ANA PAULA VALADÃO E O "BOICOTE" SEM SUCESSO!

Gente, corre que o assunto é uma booooooooomba na certa!

Ana Paula Valadão dos mantos proféticos, postou hoje [20/05] em seu facebook um texto pra lá de polêmico e claro, a indignação por parte de muitos não faltou.

A "rainha dos valadetes" está chamando todos os "cristãos" (no caso fundamentalistas extremos) para realizar um boicote às lojas C&A do Brasil por conta de uma campanha publicitária/interativa da empresa. Utilizando uma hashtag bem religiosa e provocativa (uma tal de “santa indignação”), a cantora se posiciona contra a marca de vestuário internacional, que promove a mistura de roupas entre homens e mulheres, sem um padrão específico. 

O problema em questão levantando pela artista, tem a ver com o título "Dia dos Misturados", na qual, acontecerá no dia 12 de Junho, na mesma data do dia dos namorados. Essa "misturada" que a C&A Brasil aborda na propaganda, está envolvida a questão da ideologia do gênero e a diversidade sexual. Um tema não aceito por grandes e famosos líderes da igreja evangélica no Brasil.

"Homem se veste como homem" e "mulher se veste como mulher". A ungida disse estar indignada, pois "acredita que a [sociedade] está provocando que todos aceitem com passividade a ideologia de gênero".

O mais interessante disso tudo, é que dessa vez o escândalo não foi feito por nenhum Malafaia ou Feliciano "da vida", pastores conhecidos por essas gafes preconceituosas, mas simplesmente foi idealizada pela considerada RAINHA DAS POLÊMICAS GOSPEL!

Ao ver a propaganda (clique aqui para assistir / assista a segunda chamada, clicando aqui) criticada pela "pastora" da Lagoinha, não constatamos nada demais... A propósito, é bonita e já estou procurando a música-fundo. Risos. 

Este surto homofóbico sem razão da artista, é algo super negativo para sua carreira. Até porque, quem conhece os fãs homens (ou poderíamos chamar de "intercessores de ministério"?) da Ana Paula Valadão, sabe que a maioria tem um lado muuuuuuuito diferente do que "era pra ser". Muito é pouco! Será que ela se perguntou o porquê de seus cds ganharem disco de ouro tão rápido, como em questão de poucos dias? Tudo isso é obra de seus admiradores 'meninos' que beijam outros 'meninos'. rsrsrsrs

Esse ataque é mais um ato impensável da "adoradora", que vive mergulhada de aparições polêmicas na mídia brasileira. O boicote proposto pela Ana, acabou se revertendo nela mesmo, pois os comentários são os mais terríveis possíveis para a ruína de sua GRANDIOSA carreira estelar. 

Agora, vamos ver que proporções este chilique da leoa de BH vai dar.... Vejam o post [Confira o texto, clicando aqui]. São mais de 400 mil curtidas, 106 mil são com a carinha de "raiva". 200 mil num comentário de uma garota que a ensina sobre moda. Que bafão hein? E ao mesmo tempo, papelão...

Quando não é "os pastores gordos", é com "os gays" ou o que eles fazem... Quando não é imitação de leão, são gritos e heresias histéricas... Quando não é bela, recatada e do lar, é "merchan" para anunciar o "reino". Ana Paula, assim não dar pra te defender! 

Como certa vez disse um sábio: As vezes a melhor opinião é o silêncio... Pára que tá feio!

Ps.: Essa cara de má da Ana, com certeza, vai virá MEME! 

39 thoughts on “ANA PAULA VALADÃO E O "BOICOTE" SEM SUCESSO!”

