FERNANDA BRUM GRAVA SEU DVD EM ISRAEL!

E o DVD "Da Eternidade" já foi gravado. Tudo isso numa tarde "profética" e cheia de "unção", como diria a própria Fernanda Brum. A gravação do pequeno show em Israel, aconteceu no dia 23 de maio de 2016. Marcando a vida dos que tiveram grana para desembarcar nessa aventura gospel.

Quebrando a expectativa dos fãs pobres, que ficaram no Brasil, a Fernanda levou uma caravana de apenas 80 pessoas, contanto com sua produção. As comparações entre a caravana do "Tetelestai - DT" e do "Da Eternidade" não poderiam faltar nos grupos, né?

Mas também gente! Vamos pegar leve! Ana Paula Valadão é rica, tem mais "intercessores" e grande parte deles são ricos. Não vale comparar com o "ministério" da Brum.

Um ponto negativo discutido nos grupos de admiradores da Fernanda, foi a falta de informações do evento, onde pouco se ouvia falar. Pra não flopar de vez, foi organizado uma campanha especial para o DVD, "estou segurando na corda". Esse povo inventa cada coisa...

As fotos tiradas em Jerusalém, postadas em sua página oficial no facebook, não foram tão profissionais. Algo super amador. Algumas até deu pra perceber o zoom falho do iphone "ungido" da cantora... Mas a gente entende Fernanda, a crise está grande para contratar um fotógrafo oficial.

A participação especial da Elaine de Jesus não foi na canção "O que tua a glória fez comigo" e sim, na faixa "Minha Oferta", na qual, foi gravado no cd com a excelente voz de um ex-calouro do Raul Gil, André Leonno.

Eyshila e o ministério Voz de Muitas Águas não tiveram suas participações no DVD. Algo frustante para os fãs que esperavam mais um dueto emocionante entre a nossa querida azedinha e a borboleta profética. 

O frio foi algo inesperado nos últimos dias da viagem. Masssss... como a Fernanda diz, nada apaga o fogo dos fiéis ao ver sua gloriosa "diva" brilhar na terra santa!

Outra novidade foi a inclusão desnecessária da canção antiga "O melhor de Deus está por vir" de seu amigo de composições, Kleber Lucas, onde o mesmo se mostrou muito feliz com escolha. 

Além disso, a faixa "Paz em Jerusalém" do CD Profetizando as Nações e o clássico "Via Dolorosa" gravada por centenas de artistas, entraram no repertório do DVD. Tudo com nova roupagem!

Sobre o cenário, não esperávamos grande coisa. Até porque a logística para a terra prometida é caríssima. E a Fernanda não é nenhum "diante do trono da vida" pra conseguir tantos recursos financeiros. O palco ficou uma mistura do DVD "Tu Reinas" do DT com o DVD Renascer Praise gravado em Israel. Bem simples e com uma luz bem natural!!!

Quem teve a "oportunidade ímpar" como essa, não esperou e já postou alguns vídeos no youtube, para dar um gostinho de como foi a tarde espiritual. Vejam um vídeo do dia, clicando aqui.

A Fernanda arriscou mais uma vez ao cantar em inglês e gravou algumas partes das canções versionadas "Em tua presença" e "Santo" na língua em questão. Tomara que ela tenha treinado dessa vez, porque as escorregadas que esta deu em "Pai dos órfãos" foi tenso. rsrsrs

Em geral, esperamos que a produção saiba lhe dar com as imagens e só desejamos que façam um trabalho digno. Afinal, gravar em Jerusalém não é pra qualquer um, não! 

Agora, se for pra fazer "porcaria" é melhor nem tentar. Mas com certeza, "porcaria" passa longe desse trabalho! Só temos a elogiar por ver alguns ângulos que a câmera filmou. Realmente, vai surpreender! Estamos na torcida, viu Brum?!!!!

Lance logo esse DVD! rsrsrs

17 thoughts on “FERNANDA BRUM GRAVA SEU DVD EM ISRAEL! ”

  1. Qual a novidade ela copiar os outros? Levar apenas 80 pessoas é a prova de que ela não está com essa bola toda, pois não foi a criatura quem arcou com as despesas, desde o ano passado que ela e seu agenciador vem anunciando a tal caravana. Ninguém é trouxa de custear sua produção de dvd para depois comprá-lo. Aliás já está evidente a queda da popularidade da boçal Brum depois daquele tiro no pé da hashtag fala na cara. e com relação a grana ela não fica atrás da Ana Paula é só ver a cobertura luxuosa que ela mora no Rio de janeiro,a grande diferença é que o marido da Ana trabalha, não vive na sua sombra. Além de Pastor Gustavo é advogado conceituado.

