BRUNA KARLA DESAPARECIDA DA MÍDIA!

A "filha" adotada da Dona Yvelise, Bruna Karla, resolveu dar um "tempo" para a mídia gospel e no momento se encontra "desaparecida" dos holofotes evangélicos.

Sua ausência faz com que os fãs pensem que sua carreira está em baixa, mas tudo isso é totalmente o contrário do que se pensa, pois somente na última semana, seu vídeo no Youtube, "Sou Humano" conseguiu a incrível marca das 100 milhões de visualizações. Tem noção do que isso representa? Ela está no mesmo patamar da funkeira Anitta... Pera, não é pra tanto né gente?!!

As últimas notícias sobre a "galinha dos ovos ouros" da MK, foi em relação ao seu novo CD, que está previsto para o final desse ano.

A nova produção pode trazer algumas novidades e tentar mudar o "fracasso" dos últimos trabalhos dois trabalhos gravados pela cantora.

Estamos torcendo para que seja uma volta triunfal e venha surpreender com algo de qualidade (e sem apelação), assim como foi o "Advogado Fiel" no passado!

4 thoughts on “BRUNA KARLA DESAPARECIDA DA MÍDIA! ”

  1. Pior cantora do cast.Se parasse agora,não faria falta..Sobre o vídeo,parabéns pro Andinho,o compositor.

  2. Enquanto tem sites e blogs postando já novas noticias até DE ONDE supostamente ocorrerá a gravação do novo DVD da Bruna, esse daqui não ta nem ciente de que haverá a produção de um. Vai entender kkk ;-0

  3. Agora que o Anderson Freire resolveu lançar suas próprias canções já era para Bruna, Aline: Sou Humano tem 100 milhões de views por conta da composição; O CD Extraordinário Amor de Deus só vendeu mais de meio milhão de cópias por causa de Ressuscita-me...

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!