  1. kkkkkkkk só rindo muito dos "gays gospel" Não acompanho o ministério da cantora Ana Paula Valadão, mas até um imbecil notaria que os ataques que ela sofreu foram da militância gayzista, o ativismo gay, que juntamente com as pessoas que costumam chamar os pastores de ladrões foram criticá-la em suas redes sociais, fazendo uma campanha com argumentos pobres como "Jesus também usava vestido" e "Você usa calça, homem também usa calça". E sobre você dizer que a iniciativa dela é homofóbica, só demonstra sua burrice, ou melhor seu discurso de defesa, próprio do ativismo gayzista, onde a opiniões diferentes não são aceitas, e o jargão ridículo vem: -homofóbico.
    Quando Ana Paula proibiu algum gay de ser gay?
    Quando Ana Paula proibiu algum homem de se vestir de mulher?
    Quando Ana Paula proibiu alguma mulher de se vestir de homem?
    Ela é contra a ideologia de gênero, Deus, a bíblia e eu também sou. Todo cristão que segue os ensinamentos do verdadeiro Cristo rejeita e rejeitará o que ao mundo está sendo imposto, nas roupas, na moda, na tv, nas escolas e nas leis.
    E quanto ao autor deste medíocre texto uma sugestão. Vai trabalhar, estudar, se converter verdadeiramente, largar a homossexualidade, arranjar uma namorada mulher, que tenha nascido mulher e não que apenas se sinta mulher e ser feliz

  2. Gospel amargo, amo oçês! penso que Ana Paula foi infeliz no boicote, nos comentários, pois de fato ela tem muitos fãns gays, más não acredito que seja homofóbica. Se ela parar pra pensar e creio que talvez o fará, ela se retrate.

  3. Acabei de descobriro com o autor do texto que a bíblia é homofóbica. Então, vamos queimar todas as bíblias ou todos evangélicos que não se calam??? Me poupe!
    E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.
    Gênesis 1:27 (Olha só como a palavra de Deus é homofóbica, destilando ódio, reprimindo as pessoas né?)

  4. Acho que o post dela foi um sucesso uai (a C&A deve estar comemorando a repercussão no Twitter onde a grande maioria são gays e simpatizantes): mas são 340 mil curtidas contra 120 mil reações negativas de homossexuais, pessoas que são a favor de tal prática e de ignorantes que não compreenderam a mensagem.
    Ps: não sou nenhuma fã. Para mim o DT já acabou há anos!

  5. A questão envolve não só a religiosidade de vocês. A questão é bem mais preocupante. Como você deve ser igual ela que só pensa no seu umbigo,vou esclarecer alguns pontos. Em plena crise econômica no Brasil uma cantora gospel que canta uma música chamada "me ama" pede boicote a uma rede de lojas que emprega milhares de pessoas, gerando emprego direto e indiretos, ou seja, está fácil arrumar emprego caso você fique desempregado não é mesmo?. A Ana Paula, não precisa se preocupar se vai deixar as contas para pagar no final do mês, afinal, ela ganha rios de dinheiro em cima do nome de Deus. Você acha que a fofa aí com essa cara de rica dentro desse carrão vai fazer compras na CEA? Ela tem condições de ir para os EUA comprar grifes famosas que sempre apoiam o movimento gay. Vocês não sabem separar opinião de ódio, vocês tem todo direito de não concordar, mas respeite. Um gay não bate na minha porta ou entrega panfleto me convidando a ser gay, mas cristão quer enfiar sua religião guela abaixo. Cadê o amor ao próximo eé o livre arbítrio? Vocês só lembram das partes que lhe convém para atacar.

  6. Querida, acho que esse boicote não vai funcionar. Como eu disse o assunto foi para no top do Twitter e a C&A deve estar é comemorando a repercussão.

  7. Achei interessante esse comentário no Face:

    Sobre a polêmica boba acerca da postagem da Ana Paula Valadão Oficial contra a "ideologia de gênero" na propaganda da "C&A", algumas considerações me parecem pertinentes.

    Como muitos sabem, sou uma das pessoas que ajudaram a levantar o tema da "ideologia de gênero" no Brasil.

    Quando você estuda profundamente o tema, percebe que este nada tem a ver com os "homossexuais", antes, que a "ideologia de gênero" passa como um rolo compressor sobre eles.