  2. É realmente a brum não está no bom momento da carreira.e outra com essa crise econômica que o país passa quem vai ta gastando com viagem só se for muito fã mesmo!!! E tbm já está chato todo CD a Fernanda faz DVD já deu essa. Esse CD da eternidade é um CD chato aguado por isso não alavancou

  3. Pouca gente sera que ela iria numa igreja de um bairro chamado Palmital??? La tera mais d 80 pessoas.

  4. Esse DVD é um projeto ousado e bastante diferente de tudo que a Fernanda já fez. Aliás, ela sempre inova a cada trabalho e isso sim é um diferencial.

  5. Realmente a Fernanda Brum é uma cantora com identidade. Se o DVD for tão bom igual ao CD vai ser maravilhoso.

  6. O DVD é dela, ela grava onde ela quiser! Se Deus direcionou ela para gravar em Israel seja qual for a quantidade de pessoas isso não conta o importante é a presença de Deus se manifestar e vidas serem salvas. Tenta olhar pelo lado positivo e para de colocar defeito nas coisas.

  7. Paz e bem irmão!
    Não pretendo ofender ninguém, muito menos menosprezar seu texto. A intenção é opinar com críticas construtivas, o que acho que é diferente do que usou em suas palavras.
    A Fernanda é sempre muito cobrada e parece que é só com ela. Toda vez que lança um CD ou DVD é alvo de críticas ofensivas até mesmo do seu próprio público. Uns por não ser mais a "menina do cabelão", outras pela "voz rouca"... E no final sempre nos surpreendemos com seu testemunho. Eis que os mesmos que criticam, sem elogiar em nenhum momento os pontos positivos terminam "encantados".
    Quando notei a quantidade de pessoas me assustei também, a falta da participação da Eyshila (cujo explicou em sua página a ausência por motivos pessoais e que de longe orava pela amiga) obviamente deixou-me chocada. Só que depois parei para analisar: O importante é o número de pessoas ou o poder da Glória de Deus no lugar?
    Comparar "Diante do Trono", um sucesso nacional. Mesmo eu não gostando tanto, respeito o público que gosta. Outros cantores também, com a Fernanda não seria indelicado de sua parte como crítico? Sendo sincera, pecaste nessa parte do texto. Quando misturou dinheiro, fama, classes sociais atendidas....
    Acredito que cada um tem sua fase e a Fernanda mudou muito nos últimos anos. Quem acompanha sua carreira possui total entendimento do que passou e continua ainda passando! Talvez amadurecer seja isso, crescer com as próprias quedas. Ela erra! Como qualquer outro ser humano, não somos perfeitos.
    Vamos orar para o DVD não "flopar"como disse. Creio que isso não irá acontecer! Para quem estiver com o DVD em mãos terem suas vidas restauradas com o voz utilizada como instrumento de profetização e não a qualidade da imagem, pois essa não é o real intuito do projeto. A intenção da Fernanda e de sua produção vai além!
    Grata pela compreensão!

  8. É claro que todos nós queremos algo de qualidade, mas não devemos prestar atenção apenas nisso. O DVD foi em Jerusalém, um lugar de escolha dela. Ela é uma das cantoras gospel mais cobrada, se ela inova o povo reclama e se ela não inova também vai ter gente reclamando!! Ela conseguiu ir pra la e espalhou a palavra de Deus, tenho certeza que o DVD ficará lindo e cheio de energia positiva!! A paz irmão..
    Estou na torcida Fernanda!

  9. Mas que bobagem....como se quantidade de gente representasse a qualidade do trabalho... podia ser só ela na sala da casa dela e ficaria bom !!!!!!

  10. Ganhou grammy, ta na TV direto e não tá no melhor momento da carreira. Bom, então tomara que chegue logo esse "bom momento" pq eu quero ver. Torcendo aqui por ela! ����

  11. Ta incomodado com a mulher começa a gravar CDs tbm bebê. Aí a gente vê quem é melhor, pq quem crítica não sabe fazer é porra nenhuma. Então... Só lamento kkkkkk Otário!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!