CASSIANE E JAIRINHO NO SERTANEJO ROMÂNTICO...

E quem diria que o estilo sertanejo cairiam muito bem na voz de Cassiane e Jairinho hein?!! 

Eu cheguei até pensar que era uma dupla-casal "secular" cantando! rsrsrs

A canção "Acontece" é o primeiro single da coletânea especial dos melhores momentos do Amo Você (escolhido pela vovó) e com toda razão, foi uma ótima escolha para a estreia! Claro, as críticas não faltariam para o ministério da "pastora" da AD Apha, pois o conteúdo da faixa não tem nada do intitulam de "evangélico romântico"... Dá vontade de rir na cara desse povo né?! Quem já se viu gospel romântico... Ou é romântico ou é cristão. Doa a quem doer!!! Sic, sic.

"Acontece" tem uma pegada animada. Faz com qualquer esqueleto morto no espírito rodopie no amor e na paixão. Quem ainda não escultou, aproveite e clique no link do vídeo abaixo.


"Acontece que eu não vivo sem o amor / Acontece que eu não vivo sem paixão / Acontece que eu não vivo sem você dentro do coração." Alguém pelo amor de Deus, faça uma limpeza no meu cérebro e tire essa parte da minha cabeçaaaaaaa! Eita glóriaaaaaa!!!

Já falou em línguas hoje????????

3 thoughts on “CASSIANE E JAIRINHO NO SERTANEJO ROMÂNTICO...”

  1. A MK como sempre espremendo as laranjas pra sair o caldo ou nesse caso espremendo o Chester da Cassiane, não brincadeira é brincadeira, não me levem a sério, é como dizem né, com a crise acaba ganhando crescimento, daqui uns dias ela estará cantando heavy metal.

  2. Será que vão fazer troca troca de estilos? Bota a Gesilena e Melena pra cantar pagode e O Sezar Marques e Fabiano pra cantar funk ... gente tem que valorizar as pessoas cada um no seu estilo eles estão desaparecendo...

  3. É uma vergonha, primeiro a Lauriete se separa do marido e se casa com outro divorciado, perdeu a unção e confiança de serva ungida. Agora a Cassiane que muitos admiravam e cantavam seus hinos abençoados, cantando essas porcarias do mundo, que não glorifica ao SENHOR, só envergonha Aquele que a chamou para adorá-LO. É o fim dos tempos. LAMENTÁVEL. Vou deixar meu E-mail, se alguém quiser contestar comigo, até esses dois aí podem me acessar. milton.adones.vieira@gmail.com

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!