A GUERRA CONTRA "OS GAYS" CONTINUA...

Parece que a "guerrilha espiritual" da Ana Paula Valadão contra a comunidade gay não chegará ao fim tão cedo.

Depois de postar diversas fotos e "ataques" cheios de "amor" em sua página oficial no facebook, a cantora está embarcando, mais uma vez, num confronto direto, muito maior do que era o esperado pelo público. A "pastora" da Igreja Batista da Lagoinha, recentemente, fez um vídeo com uma voz bem docinha, falando que está em oração por aqueles que a afrontam. 

O vídeo já tem cerca de 5 milhões de visualizações no facebook e muitos comentários desrespeitosos, assim como alguns coerentes.

“Os últimos dias têm sido muito interessantes, desde que me posicionei a favor da família tradicional e contra a imposição da ideologia de gênero. Quero dizer a você que tem respondido com palavras tão agressivas nas minhas redes sociais que aprendi com o Senhor Jesus a amar os meus inimigos e a orar pelos que me maldizem, que me perseguem”, diz a cantora em meio as críticas pesadas do grupo LGBT no facebook.

A "profetisa" continuou explicando no vídeo, que sua missão era levar o evangelho do amor e da paz... Todo aquele blablablá!!!

“Quero agradecer os cristãos que têm acreditado que a palavra de Deus é imutável. O Senhor Jesus veio ao mundo e o Evangelho de João diz que ele veio com amor e verdade. Vamos continuar falando a verdade em amor”, relata a Ana Paula, finalizando seu vídeo. 

Um ponto interessante a ser visto: Ana Paula Valadão quis promover um boicote a uma marca faladíssima e super popular, mas se esquece que existe milhares de cristãos trabalhando nesta empresa. Que por causa dessa mesma empresa, muitas pessoas estão conseguindo se sustentar. Caso esse "boicote" tivesse dado certo... Já pensou como ficaria os empregos desse pessoal? É! Seria uma excelente atitude "cristã", né?!

Gente, o vídeo gravado é pra rir? Como levar o amor, se você age com ataques de intolerância e boicotes "escandalosos"? Isso somente faz arranhar, mais ainda, a imagem dos evangélicos no Brasil. Será que Ana Paula não percebe que 95% dos seus fãs-homens são homossexuais, sejam eles assumidos ou não?! É assim APV, que você irá conquistar esse pessoal "condenado" (como diria você) para Jesus? Promovendo boicotes e querendo chamar a atenção da mídia?

Muito contraditório esse discurso... Durante anos a boca "era fechada" por causa das vendas de cds e dvds e agora, do nada, acontece uma reviravolta tão grande como essa... Deveria ter alertado desde o início da carreira. A bíblia em todo momento estava ali. "Mas não, melhor não falar..."

Nas gravações de diversos CDs do grupo, um exemplo, o álbum "Preciso de Ti".... Já era mais que visível o grande número de GGs perdendo a linha nos shows promovidos pelo DT. Muitas vezes, com uma adoração "pra lá" de estranha. E nada, como sempre, foi dito... 

Viram como é "fraco" esse discurso pregado pelo mundo gospel? Alisa, "passa mão na cabecinha" e depois joga a bomba!!!

Assista o vídeo, clicando aqui.

14 thoughts on “A GUERRA CONTRA "OS GAYS" CONTINUA...”

  1. ..."Isso somente faz arranhar, mais ainda, a imagem dos evangélicos no Brasil". Sou evangélico e não tenho as atitudes dessa senhora. Que textinho mais mau intencionado ein ! Como pode generalizar uma massa coletiva por causa da atitude de um indivíduo, quer dizer, se eu mato alguém, eu não terei culpa, a culpa é da sociedade, muito bonito isso. Cambada de zé roelas ... bando de escrotos.

