O PREVIEW MAIS ESPERADO DO MOMENTO....

Enfim, saiu a prévia do álbum mais aguardado do ano.

O Anderson Freire, mais uma vez, botou "quente" no repertório de seu novo trabalho solo. Canções de auto-ajuda, ritmo animado e pentecostal não faltam. Letras melosas e que grudam na cabeça rapidinho também não. Tudo está como era pra ser! Simples na produção e com muito azeite "profético".

As músicas são feias e abordam um conteúdo clichê? Nunca... O cantor tem a mágica de transformar certos assuntos bastante usados, num mar de palavras bonitas e rimadas. E quem diz que o trabalho é pobre em "letras" sinceras, simplesmente é porque não gosta da voz da "galinha dos ovos de ouro" da MK Music. Qualquer cantor que não tem o dom de compor sonha em ter a oportunidade de gravar faixas tão bem feitas e trabalhadas. Parece que todos os detalhes (até os mínimos) foram julgados e aprovados para entrar na playlist do "Deus Não Te Rejeita". 

O que podemos esperar? Algo muito mais mais forte do que esse preview! Apenas algumas canções foram apresentadas ao público, ou seja, ainda tem muito mais por vir. 

Já quero aproveitar para elogiar os backs do álbum, pois estão esplendorosos mais uma vez. A voz do "filho" da Dona Yvelise também merece reconhecimento. Realmente, o Andinho cresceu e continua surpreendendo em belas interpretações.

Aguardem uma análise!!!! Assistam a prévia do disco, clicando aqui! 

Obs.: O vídeo já consta mais 40 mil acessos em menos de 2 dias de lançamento... Quem pode, PODE!

5 thoughts on “O PREVIEW MAIS ESPERADO DO MOMENTO....”

  1. Ainda não ouvi. Mas Andinho nunca deixa a desejar. O cara canta, compõe maravilhosamente bem.

    Suzzy Kapuxeta Diniz - O Retorno

  2. Não empolgou! Gostei dos seus últimos dois lançamentos, mas não trouxeram nada de inovador, só a música "A igreja vem", mas esse novo CD pelo preview parece ser bem fraco, no máximo duas músicas se destacaram e a regravação de Lauriete. Mas ele é talentoso e usado por Deus, no próximo projeto ele tem que vir com o repertório mais impactante e não mais do mesmo, já que aparentemente será assim neste novo CD.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!