    - Parem de taxar a Ana de homofóbica ou de não ter amor no coração. Os verdadeiros homofóbicos são os ideólogos de gênero. Falando essas coisas, vocês só demonstram que não sabem do que estão falando. Ao invés de a criticar, VÃO ESTUDAR!

    - Católicos, parem de atacar a Ana por causa de polêmicas do passado. Precisamos ser inteligentes, e saber apoiar as pessoas quando elas estão fazendo a coisa certa. Virem a página, por favor!!! Sem perceber, quem a está atacando se junta a todos os inimigos da Igreja, da família e da vida, e lhes dá mais força.

    Mais uma vez, parabenizo-a pela coragem de marcar posição e a animo a permanecer firme. Nós, que defendemos a família de acordo com os princípios da moral cristã seremos sempre apedrejados por aqueles que não entendem nada e que, por isso, compram as opiniões preconceituosas do establishment.

    O dia em que as pessoas entenderem em que consiste a "ideologia de gênero" vão aplaudir atitudes como a nossa, como a da Ana. Tudo isso, lamentavelmente, é apenas questão de IGNORÂNCIA, independentemente dos títulos acadêmicos que se tenha, pois, no mundo do "gênero", há desinformantes e desinformados, com ou sem diploma.

    Pe. José Eduardo

  8. O autor desse blog gosta de promover contendas e levantar julgamentos. A Bíblia é bem clara com respeito a homossexualismo, efeminados... Só não lê quem não quer. Está totalmente de acordo uma lider cristã orientar os cristãos quanto aos sinais claros de desvio dos padrões estabelecidos por Deus desde a criação.

  9. Essa mulher não pode ser levada a sério.
    Parabens ao post..
    é a pura verddade! os fãs valadetes q eu conheço nao escapa nenhum
    ta tudo dominado
    tudo homossexuais
    verdade seja dita

    beijos, Karina L.

  10. O interessante é que ela nao fala isso no Congresso da Lagoinha né?
    Só tem viadooooooooooooo naquele Congresso internacional e ela nao ver isso

    pura hipocrisia

  11. não fala??? tem certeza mesmo???!!!! e aquela ministração de "sobre as águas"? como fica? vai se informar melhor!

  12. A Ana fala muita abobrinha, mas tirando essa foto digna de meme, o post dela não tem nada de errado. Se ela compra roupa de grife ela não tem o direito de se manifestar? Só porque ela tem fãs abertamente gays, ela não pode falar o que acredita? Ah, isso está liberado para a militância LGBT (que muitos homossexuais não apoiam). Eles podem falar o que bem entendem, e vocês ainda aplaudem.

  13. Esse negócio de achar que é influente e pode mandar em tudo é bem chato, e vamos combinar, os Valadares não são uma nação.Ela acha que é o leãozão da montanha kkkkkkkkkk

  14. Gente, não comentem nesse blog bosta de algum fracassado frustrado e solitário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. Ridicula! Gente, o mundo jaz no maligno! não devemos nos conformar com certas coisas, mas também não cevemos sair falado bosta pra envergonhar o evangelho de Cristo. Agora as pessoas veem isso e pensam "é isso que a biblia ensina? julgar os outros?"
    E concordo com o blog, as viadas idolatram ela. Quando eu era criança os meninos da igreja que viraram gays depois amavam ela, imitavam o jeito dela falar e cantar e sabiam de cor as coreografias (principalmente de Manancial Remix).
    Ela devia orar pelos "Valadetes", se inconformar com a idolatria em cima de sua própria imagem que muitas vezes ela participa disso.
    O tempo em que as capas dos cds do DTD deixaram de ser temáticas pra cara dela ser o tema demonstra claramente que ela se tornou uma "diva gospel" em vez de "levita".

