NO FINAL DO ANO TEM CD NOVO!!!!

A nossa "azedinha" mais amada do meio gospel, Eyshila, tem tido bons frutos com seu último CD "Deus no Controle", porém, isso se resume apenas ao Youtube, mas não em vendagens físicas...

Eyshila, atual contratada da Central Gospel Music, já planeja "em secreto", a pré-produção do seu novo álbum, onde tudo indica que será ainda lançado neste ano, lá para o finalzinho de Novembro (o mês profético da cantora).

O repertório, de acordo com algumas fontes extraoficiais, já está sendo montando e tudo com muito cuidado. E mais uma vez, veremos o seu lado compositora, no qual, nunca deixou a desejar. 

Outra coisa: Estão dizendo por aí, que uma canção intitulada "batiza com fogo" que já está no youtube, seria uma das faixas pertencentes do novo trabalho. Já ouviram? Clique aqui para entrar no mistério, desde já! rsrsrs

A canção é no estilo congregacional e com certeza, as igrejas pentecas vão se queimar no "fogarel unxido" com essa nova faixa.

Raleeeeeluiiiiiasssssss!!!! Recebaaaaaaaaa!!!! 

OBS.: Já posso observar os fãs GGs perdendo a linha no culto...

5 thoughts on “NO FINAL DO ANO TEM CD NOVO!!!!”

  1. Não estou desmerecendo a Eyshila, mas não acho graça nenhuma nela, nunca achei nem nos seus tempos de ouro da outra gravadora.

  2. Na verdade, Deus no controle vendeu 44.000 cópias. Então, não foi tão flopado assim, sendo que o país já estava em crise.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!