....

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!