  2. Por isso q Jesus desagradou a muitos por falar a vdd,o erro dela foi querê boicotar a loja mais ela está mais do que certa em dizer aquelas palavra, mais vivemos emu uma época q cristãos estão se posicionando a favor da homossexualidade em nome do "amor" amar nunca foi nem será aceitar tudo, você pode amar sim mais não ser conveniente com o pecado, Jesus nos amo e nos ama mais não convive com. Pecado

  3. Por isso q Jesus desagradou a muitos por falar a vdd,o erro dela foi querê boicotar a loja mais ela está mais do que certa em dizer aquelas palavra, mais vivemos emu uma época q cristãos estão se posicionando a favor da homossexualidade em nome do "amor" amar nunca foi nem será aceitar tudo, você pode amar sim mais não ser conveniente com o pecado, Jesus nos amo e nos ama mais não convive com. Pecado

  4. Muito incoerente seu texto, uma vez que no início da carreira da Ana, essa questão de ideologia de gênero nem era levantada, então, como ela iria se manifestar em relação a isso, como você sugere no seu texto. Outra coisa é a liberdade de expressão que todos tem, ou essa liberdade é dada só aos gays? Nem todo mundo tem a mesma opinião a respeito de uma ideologia, discordei da Ana, porém acho extremamente válido ela opinar de acordo com as convicções dela, daquilo que ela acredita e vive, um cristão se baseia na bíblia, e ao contrário do que esquerdistas pregam, não são alienados, tem todas as informações possíveis ao dispor. Mas é aquilo, discordou de uma massa, com certeza é "ignorante", "alienado". Ignorante é quem pensa assim, e não aceita ser confrontado com opiniões diferentes. Sabe esse bando de gente que fala da boca pra fora que aceita a ideologia de gênero? São "Maria vai com as outras", por medo de expressar a opinião, aceitam o que tá sendo imposto, e nesse caso imposto pela "sociedade gay", que tem a "verdade absoluta". É tanto mimimi em torno de lutar por direitos, que acabam não respeitando o direito dos outros de expressar uma opinião diferente.Repito, não concordei com ela, mas tirei o chapéu pela atitude dela, de se expor sem medo das retaliações. Quer respeito e aceitação?! Comece por respeitar a opinião dos outros, não precisa aceitar, mas respeite. A propósito, sou gay.

  5. Gente tem varios cantores gays goseis vão ser fã deles eles vão amar a maioria são eles se casam mas são mocinhas ,respreitem a opinião dos outros que ja são milionárias o irmão dela não disse nada...

  6. gente,sinceramente,não vi nada demais naquele texto bem como na posição da ana paula valadão. ela está certa. não acredito que ela seja seletiva como ocorre com feliciano e malafaia. sobre as outras polêmicas,a dos gordos ela apenas criticava a gula (inclusive ela pediu perdão por se expressar mal),a do leão considera heresia quem quer. o que vivemos hoje é uma guerra ideológica e pra completar existem os chamados cristãos que só faltam serem a favor dos gays,porque não podem dizer nada. é uma bagunça! pode falar da ana como quiser. mas estou com ela. o que ela tiver de melhorar,eu sei que vai. nem ligo.

  7. aline barros não disse nada demais e até hoje tem artilharia contra ela...nimguém pode dizer mais nada,essa é a verdade. e já peguei o blogueiro em muita falta de informação,mas sempre deixo passar,nem dou atenção,mas dessa vez vou falar: ana SEMPRE se posicinou acerca desse assunto. só dessa vez que foi mais "hard". e repito: ana não quis converter ngm com aquele texto. apenas expressou sua opinião. em nenhum momento ela se meteu na vida dos gays ou o que fazem. apenas criticou uma ideologia. muitos cristãos no império romano perderam seus "empregos" por causa de boicotes,mas a palavra cristã foi exaltada naquela cultura! Deus sustentou a vida de cada um ali! não vejo falta de amor ao próximo como sugerem por causa do boicote! ana e nehum cantor gospel está preocupado se seus fãs são gays,pois o posicionamento sempre foi o mesmo! reveja seus pensamentos "cristãos" blogueiro! até já acho quem seja você.

  8. engraçado é jesus ser tão duro no seu discurso mesmo "com amor" e todo mundo concordar com ele,como pedro. mas quando é ana paula,não se pode concordar,né blogueiro?! jesus perguntou bem claramente: e você,não quer ir embora junto com eles não?!

  9. Ei li direito esse blog tá achando que gay tem salvação sendo gay? que não tem que largar a homossexualidadepra entrar no reino dos céus, tá a favor de viver o pecado e a ABOMINAÇÃO DE SATANÁS e vai achar que DEUS VAI ACEITAR?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Queria ser um mosquitinho no dia do Juízo final pra ver a cara desses retardado caindo no lago de fogo! *rindo histericamente*

    brincadeiras e maldades minhas `^a parte, leia o livro de romanos e levitico, NOVO E VELHO TESTAMENTO CONDENAM E VCS FAZENDO MALABARISMOS COM A PALAVRA DE DEUS!
    Tenho pena.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!