  16. meu filho,não existe problema nenhum em uma capa de cd ter a foto do ministro,e mesmo com as fotos dela,nunca deixou de ser temática. preste mais atenção! tá pior do que o blogueiro,viu! e com esse post,assim como outros vídeos,ela já deixou bem claro o que pensa sobre eles. idolatram porque querem. o posicionamento dela sempre foi o mesmo. ela nunca alimentou isso daí não. e ser admirada,como eu admiro é uma coisa bem diferente de idolatrar. é uma linha bem fininha que separa isso daí. se ela foi grosseira ou deixou de ser,quero lhe dizer que de todo jeito esse povo nunca se conforma! a aline nunca disse nada demais sobre isso e mesmo assim foi afrontada por um longo tempo. o texto da ana foi muito claro. não falou de gays e nem mandou neles,apenas criticou uma loja e a ideologia de gênero. o boicote ser válido ou não cabe a vcs julgar. agora o que me admira é um blogueiro safado desse congregar na lagoinha,ouvir a palavra e criticar o que não sabe da ana. HIPÓCRITA! #ananãobuscafãsmascristo! #apalavramerepresenta!

  17. Parem de defender essa hmofobica
    vcs todos q comentam aqui são gays
    se defedam

    pense numa classe desunida! afff

  18. o primeiro gay aqui na lista vip é você que assim como eles costumam considerar qualquer discordânica da prática homossexual, preconceito e homofobia. vá lá na página dela e confira alguns versículos bíblicos em resposta a isso tudo que vão iluminar sua mente. "Deus amou o mundo inteiro,mas não amou irresponsavelmente. a graça de Deus custou caro.custou a morte de jesus na cruz que sofreu nossa vergonha para levantar pessoas na verdade.a mensagem do amor de Deus sem a mensagem da verdade de Deus não leva pessoas à vida,mas à morte. graça sem responsabilidade,não é graça,mas desgraça. quem semeia para a carne colherá destruição.mas quem semeia para o espírito,colherá vida eterna! a pregação de um amor sem verdade é a pregação de um amor mentiroso,falso, enganador e destruidor. Jesus confrontou muitas pessoas com a verdade e nELE não faltava amor. ele foi a expressão perfeita do amor e verdade!" #anaagradaaDeusenãoahomens #cristianismo #amornaverdade #nãoàideologiadegênero #portaestreita

  19. nossa blogueiro,você não viu nada demais na propaganda,né?! então deixa eu te contar,eu NÃO VI NADA DEMAIS no texto da ana paula valadão! e nem vem com esse papo fajuto de idolatria que é típico de crentes fofoqueiros e cheios de mimimi como você. em provérbios 27.6,bem colocado por ela está escrito: "fiéis são as feridas feitas pelo que ama,mas os beijos do que aborrece são enganosos!" vamos pecar porque não estamos mais debaixo da lei e sim da graça? de maneira nenhuma! ana não quis converter ninguém com aquele texto! muito menos mandar na vida de alguém. apenas criticou uma loja,assim como um dia deixou a som livre independente de sofrer qualquer crise financeira como tem vivido no ministério. a questão do boicote acha errado quem quer. isso é opinião.

  20. ana é uma das poucas pessoas que ainda honram a palavra de Deus,mas parece que o blogueiro não enxerga isso. só vê os defeitos. pra ele nada mudou. gente,o texto foi muito claro. trata contra a ideologia de gênero. nem sobre os gays ela falou diretamente. imagine..eu hein

  21. tem muita gente como o silas malafaia que só fala dos gays,mas não olha pra própria hipocrisia dentro da igreja dele. mas não vejo isso na ana paula valadão. sempre foi humilde em admitir seus erros. e pra esse povinho que fala das botas, do leão, da maquiagem,etc ,vão se lascar pra lá!

  22. pelo visto a pressão tá cada dia pior. até o blogueiro se rendeu. um monte de crentinho pedindo perdão pelas palavras da ana se no próprio jesus nunca houve amor sem verdade. e quando ele meteu a chibata naquele monte de comerciante da fé? nossa, que jesus intolerante né?!

