TETELESTAI É DISCO DE OURO!

Depois de alguns meses (meses? no final de junho fará 1 ano) do lançamento do cd do Diante do Trono, Tetelestai, gravado "ao vivo" em Israel, a "pastora" Ana Paula Valadão, enfim, ganhará seu tão almejado quadro simbólico pelas 40 mil cópias vendidas, o chamado "disco de ouro".

O álbum, embora considerado "bomzinho" e "aceitável" para os admiradores e "fraquinho" para o mercado, conseguiu atingir a marca das 50 mil cópias vendidas. Com isso, percebe-se que uma grande batalha foi enfrentada, pois a crise tem tomado de conta das carreiras dos cantores tanto ditos como seculares como os da música gospel.

E o DVD já é ouro? Ainda permanece na luta! Mas, com toda certeza, em breve também será! Vão orando e jejuando valadetes para a "diva" de vocês receberem mais uma vitória!!!

Em meio ao seu desaparecimento momentâneo nos cultos de domingo na IBL (A Ana Paula mora atualmente no exterior com seu esposo e filhos), sua agenda não tem parado no Brasil e muitos eventos a "leoa de BH" tem sido convidada para ministrar. 

Dê um brado de vitóoooriaaaaa$$$$$$$!!!

6 thoughts on “TETELESTAI É DISCO DE OURO!”

  1. É meu(a) amigo(a), não queira subestimar a força que tem a família dos "valadetes", são mais numerosos que as pragas do Egito.kkkkk

  2. Sem querer acabar a festa, mas já é disco de ouro a bastante tempo, RS.Visto que a primeira tiragem em digipack foi AA50.000, rapidamente esgotou. A segunda veio logo após em acrílico AA4000, e já existe uma segunda tiragem AB4000 em acrílico.
    Então, se minhas contas não falham somam-se em 58.000 cópias. ;)

  3. Valha! Kkkkk Shirley Carvalhaes, Damares, Cassiane e Rose conseguem disco de ouro dentro de duas semanas! É o tão famoso Diante do Trono demora isso tudo??? Kkkkkkkkk

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!