ELA ESTÁ RENOVADA...

Elaine Martins está botando "pra quebrar" nos seus últimos ensaios fotográficos.

Já viram essa foto postada (ao lado) na página oficial do facebook da artista? Mas gente, alguém imaginou que isso iria acontecer? Ainda existe milagres!!! Não deixem de crer!!!

A cantora penteca mudou todo seu guarda roupa e abandonou seus roupões de todas as cores... O sorriso no rosto até melhorou depois das grandes mudanças... Graças a Deus!!!

Hoje, a Elaine ainda recebe muitas críticas, porém seu bom humor tem feito muito sucesso ao responder as palavras negativas dos fãs mais rígidos.

Sinceramente, não sei que tipo de religiosidade esse pessoal tem na cabeça, que uma mulher tem que usar um um roupão brega como aquele... Vai pra lá satanás!!! Agora é tempo de renovo!!!!

Né Naniiiii????!!! Vovó Yvelise agradece... rsrsrs

15 thoughts on “ELA ESTÁ RENOVADA...”

  1. crentelho é invocado nessas coisas de roupa neh, no caso da Elaine aqueles saco de lixo in colorful eram um exagero, sai pra lá satanás com essa breguice

  2. Ridícula essa "doutrina" de mulher ter que usar roupão para esconder o corpo,daqui a pouco a tal ex igreja da Elaine vai exigir o uso da burca,só os olhos ficarão de fora...legalismo puro!!!

  3. O roupããão é de ceda, camisinha de filó, cada qual pegue seu paar para dar bença a vovóóóóóóóóó, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Gente tem umas pessoas la precisando visitar o guarda roupa ela esta linda!!!

  5. Eu na minha opinião que vale de merda alguma. Eu só acho que agora ela é mais uma.
    Com o roupao ela se destacava. Era um diferencial.

  6. concordo com hirou best, me desculpe elaine mais agora e so mais uma .quantas que seguiam as doutrinas rigida emudaram,se for para falar...+ quem julga tambem falta com respeito a cosciencia dos outros que acreditam. na dor de barriga pedem oraçao aqueles que enxergam serem santos

  7. Que ótimo! Aquele tipo de trage é desnecessário. Uma mulher tão talentosa como ela. Eu sabia que ela ainda mudaria.

  8. Concordo plenamente. O importante é se trajar com decência, como ensina a Palavra de Deus. Aquela roupa é muito feia e exagerada. Pra servir a Deus, não precisa daquele exagero. Seu novo estilo não vai corrompê-lá.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!