  23. queira que o blogueiro tivesse conferido uma reposta bem sensata da ana paula (pelo visto não viu) quando esta foi criticada por vender joias e roupas,sendo seu trabalho. isso ele não comenta,né?! agora quando é pra dizer que vender joias e roupas não é fazer missão,ele comenta que é uma beleza!!

  24. também esperava uma critica melhor por parte do blogueiro. tipo,ele poderia ter falado que a posição de ana paula pode ser correta,desde que não seja seletiva. não estou dizendo que seja,mas tipo,a loja não tem só esse escândalo.ela poderia citar muito mais.como a mão de obra escrava por exemplo. se o blogueiro tivesse falado mais nesse sentido,até teria concordado. mas a visão dele parte mais pro lado equivocado dos gays.depois não quer ser xingado. a atitude dela de se impor não foi totalmente errada desde que não leve em consideração apenas isso.

  25. Um absurdo é esse blog.
    Tenho certeza de que quem inventou isso é uma pessoa usada pelo diabo para formalizar a Fofoca e a Maledicência no que existe no meio da igreja.
    Os gays se apoiam, os espiritas se apoiam, os bandidos se apoiam. É vcs que se dizem cristãos não perdem a oportunidade de apontar o erro do outro (ou que vcs não concordam).
    O que vcs cobram dela (AMOR) é o que vcs tem menos ainda.
    A crítica que fazem aos erros das "celebridades gospel" são para esconder uma alma doente, suja e pervertida.
    Cobram amor e santidade, mas são um bando de hipócritas apontando o dedo como faziam os fariseus.
    É se elas influenciam muita gente. Tenho certeza de que cada um de vocês também. Seu filhos, seus vizinhos, colegas de trabalho... Imagina que exemplo vocês estariam dando se eles lessem as imunidades que vcs escrevem aqui ou nos posts das redes sociais.
    Não se esqueçam qu Jesus não vai querer saber se vc deu a sua "opinião " sobre o famoso gospel que caiu ou falou besteira. Amem mais! Façam o que vcs querem que os outros façam.

  26. Esse mundo jaz no maligno, ela poderia até dar opinião dela, mas nunca falar para boicotarmos algo. Os discípulos fizeram isso no passado? Não! Eles não interferiam nas coisas deste mundo. Não somos deste mundo. Sobre as roupas de grife que foi comentado acima, penso que quem financia é que paga horrores para ter seus shows, irem aos shows, consumir seus produtos... É a venda em nome de Cristo. Esses cantores estão milionários, ela nem deve comprar na C&A e convida ao boicote. Certo o que ela disse realmente a bíblia é contra, mas são creio que foi sabia nas palavras.

  27. querida,pra mim ela não falou nada demais! apenas a foto que chocou mais. vcs se chocam com tudo,né?! no passado não promoveram "boicote"? o reino de Deus nunca interferiu nas coisas deste mundo? tem certeza? esse argumento de jaz no maligno tá muito mal compreendido.

  28. Eu queria ver os tais poços que foram abertos, as pessoas que foram ajudadas pelas " missões " da referida leãozinho... Eu só ouço falar, não vejo nada, só vejo os bolsas Prada de alguns bem cheias...de dinheiro.

  29. Não vê nada,só ouve falar...nossa que desenformado então você..VC e o blogueiro tão juntos então. Nem vou discutir com VC,procure se informar que é melhor.

  30. Hahahahaha "vai trabalhar, estudar, se converter verdadeiramente, largar a homossexualidade..."
    Então, gays que amam a Deus não são convertidos? Fui evangélico (batizado no Espírito e afins) por muitos anos, pedi pra Deus me "curar" da minha sexualidade "errada" e nem por isso deixei de ter desejo por homens. Inclusive, estou saindo de uma depressão por causa desses discursos de ódio que vcs evangélicos insistem em fazer! Melhore nos argumentos, queridx!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!