TODOS QUEREM SABER A OPINIÃO DELA: ALINE BARROS!

Depois desse "auê" envolvendo a Ana Paula Valadão, queremos destacar outro nome da música gospel brasileira que não escapa de suas temidas declarações a imprensa.

A cantora mais conhecida do meio gospel brasileiro, Aline Barros, parece que não tem sorte para entrevistas ou entrar em debates da atualidade. Com um índice de popularidade altíssimo, qualquer declaração que a cantora emite, vira notícia e consequentemente uma polêmica para muitos a atacarem em suas redes sociais.

A página oficial no facebook da Aline, na qual, abriga milhões de seguidores e "intercessores" de seu "ministério", até hoje recebe um bombardeio de mensagens negativas em relação aos pontos de vista relatados pela "adoradora" quando é questionada sobre alguns assuntos. 

Primeiro, tivemos a polêmica em relação aos gays. A equipe do programa "TV Fama" da emissora RedeTV!, fez questão de perguntar qual era a opinião da cantora sobre o público LGBT que a acompanha sua carreira... Claro, a Aline, que é cristã, de uma igreja evangélica, iria expô sua opinião de acordo com a bíblia sagrada. 

"Não somos nós que não concordamos, é a palavra de Deus que nos ensina isso. Existem algumas atitudes que não vão trazer frutos para a nossa vida, não vão edificar, é errado, é pecado mesmo e disso eles sabem..." falou a popstora em relação a homossexualidade e práticas afins. 

Isso, com toda certeza, trouxe um abalo na comunidade LGBT brasileira, até porque, a própria Aline esquece que grande parte de seus admiradores são gays e os mesmo ficaram bem chateados com a declaração dita "homofóbica" da "pastora" da Comunidade Internacional da Zona Sul.

Outra polêmica envolvendo a Aline Barros foi a sua declaração em pleno período da "quarta de cinzas" da religião católica romana (os pós-carnaval). 

A cantora escreveu em sua rede social: “Para nós filhos de Deus não existe quarta-feira de cinzas mas sim quarta feira do fogo”.

Rapidamente a postagem feita pela Aline se tornou motivo de chacota no facebook e muitas mensagens de ataques pessoais nos comentários de suas fotos apareceram. De acordo com as informações midiáticas, o público religioso da religião católica entendeu que contratada da MK estava afirmando, indiretamente, que os "católicos não são considerados filhos de Deus". 

A repercussão foi tão grande, que muitos de seus fãs pertencentes a igreja católica queimaram seus cds/dvds e até o livro escrito pela Aline. Esse povo exagera, né gente?!!!

Essas foram as principais, mas tem muito mais!!! A questão do cachê caríssimo; as fotos do "merchan" com uma escova de dentes e fazendo uma pose de "rica"; a entrevista da Eliana em sua "pequena" e "básica" mansão no Rio... Ixi, o histórico da Aline já pode ser comparado com a de Ana Paula Valadão também. Ops, falando nela, vocês se lembram do dia em que a Aline compartilhou no twitter a postagem acerca do "povo que envergonha o evangelho"? E nessa mesma postagem, estava o nome da APV e do Pregador Luo... Polêmico demais. Teve até uma desculpa esfarrapada que o ipad que compartilhou por ela. 

Em suma, a afilhada da Dona Yvelise não tem sorte para falar sobre nenhum assunto, que logo o povo cai em cima e apedreja! rsrsrs 

Então, Aline, dispense os comentários e cante, que é o melhor que você sabe fazer... ou há quem descorde? RALELUIASSSSSS

6 thoughts on “TODOS QUEREM SABER A OPINIÃO DELA: ALINE BARROS!”

  1. mas esse blogueiro é uma "bença" mesmo! triste fim!!! e a culpa é dela por acaso?!! não podem mais falar nada que é guerra,imagine jesus que vivia sendo encurralado também. não é aline que procura esse povo pra discutir nada,é o povo que vai atrás e já sabe a resposta. mas gosta de fuá,tipo você. "alertar"? "orientar"? tá perdendo o posto viu querido,porque tem site muito mais coerente cumprindo melhor a missão.

  2. só em sites como esse e cabeças semelhantes,que vemos aline ser considerada uma pessoa que não é serva de Deus de verdade porque ganha por seu trabalho. e muito mais,né???!! sei não...

  3. "Qualquer declaração que ela (omite)". Redigindo merda e ainda é semi-analfabeto! É emite, sua anta GG!

  4. Acredito que ela não teve maldade não, foi apenas um trocadilho que gerou uma baita confusão, agora sobre os gays, alguns são um bando de imbecis, porque querem se aceitos enfiando goela abaixo a sua condição, e não aceitam a opinião que seja contrário a ação deles, e falar que a palavra de Deus não aceita o homossexualismo é muito diferente de falar que gay é doente, aberração da natureza e sem vergonha, até mesmo porque detesto preconceito e esse tipo de pensamento.

  5. Por falar nela a Forbes liberou a lista com as 30 maiores celebridades brasileiras nas redes sociais e Aline foi a única gospel citada (22ª posição)

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!