ELAINE DE JESUS E FERNANDA BRUM JUNTAS!

O dia da gravação DVD "Da Eternidade" (Em Israel) da Fernanda Brum se aproxima e algumas novidades já foram reveladas ao público.

Na ida para a terra prometida, a cantora Peniel entoará ao lado de sua 'amiga', Elaine de Jesus, a canção "O que tua glória fez comigo", também gravada pela Nani a alguns anos. 

Essa participação surpreendeu a muita gente... Será que foi alguma ideia da cabeça da nossa "vovó" mais mandona do mundo gospel? Agora só falta esperar o lançamento da Elaine e a Cassiane numa coletânea intitulada "Amigas em Cristo", para desmentir os boatos de desentendimentos, né? Ops... Quem dúvida desse manto de autoridade??? rsrsrs

Deixando de lado essas "intrigas" da oposição, como eles mesmo adoram chamar... Será que a voz de "leão" da Elaine vai bater com a unção profética melosa da Brum? Vamos esperar pelos vídeos gravados pelos "intercessores" dos ministérios... Estamos aguardando ansiosamente! 

E sua botija, já encheu de azeite hoje??? Não treme não!!!

3 thoughts on “ELAINE DE JESUS E FERNANDA BRUM JUNTAS!”

  1. como sempre vcs peca pela desatualização, elaine de jesus já cantou essa música com fernanda brum lá nos states tem até video na net... elaine de jesus sempre se diz inspirada na fernanda brum, a brum sempre que vai nos states fica na casa da nani... e a vovó? tá igual a gente: amando!!! site cada vez mais desatualizado.... nuss....

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!