O PRIMEIRO SINGLE SUPEROU AS EXPECTATIVAS!

Uma ótima escolha!!!

Esta é a frase que iniciamos mais um post sobre o álbum "Deus não te rejeita" do Anderson Freire. 

É indiscutível que o cantor mktreiro não para de se superar em seu repertório 2016. A prévia lançada recentemente já dar uma simples amostra do quanto vem qualidade por aí. Já escutaram? Clique aqui para ver o vídeo-letra MK. A música já conta com mais 50 mil acessos em menos de dois dias.

"Culto ao Calvário", faixa eleita para ser o primeiro single do novo trabalho do Andinho, é uma canção que possui uma bela letra, tem um ritmo bastante desafiador para o mercado e consegue emocionar com a forma poética que foi escrita. 

O instrumental ficou muito bom, embora venha demorar em torno de 47 segundos para iniciar... Mas nem isso, deixou a canção receber algum ponto negativo. Está tudo bem elaborado e com cara de que deu muito trabalho para ser finalizada. 

Ouçam no link colocado acima (no "clique aqui") e se arrepiem com mais uma obra prima do Anderson Freire! 

Obs.: Dona Yvelise deve está se segurando para não dar a sua "velha" risada da vingança para a concorrência... rsrsrs 

7 thoughts on “O PRIMEIRO SINGLE SUPEROU AS EXPECTATIVAS!”

  1. Achei apenas bonita... A temática bem elaborada e o arranjo e melodia bem feitos, mas faltou algo... Ñ sei o que... Mas acho q deve ser o refrão... Ñ me empolguei com ele... De certa maneira (ñ sei como) me lembrou A Igreja Vem, mas ñ tem um refrão tão forte e marcante como o da Igreja Vem... Então ficou p mim ainda na msm... Tomara que a Mk esteja fazendo assim, colocando prévias + ou - e os singles tbm p quando o sair o Cd tds se surpreendam... Já fizeram isso com a Elaine de Jesus e confesso q eu pensei q o Cd dela era ruim, mas ta melhor que o da cassiane q diga d passagem da muito sono.

  2. Às vezes o menos,é mais..Muitas vezes uma letras simples(mas diferente,tá),com um arranjo até simples pode cativar mais.Enfim,não achei essa música isso tudo,não..

  3. Olha, a música é muito boa, tem uma letra incrível, um arranjo com uma pegada legal, mas a verdade é que essa musica não tem uma força que um single de divulgação exige. Acho que a MK tá se equivocando demais na escolha dos singles, aconteceu o mesmo com a Elaine de Jesus, no CD dela tem musicas de peso, muito boas, mas escolheram o título que é bem fraquinho... Mass Essa do Anderson é boa sim, tem o seu brilho.

  4. Resumo esse single em três palavras: Não vai hitar. Ele é bonitinho mas não tem jeito de sucesso. Relacionamento com Deus é uma canção que tem uma letra muito mais acessível ao público do que essa. Enfim, não me surpreendeu positivamente.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!